Capítulo 1 - Sub-15

4.9K 292 191
                                    

Senti uma ardência nas costas e logo constatei o que era. Nathalia havia me acertado novamente e eu estava me coçando para não ir até ela e quebrar a cara daquela vagabunda, já era a terceira vez naquele dia e eu não suportava mais olhar aquele sorriso sínico que ela sempre carregava no rosto consigo novamente.

Caminhei em passos pesados até a direção da mesma que estava com suas cachorras ao lado e me aproximei o suficiente do seu ouvido para sussurrar.

-A próxima vez que você tocar em mim, ou até mesmo jogar algo em mim eu vou quebrar toda a tua cara que você precisará de mais de 200 cirurgias plásticas para que você tenha um rosto normal novamente.

-Professora! (S/N) está me ameaçando sendo que eu nem dirigi a palavra a mesma! - Ouvir sua voz irritante e fina fez meu sangue ferver, ou eu quebrava a cara dela agora mesmo ou...

-Que diabos? - Me virei e encarei aqueles olhos azuis que estavam me arrastando para longe de Nathalia.

-Bater nela não vai adiantar nada. - Ela sussurrou enquanto me sentava no banco de reservas e eu encarava a técnica se aproximar. Odiava quando me retiravam de uma briga sem nem mesmo eu ter dado ou levado um soco ainda.

Aguentei pelo menos meia hora de esporro da minha técnica, que por acaso sempre ficava do lado da metida a jogadora de futebol Nathalia. Acho que a nojenta só havia conseguido entrar no time principal porque sua mãe era dona de uma loja que patrocianava a compra dos nossos uniformes. Alice continuava do meu lado observando toda a briga como se já estivesse acostumado com tudo aquilo, e ela realmente estava. Acho que era a quinta vez na semana em que eu tinha que ouvir essa mesma ladainha, elas só não me tiraram do time ainda porque por acaso eu era a garota mais promissora e artilheira que eles tinham no time principal do sub-15 femino.

Respirei fundo depois que a brutamontes chata da minha técnica se afastou, peguei uma bola que estava jogada no gramado e escolhi um canto para voltar a treinar. Senti uma pequena aproximação e eu levantei meu olhar para encarar a nossa goleira, Camila era o nome dela. Sempre me senti intimidada pela sua presença, por isso mesmo evitava ficar o mais perto possível dela, só que ela sempre era a primeira a se aproximar e eu ficava sem jeito de me afastar, já que ela era sempre educada e carinhosa comigo.

-Hey (S/N) dia ruim? - Ela sorriu sentando-se encostada na grade enquanto me observava mexer a bola com os pés.

-Sempre é um dia ruim quando se tem alguém como Nathalia no nosso time.

Respondi arrancando uma risada baixa da menor.

-Você sabe como é, a inveja fala mais alto quando o assunto é você. - Camila deu uma piscadinha para mim e levou a garrafa de água até a boca.

-Eu não acho que seja isso, só acho que ela precisa de alguém para implicar e se sentir melhor, e eu preciso de alguém para meter um murro para me sentir melhor também.

Rimos, e pela primeira vez em meses eu não me senti nem um pouco incomodada com a aproximação da número 1.

Eu já havia terminado o meu banho e agora a única coisa que eu precisava era ir até o meu armário me trocar, eu só não esperava dar de cara com a Nathalia ameaçando a Camila na frente do mesmo. Que garota doente!

-Você não pode ficar perto daquela lésbica que se acha a melhor do time, porque se você fizer isso você não pode mais ficar perto da gente também, eu não quero andar com alguém que anda com uma pessoa nojenta feito a (S/N). - Nathalia disse enquanto apontava o dedo no meio do rosto de Camila.

-Se você não pode lidar com a inveja que você sente por não conseguir fazer metade das coisas que ela faz em campo a culpa não é minha, agora saia da minha frente e me deixe em paz!

Camila empurrou levemente Nathalia para longe de si que recebeu um olhar mortal da mesma. Isso não iria acabar bem.

Observei Nathalia ir em direção a Camila de novo e agarrar uma muda de roupas que a menor tinha separado para si e sair caminhando com a mesma. Camila foi atrás e tentou pegar suas roupas de volta, mas a única coisa que ela recebeu foi um empurrão e alguns xingamentos vindo das cachorras que acompanhavam Nathalia para cima e para baixo.

-Cabello... - Sussurrei enquanto a ajudava a se levantar. Ela tinha uma lágrima solitária escorrendo pelo seu rosto que logo ela fez questão de limpar.

-Agora eu não tenho roupas para vestir. - Ela soltou uma risada chorosa e eu abri meu melhor sorriso para ela, eu sabia o que Nathalia iria fazer com as roupas dela então fiz questão de agarrar seu braço e a levar até meu armário lhe entregando algumas peças de roupas minha.

-Eu espero que sirva em você.

Disse enquanto dava as costas para a mesma e começava a me vestir. Eu me sentia incomodada em me vestir todas as vezes naquele vestiário, pessoas me olhando me deixavam nervosa e eu não sabia muito bem como lidar com o nervosismo.

-Eu acho que ficaram um pouco grandes.

Me virei para ver a coisa mais linda que eu já havia visto em anos. Camila Cabello usando minhas roupas e ficando incrivelmente linda nelas.

-Vamos (S/N) nós precisamos ir ou vamos nos atrasar! - Vi Alice me chamando do outro lado do vestiário e assenti indo em direção a ela.

-Mas e sua roupa? - Camila gritou e eu a olhei.

-Você me devolve depois!

O engraçado é que ela nunca me devolveu, nunca mais apareceu no treino e em nenhum dos jogos, porque ela estava ocupada demais sendo uma parte do Fifth Harmony agora.


A/N: Isso é um teste de uma nova fanfic que eu venho pensando já faz longos meses, caso alguém queira que eu continue deixe nos comentários, assim eu consigo saber se terá pessoas que iriam ler a fanfic. <3

Remember (Camila/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora