9 - Problemas

1.4K 81 41
                                    

Oláaaa, olha eu aqui de novo. Qualquer erro corrijo depois. Vejo vocês em breve ;)

................

Camila pov.

O domingo passou tranquilo assim como todos os outros quando meus pais não estão em casa e por sorte dessa vez levaram Sofia, não que eu não goste de ficar com minha irmã mas eu amo mais quando fico sozinha em casa. Passei o dia dormindo até o Cam me ligar avisando que estava chegando e com isso ficamos assistindo filmes clássicos, sem dúvidas os melhores. Assim que Cam foi embora só tomei um banho e voltei a dormi, já que tinha comido pizza com ele e não estava com fome.

Acordei na segunda de manhã com meu pai me acordando e falando que queria conversar comigo antes que eu saísse para a colégio. O que me deixou um pouco receosa com relação a o rumo de conversa que teríamos. Assim que ele saiu fui direto ao banheiro fazer minha rotina matinal e me arrumei antes de descer para o café.

- Bom dia mama - cumprimentei-la antes de me sentar à mesa junto a ela e começar a pegar as coisas que iria comer - Onde está Papa e Sofia?

- Bom dia hija, seu pai está no escritório e creio que tenha passado no seu quarto antes de ir para lá - ela me deu um sorriso estranho logo após eu assentir em concordância - E sua irmã ficou na casa de sua avó ontem.

- A senhora sabe o que ele quer comigo? - perguntei enquanto colocava suco em meu copo.

- Ele não me disse exatamente o que iria conversar com você mas é algo sobre seus novos amigos.

- Ok, mas mudando de assunto, ontem vocês não iriam na casa de uns amigos? Como Sofia foi parar na casa da vovó?

- Ela não foi com a gente, pensei que tivesse escutando quando eu disse que iríamos passar por lá para deixa lá. - só fiz assentir antes de continuar meu café.

Alguns minutos depois já estava indo em direção ao escritório de meu pai. Várias coisas rondavam minha cabeça, será que ele descobriu sobre a pegadinha das meninas e que eu estava envolvida também? Se for isso eu estou definitivamente muito ferrada, ele é mega rigoroso com essas coisas e até por isso tento sempre passar despercebida na escola para que nada sobre pra mim. Já temos problemas demais para que eu traga mais um.

As coisas não estão muito boas na empresa de papa e isso vem deixado ele muito estressado com tudo, com isso por mais que ele não queira acaba descontando em nós. Semana passada ele e mama tiverem uma briga feia tive que pedir a Dinah que viesse pegar Sofia para que ela não visse a briga, eu acabei ficando para que não acontecesse nada com mama, ele estava muito alterado e nem sei exatamente porque estavam brigando mas era algo sobre algum dos sócios ter dado um golpe na empresa com isso deixando as coisas um pouco mais complicadas do que já estavam.

Voltando ao momento atual em que me encontro no qual estou em frente a porta do escritório a uns 5 minutos criando coragem para bater mas antes que eu fizesse a porta se abriu revelando meu pai em suas roupas sociais bem passadas e arrumadas.

- Você vai entrar ou ficar ai esperando a hora passar fazendo com que eu perca meu dia de trabalho e suas aulas? - ele disse em um tom um pouco rude e daí já percebi que hoje seria um daqueles dias difíceis.

- Desculpa. - disse após abaixando minha cabeça e passar por ele logo sentando na cadeira em frente a sua mesa.

- Então Camila, eu estou com um pouco de pressa já que a senhorita demorou a entrar irei direto ao ponto. - levantei a cabeça para poder encara-lo enquanto ele falava. - Eu não quero saber daquela garota dentro dessa casa estamos entendidos?

More Than FriendsWhere stories live. Discover now