Nigel é expulso da casa da mãe

799 99 10
                                    

Meu coração estava dilacerado e em pânico, eu jamais pensei que Victoria seria capaz de falar tudo aquilo sem medir as consequências, eu queria agarra-la e pedir perdão, sei lá o que eu queria fazer, soltei em uma dor terrível.

_ Não diz isso!... Você me magoa assim!

Meu Deus! Ela começou a gargalhar como se tudo que vivemos anos a traz não tivesse mais importância, era como um muro gigantesco tivesse se construído a nossa frente.

_ Eu te magoo? _ Ela parou de rir e me encarou mais uma vez em fúria, mais um pouco aquela baixinha iria voar no meu pescoço, e acho que seria melhor ela fazer isso do que continuar a falar tudo aquilo. _ Eu fui amarrada... Surrada com uma cinta... Depois ele me estuprou!", fiquei em choque, eu sabia que aquele desgraçado tinha feito algo, mas nunca imaginei que teria estuprado Victória, a dor no peito fez presente, e ela continuou. "Você despertou o animal dentro daquele homem... Me fez fugir e te odiar e odiar Renzo... E acho que seu objetivo era esse... Me ver humilhada, destroçada por que eu NÃO AMO VOCÊ!".

Pulei sobre Victória em desespero, era dor demais para escutar tudo aquilo, eu queria tirar aquela dor dela e de mim, eu estraguei tudo, tudo.

_ Eu amo você e nunca quis que te machucassem... Mas eu vou coloca-lo no seu devido lugar.

Queria beijar Victória e demonstrar todo o meu amor, mas nem tive tempo depois que fechei a boca para fazer o que queria.

_ VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA! _ Gritou minha mãe a traz de nós, a olhei sobre meu ombro, Victoria estremeceu ao ouvir os berros de mamãe, com uma velocidade ela me agarrou pelo braço e me puxou para longe de Victória e disparou. _ Você vai embora e vai deixar sua prima em paz... Vai voltar para Nova York, vai se casar com aquela moça e deixar sua prima seguir a vida dela!... Entendeu Nigel?

_ Eu não posso. _ Disse a olhando, eu iria assumir aquele amor, custe o que custar, mas recebi um tapa no rosto e me puxou para a porta. _Você vai voltar e dar seguimento na sua vida._ Minha mãe abriu a porta e me colocou para fora, eu fui, por que minhas pernas não respondiam o que eu queria, eu estava arrasado, pois Victória não me defendeu, não esboçou nenhuma reação, mesmo depois de olhar para ela rapidamente, simplesmente seus olhos não diziam mais que me amava, nem mesmo sua reação disse, queria que o mundo me engolisse, saí de lá e fui para a cidade, aluguei um quarto de hotel e fiquei largado na cama, mais uma vez, minha esperança, meu amor, meu desejo não existiam mais, me senti uma pessoa amarga, velho tendo apenas 26 anos.

Por Você Part 2 (completo)Where stories live. Discover now