Três meses e dando de cara com Renzo

755 106 5
                                    

Foram os três meses restantes que fechei meu mundo, minha vida, e não deixei que mamãe entrasse nele, alias, ninguém mais conseguiu penetrar no meu mundo, Clemence sentiu minha mudança, Osdenir também chegou a comentar comigo que eu estava muito duro, exigente, autoritário, sorria pouco, eu via os dias correrem sem olhar no relógio ou calendário, viajava mais justamente para não ter que ficar em casa, ver Clemence que voltou a ser a mulher que era antes, dondoca, que nunca trabalhou e nunca soube o que é batalhar e vir debaixo, seu pai quando morresse deixaria uma fortuna para ela, e teria muita gente para tomar conta, eu já tinha os meus negócios para me preocupar e não tinha um pingo de vontade para cuidar.

Faltam três dias para o meu casamento, mal via Clemence que parecia estressada com tudo, Esma sumiu de nossas vidas, mal vinha para Nova York e disse a Clemence que ano poderia comparecer, pois seu noivo o tal ator, estava para receber uma premiação de melhor ator e galã na Turquia, meus pais chegaram e se instalaram no meu apartamento, viajei justamente para não ter que olhar para minha mãe, estava magoado com o tapa que me deu e por ter me expulsado de sua casa sem me dar a chance de me explicar, pena que no dia seguinte teria que estar em casa, e teria que enfrenta-los, me sentei no sofá do pequeno escritório do hotel no Texas, a musica do cassino soava baixo, olhei para a janela de vidro que dava para os cassa níqueis e a entrada do local, aquilo fervia de gente e eu já tinha ganhado 100mil dólares só aquele dia, e ainda não tinha dado meia noite, puxei o ar com força e fechei os olhos remoendo o ódio que senti quando dei de cara com Renzo numa das esquinas de Nova York, o homem ficou branco quando me viu, era como ele soubesse que eu sabia, agarrei sei colarinho e o pensei na parede, colei meu corpo no dele e com a outra mão livre eu catei em suas partes intimas e apertei com força que ele ficou mole.

_ Gosta de estuprar com suas vitimas amarradas não é Renzo... _ disse baixinho e entre os dentes, estava frio, mas eu estava pegando fogo de ódio, Ned e Antony tentaram me tirar da li, mas Renzo pediu para se afastarem, por que eu iria levar suas bolas comigo se me puxassem, Renzo arfava de medo e eu de ódio. _ Como pode fazer isso com ela?... Covarde! _ Apertei mais ainda, Renzo gemeu.

_ Eu perdia a cabeça... Mas ela entendeu, eu me perdoou... _ Disse ele apavorado. _ Não se preocupe Nigel... Nada mudou e vamos nos casar, por que ela me ama e eu prometi fazer terapia e estou cumprindo com a minha palavra.

_ Não acredito em você... Victória jamais iria aceitar algo deste tipo? _ Fiquei confuso, aquilo era chocante demais, Victória estava se rebaixando a um nível que jamais pensei que fizesse isso.

_ Se encostar um dedo nela de novo Renzo, não vai sobrar nada aqui embaixo para pensar em tocar em uma mulher de novo... _ O larguei ofegante, Renzo foi se aprumando aos poucos e quando achou que estava tudo bem, eu só dei-lhe um soco, que foi ao chão desacordado, olhei para Ned. _ Cuida deste bunda mole, leve-o para casa e de uma bolsa de gelo para por no meio das pernas.

Por Você Part 2 (completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora