Party till the sun rise

8.8K 1K 206
                                    

😱😱 o capítulo mais longo da fic até agora hehehe 🌚
Espero que gostem e se sim, curtam e comentem 😘 brigadinha a quem estiver lendo a fic 💙

~~podem ignorar o tanto de emojis, sou meio viciada

Boa leitura **capítulo não revisado**

————————————

As luzes mudavam de cor a cada segundo, piscando. O jardim da frente da fraternidade estava cheio de gente. Havia copos espalhados pela grama, alguns com o líquido derramado. As árvores serviam de encosto para alguns casais, o mesmo com os bancos e escadas. A porta dupla da frente estava aberta, dando passagem para o núcleo da festa. Os corpos balançavam, se esfregavam uns nos outros, as cabeças iam para os lados no ar no ritmo da dança. Outros bebiam; bebiam como se aquela fosse a última festa de suas vidas. Mas a maior parte dos estudantes fazia ambos, davam grandes goles no álcool enquanto se mexiam.

Yoongi suspirou, ele tinha que parar de aceitar convites para festas. Hoseok estava ao seu lado, de braços dados com ele e Taehyung do outro lado, fazendo o mesmo.

Mas eles soltaram assim que entraram, indo logo cumprimentar seus amigos e mais uma vez, Yoongi ficou sozinho em uma festa. Olhou ao redor e como de costume, foi logo para a cozinha, pegando um copo vermelho de plástico e enchendo-o da primeira bebida que encontrou, sem se importar o que era. Ele queria apenas beber, e dessa vez não beijaria ninguém, não, ele iria apenas aproveitar.

Encheu o copo algumas várias vezes, dando sempre grandes goles que queimavam sua garganta e aceleravam seu coração, agora batendo freneticamente; mas o gosto era bom, a sensação em si era boa, de saber que a qualquer momento seu coração poderia saltar de seu peito ou que sua garganta e língua pegariam fogo. Se juntou à multidão no meio da pista que nem pista era, e sim a sala. Os sofás e mesas haviam sido afastados e encostados nas paredes do outro lado, o que gerou um grande ponto de pegação. Yoongi movimentava-se de acordo com o ritmo desconhecido da música alta.

O copo já não estava mais em suas mãos e ele estava de olhos fechados, sentindo seu corpo esbarrar ao de outras pessoas. Ele não sabia se era efeito do álcool ou por estar sem ver nada, mas tudo parecia tão mais amplo do que uma casa de fraternidade. A noite parecia que iria durar a noite inteira, sem data para acabar, Yoongi esquecera a noção dos arredores, da realidade. Ele gostava.
Talvez por aquilo lembra-lo do tempo em que era universitário, dias em que sua única preocupação era estudar e arranjar um emprego; dias em que ainda morava com seus pais e eles não estavam fartos dele. Mas talvez nada mais disso importe, que se foda.

Naquele momento não havia Jimin, Sooyoung, emprego, pais, Taehyung ou Hoseok em sua mente, era tudo um branco borrado.

Quanto mais fundo ele ficava na música, mais distante ela parecia estar. Yoongi achava que isso era lindo, a capacidade que a música tinha de te levar para outro lugar, de te fazer esquecer. As gotas de suor escorriam por sua testa; o lugar estava abafado e os corpos pertos. As luzes coloridas batiam contra suas pálpebras fechadas.

O loiro foi arrancado da dança por uma mão fechada em torno de seu pulso. Grunhiu contrariado mas deixou-se ser levado, abriu os olhos e viu tanto um Taehyung quanto um Hoseok também bêbados. Piscou algumas vezes até que sua vista estivesse normal e os encarou. A camisa de Tae tinha uma grande mancha escorrida, a qual Yoongi supôs ser cerveja e a de Hoseok estava um tanto amassada. Sorriu e os puxou de volta à pista, cada mão sua segurando um deles.

Em segundos, o trio dançava de olhos fechados, em deleite. Seus corpos iam de encontro um ao outro, como imãs, vez ou outra se esfregando; eles estavam no mesmo momento, no mesmo lugar. As mãos de Hoseok percorriam o corpo de Tae e o de Yoongi; suas cinturas, pescoço e o contorno dos lábios. Os outros dois sorriam, de cabeça tombada e lábios entreabertos, sentindo os toques serem amplificados pela bebida e fazendo-os estremecer.

Crayon Box ↺ taeyoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora