Capítulo 9 - Manias

1.6K 154 95
                                    


Quando os olhos dela encontraram os meus, meu coração errou uma batida. Quase parou. Ela estava tão linda. Não que ela não estivesse em todos os outros dias, mas aquele dia era especial, porque estamos saindo juntas pela primeira vez depois de termos nos acertado de vez.

Era somente uma noite de Netflix com ela, porém, para mim era muito mais do que uma noite de filmes e séries. Eu somente não podia deixar que esse sentimento que antes era mais forte do que eu podia aguentar, me acertar novamente de uma vez.

Não era questão de não querer gostar dela de novo, mas sim de tomar cuidado comigo e com meu coração. Tudo o que eu menos queria no momento era ficar sofrendo pelos cantos por Camila, sabendo ou não dos sentimentos que ela tinha por mim agora. Camila antes de tudo, é minha amiga, e as coisas devem ir devagar e com calma.

Eu não quero estragar tudo, não mesmo.

Dei espaço para que ela pudesse entrar em meu apartamento. A bagunça que antes pertencia a todo o lugar, havia sumido como num passe de mágica, ou melhor, com uma grande faxina para impressionar a garota que estava de pé ao meu lado agora. (a/n: claramente eu quando vem alguém que eu gosto aqui em casa)

Fechei a porta que estava atrás de mim e segurei sua mão a levando diretamente para o meu quarto. Tinha feito pipoca para nós e passado no mercado para comprar besteiras, assim não ficaríamos com fome e eu poderia sair da dieta por algumas horas, mas somente por ela. Só por ela.

-Os seus fãs descobriram minhas redes sociais – Comecei assim que me deitei do seu lado, me ajeitando na cama.

-Isso era questão de tempo... – Ela disse se aproximando de mim na cama e puxando o cobertor até nossa cintura.

-Agora eles comentam sobre você em todas as minhas fotos no Instagram, tweets no Twitter e me mandam perguntas no meu Snapchat – Coloquei o pote com a pipoca em cima de seu colo e comecei a vasculhar o netflix em busca de 3% e The OA.

-Veja pelo lado bom – Me encarou com um sorriso no rosto – Eles gostam de você.

Devolvi o sorriso e dei o play no primeiro episódio da primeira temporada de The OA, porque 3% viria logo em seguida.

Ela se virou para mim e ficou me encarando por alguns minutos. Coisa que eu fingi não ver, porque eu gostava de ser observada por ela. Isso significava que ela não conseguia tirar os olhos de mim, da mesma forma que eu não conseguia tirar os meus dela.

Se aconchegando nos travesseiros e se aproximando cada vez mais de mim, fomos seguindo, vendo o episódio que se passava a nossa frente. Camila inquieta como era, não conseguia parar no lugar. Ela tinha que se mexer a cada minuto, procurando uma posição nova para ficar.

-Você está com alguma coceira ou coisa o tipo? – Perguntei mordendo o lábio inferior, esperando a resposta que estava por vir.

-É uma mania minha. Você sabe muito bem disso – A menor me respondeu, revirando os olhos logo em seguida. Ela fazia isso quando estava irritada, ou não gostava da pergunta que haviam lhe perguntado.

-Eu sei poucas manias tuas – Comecei enquanto ela dava pause no episódio, com o controle em mãos, e tomava toda a sua atenção para mim – Como, essa de não parar quieta no lugar – Pensei um pouco – Aquela que você tinha quando jogava futebol. De toda vez ficar puxando o meião para cima, não importando se ele tinha ou não abaixado – Me virei de lado apoiando a cabeça no travesseiro para a olhar melhor – E, aquela que você tem de suspirar por qualquer coisa.

Camila deu um sorriso enorme, seguido por um suspiro demorado, também. Ela riu quando percebeu que tinha feito a mania, que eu acabara de falar.

-Eu gosto daquela mania que você tem – Disse.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Remember (Camila/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora