24/7

5.3K 789 61
                                    

Boa leitura e desculpem qualquer erro 😘🙂

~~Comentem ou curtam para eu saber se vocês tão gostando da fic e se está boa do jeito que está (escrita, detalhes etc)~~

——————————————

Duas crianças.

Yoongi revirava os olhos e pensava sempre que Tae e Hoseok o irritavam jogando ou bolinhas de papel ou chegando em seu ouvido e sussurrando 'bu'. Eles ficavam os três no dormitório sempre que não em aula; e quando estavam, o loiro ficava completamente sozinho, ouvindo as vozes ecoarem pelo corredor; vozes rindo, cantando, conversando, brigando, ele ouvia de tudo. Passava a maior parte do tempo lendo os pouquíssimos e antigos livros que a dupla mantinha. Taehyung disse que a maior parte eles haviam doado já que não liam.

Ele tivera tempo também de visitar a cafeteria 24 horas. Do lado de fora, uma máquina de guloseimas, a qual ele ficava cobiçando de longe, olhar fixo enquanto sentado em uma das mesas. Ele via os estudantes passarem por lá a todo instante, até mesmo durante o período de aula. Suspirou, às vezes, quando presenciava cenas assim, ele sentia falta da faculdade; Yoongi até mesmo pensara em voltar e recomeçar mas aquele momento não era o melhor para tal coisa. Do lado oposto ao estabelecimento, havia um pequeno espaço verde mas que ultimamente vinha sendo pouco usado devido às chuvas constantes e ao frio. Yoongi mesmo vestia uma calça jeans preta mas que mais parecia de moletom, uma blusa de manga preta com listras horizontais brancas na altura de seu peito, uma jaqueta de zíper preta por cima, um discreto cachecol cinza e na cabeça, um gorro que deixava apenas algumas mechas de seu cabelo para fora. 

À sua frente, um prato com um último pedaço de bolo e os farelos espalhados. Antes, ele pareceria uma maravilha mas a vontade passara; mesmo assim, ele comeu e deixou o dinheiro na mesa do doce e da bebida. Levantou-se e levantou um pouco mais o cachecol, de modo que cobrisse sua boca e queixo. O prédio dos dormitórios ficava quase que no topo de uma montanha e o prédio das aulas quase que na base; as poucas lojas que haviam ficavam mais para cima do que para baixo então a subida era relativamente rápida. Menos para Yoongi, que fazia questão de andar o mais lento possível, alegando já estar cansado depois de um lance de escadas e quando finalmente chegava, tombava em um dos bancos do lado de fora e parava para observar a vista panorâmica da cidade; os prédios altos, as árvores que balançavam com o vento, os fios, os pássaros cortando o céu, até mesmo a fumaça. Estar na cidade era agradável e aconchegante para Yoongi; ele preferia estar no meio do urbano assim como alguns preferiam o verde vivo dos campos. O cinza gostava do cinza. 

Quando chegou, nem se deu conta que o horário de aulas acabara e que os dois já estavam no quarto. Porém ele viu mais do que queria. O mais velho estava por cima e tinha os lábios colados ao de Tae, que tinha as mãos na camisa vermelha de Hoseok, puxando-a para cima e deixando as costas expostas. Ambos estavam de olhos fechados e perdidos um no outro então não notaram quando a porta se abriu e Yoongi paralisou na soleira, ainda de sapatos. Fora do quarto, Yoongi, lembra? 

Lentamente e sem soltar a mão da maçaneta, puxou a porta de volta mas no meio do caminho, para o infortúnio dele, ela rangeu. Puta merda. Suspirou e cerrou os dentes, fechando os olhos e mentalmente praguejando a porta, o mundo, os dois e ele mesmo. Não dera nem tempo de terminar o serviço que Hoseok e Taehyung já estavam de pé e correndo atrás de um fugitivo Yoongi, que dava passos apressados pelo corredor mas em poucos segundos, seu braço já estava preso pela mão do mais velho. Mordeu o lábio inferior antes de se virar. 

O cabelo deles estava bagunçado e suas blusas amassadas. Mordeu o lábio mais uma vez e desviou o olhar. 

— Hã, me desculpe por você ter visto aquilo – murmurou Hoseok, coçando a nuca. Tae assentiu.

— Ah, não, não se desculpe, eu é quem devia me desculpar por interrompe-los. Mas eu já vou indo. – respondeu o menor, gesticulando aleatoriamente com as mãos.

— Yoongi! Pare com isso, a gente realmente gosta de você; acha que chamaríamos você para ficar conosco se não? – retrucou Tae. A única coisa que o loiro conseguia fazer era ficar mordendo o lábio e franzi-lo numa linha reta, ainda sem olha para eles.

— Exatamente. – concordou Hoseok, levantando sua cabeça e o o encarou fixamente nos olhos, como se pudesse saber cada palavra que passava por sua mente, cada sentimento que ele tinha; cada tua. Um rubor subiu às bochechas de Yoongi e ele deu um fraco sorriso. — Então? Vai voltar com a gente ou quer continuar o que estava fazendo?

— Hã, eu..., bom, eu falei sério quando disse que não queria incomodar vocês. – Tae deu um tapa em seu braço e o olhou feio, fazendo-o arregalar os olhos.

— Yoongi! Se a gente disse que quer você aqui é porque a gente quer você aqui, ok? – relutante, ele balançou a cabeça positivamente e juntos os três voltaram para o quarto.

Talvez seu subconsciente estivesse certo, talvez ele estava mesmo tentando fugir não só dos dois mas como dele mesmo, como se houvesse algo que o assustasse e fizesse seu estômago apertar.

Crayon Box ↺ taeyoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora