8. 15 SEMANAS

434 55 11
                                    

HELOUISE

Sem Revisão

Achei que depois que eu descobri que estou grávida os enjôos, vertigens e desejos absurdos iriam passar assim como acontece em filmes e novelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei que depois que eu descobri que estou grávida os enjôos, vertigens e desejos absurdos iriam passar assim como acontece em filmes e novelas. Mas ao contrário disso, os enjôos parecem ficarem cada dia piores, antes era só a noite em que eu ficava enjoada e agora é o dia todo. O horário da manhã é o mais horrível, pois acordo às cinco e pouco da manhã e não consigo dormir mais. Passo quase o dia todo com o estômago agitado e enjoada com qualquer tipo de fragrância, até das mais fracas.

Sobre os desejos, continuo querendo comer coisas das quais tenho certeza que não tem o melhor sabor. Céus! Não deve ser normal querer comer terra molhada ou lamber o sabão, que coisa mais ridícula é o desejo de grávida. Ou será que é somente eu que tenho esses desejos esquisitos?

Bom, enfim... Nicoletti e Aimee de repente não saiam mais de casa tem uns dias, elas até trabalham daqui e vai para a faculdade direto da pensão mesmo. Não que eu não esteja gostando de suas companhia, mas aguentar elas de blá blá blá por um dia inteiro não está me deixando no meu melhor humor, e pelo que eu andei lendo na internet num blog de mães de primeira viagem, a tendência é piorar e é exatamente o que está acontecendo comigo, na mesma hora que estou nervosa, já estou chorando ou sofrendo de carência como aconteceu no último dia; que simplesmente sai abraçando todos os hospedes da pensão, inclusive a nojenta da Janice que usava um perfume tão doce que vomitei nos pés dela sem querer, juro. Mas não vou mentir que não adorei. 

Hoje completo quinze semanas de gestação, e já marquei uma ultra com a Dra. Dias na semana que vem para sabermos como o neném está e qual é o sexo. De uns dias para cá meu bebê finalmente começou marcar presença, minha barriga parece estar um pouco maior do que na semana passada e varias das minhas roupas já não estão servindo mais em mim, a minha sorte é que Nicoletti é perfeita em customizar roupas e está fazendo isso para mim.

Finalmente, depois de pensar muito e ouvir as tagarelice e vários puxões de orelha das minhas duas queridíssimas amigas traiçoeiras, decide que o melhor à fazer nessa situação é contar ao Remy que estou grávida e que tem uma grande porcentagem de ele ser o pai, agora se ele quiser ou não assumir essa criança problema dele, a minha parte eu fiz e se caso algum dia meu filho perguntar sobre o pai não será preciso mentir. Confesso que no fundo torço para essa criança não ser de Remy e assim não serei obrigada ir atrás de cada homem do qual transei nos últimos três meses; apesar que fiz e refis as contas com uma pequena ajuda da internet e da minha mãe, que não sabe ainda quem é o pai, e pelo tempo de gestação que estou o único ser que bate certo é o Remy.

Infelizmente ele é o pai!

Falando no infeliz, desde o dia que eu soube da gravidez ele não apareceu mais em casa e nem me mandou mensagem para mim, o que é bem estranho pois ele não deixa nunca de mandar pelo menos um bom dia. Será que trocou de número de novo? Seu sumiço repentino me deixa estressada e ao mesmo tempo com uma vontade idiota de chorar, o que faz ter a certeza absoluta que essa criança só pode ser mesmo do Remy, por que não é possível esse desejo inútil de querer chorar, em visto que se fosse em outra ocasião da qual não estivesse com uma vida morando em meu útero, talvez eu estaria feliz por ele não aparecer aqui por esses dias ou nem iria perceber.

Possession - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora