Adquirindo mais um estabelecimento

783 94 3
                                    

O primeiro ano se passa rápido, eu e Clemence estávamos juntos e nos dando bem, justamente por que meus negócios renderam muito, e do apartamento simples, passamos para uma cobertura em Manhattan, e eu viajava por demais, pois até em São Francisco e em Seattle eu tinha casas noturnas e casas de show, e neste momento estou em Orlando, uma casa noturna de 750m está sendo vendita por uma ninharia e claro não iria perder a oportunidade, isso dá mais dinheiro do que um hotel com 1200 quartos, Clemence está em casa, e a fiz entrar para a faculdade e fazer algo de útil em vez de ficar ociosa em casa e pensando besteiras, apesar que não consegui ser fiel a ela, infelizmente, pelo menos conseguia levar meu casamento a diante, Victória se casou com Renzo, ele fez questão de postar as fotos do casamento em uma das melhores revistas conceituadas em fofoca e pelos rumores, eles estavam bem, ela na Philadelphia e em Nova York, tinha que admitir, Victória era uma mulher extraordinária e que sabia fazer os homens cederam aos seus caprichos e vontades, pois eu jamais aceitaria uma coisa desta, ou está comigo ou não, mas adorei o que fez com Renzo, casada e mantendo-o longe, isso era para pagar o que ele fez com ela, e acho pouco, nem deveria ter se casado, mas não sou eu quem ela escolheu para ficar, então apertei o botão do foda-se e de amor passei a ter raiva, alias, raiva era o que eu tinha mais no meu coração.

_ Sr. Fllin? _ Escuto logo a traz de mim, estou parado em frente a casa noturna esperando pelo dono, me virei rápido.

_ Sr. Nunes? _ Estiquei a mão.

Sorrimos e nos cumprimentamos.

_ Muito prazer.

_O prazer é todo meu. _ respondi, e logo caminhamos para ver o estabelecimento.

_ Como disse, o local precisa de uma boa reforma, a ultima briga que teve aqui, destruiu praticamente metade das mesas, e chegaram a atear fogo no balcão do bar.

_ É por isso que está se desfazendo do negócio?

_ Ah, eu me cansei. _ Ele me olhou assim que destravou a porta. _ É o tipo de negócio que você tem que investir forte na segurança, não dá para ter dois como eu tinha, a confusão é certa.

_ Entendo. _ Olhei para o local assim que as luzes foram acesas, o local era grande, já imaginei uma bela reforma no local e daria para por um bom palco e por atrações musicais, sorri, mas não deixei que o dono visse, depois de muita conversa, ver o estado que ficou o balcão, eu comecei a negociar, e consegui abaixar 12mil dólares pelo local, e voltei para casa um pouco mais pobre, mas que logo recuperara isso.

Por Você Part 2 (completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora