De volta a Nova York arrasado

854 87 6
                                    

Voltei para casa no dia seguinte de avião, vendi minha moto, não via mais utilidade, estava desgostoso, também não pretendia voltar a Axton tão cedo, achei Clemence sentada no sofá, não parecia contente, me olhou e se levantou e veio até mim como um furacão, mais uma eu iria explodir.

_ Por que mentiu para mim Nigel?... Ela estava lá e foi por isso que saiu correndo daqui... _ Clemence me encarou revoltada. _ Por que não diz logo à verdade que a deseja, e que eu sou só um passa tempo que você brinca, finge que me ama e que esta arrependido pela perda do nosso filho... Você quer me fazer de idiota Nigel?

_ Acho que não dá mais Clemence... _ Me sentei e puxei o ar com força, Clemence me olhou incrédula e também se sentou. _ Estou cansado de ser chamado de mentiroso... _ Passei a mão no rosto e a encarei, estava relaxado, dane-se, estava esgotado. _ Não vou me justificar... Por que estou cansado e você pense o que quiser.

_ Está me manipulando... _ Disse ela não acreditando.

_ Já disse... Pense o que quiser. _ Me levantei e segui para a porta, Clemence correu e se pôs na porta para eu não sair.

_Me perdoa!... Eu estava nervosa, eu acredito em você... _ Clemence apoiou as mãos no meu peito e sorriu temerosa e chorosa. _ Eu amo você... Por favor?... Me perdoa!?

Juntei suas mãos e levei a boca e beijei demoradamente e a olhei e sorri triste e a puxei para abraça-la, mesmo depois disso fui embora para o meu apartamento, prometendo a Clemence que iria com ela comprar o vestido de noiva na terça à tarde.

Por Você Part 2 (completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora