Bônus de Ano Novo

9.8K 687 78
                                    

Gente hoje escolhi uma das minhas Fics que terminaram para fazer um bônus de Ano Novo. Espero que gostem.

Minha vida é pura agitação com três crianças. Sim três crianças. Depois que pedir a Ana para temos uma menina, tentamos novamente, e veio mais um menino para minha felicidade, porém é outro que com apenas dois está tomado pela minha esposa. Não é possível que eu não possa ter uma princesa. Três meninos que mal me deixam chegar perto da mãe deles. Três meninos que agitam a casa como ninguém mais. Meu Deus, eu era um puto de um sortudo por ter eles e uma mulher incrível do meu lado. Eu não poderia ter uma vida melhor do que eu já tinha.

Ana estava para lá e pra cá organizando nossa viagem de ano novo, passaríamos em Londres, minha família já estava toda lá, inclusive meus filhos, ou seja eu tinha Ana só para mim, apesar de sentir saudades deles. Nesses dias tudo estava corrido, pois eu teria que deixar as duas empresas em ordem, tanto a GE e a Publicações Grey. Ana toma as rédeas da editora, mas tem muitas coisas que eu ainda faço. Então o pouco tempo que nós temos um com outro é a noite, e não perdíamos nenhum momento sem nos agarramos, sem fazer amor. Eu não me cansava dela em nenhum momento.

Eu estava preparando pedir a ela que tentássemos ter mais outro filho. Acho que o espaço de tempo entre eles estavam bom. Noah já está com seis quase completando sete, Theddy já estava com quatro, quase completando cinco, e William tinha seus dois anos completos. Eles já estavam bem grandes e eu estava mais que disposto a ter outro filho, queria muito uma menina, mas se não viesse ficaria eufórico do mesmo jeito. Sou feliz e nem sei como descrever tamanha felicidade. Eu só não sabia como dizer a Ana que queria mais um filho, talvez por achar que ela não queria mais, pois depois de William, nós não tocamos mais no assunto de ter mais filhos. Talvez por achar que meu sonho de ter uma menina poderia não ser realizado nunca, porque se Ana consentisse em ficar grávida novamente e viesse um menino eu iria conformar. Sei que parece uma obsessão minha ter uma menina, mas eu sempre quis ter uma depois de conhecer Ana. Saber que a mesma estava grávida na primeira vez, eu me sentir muito realizado, e ter a esperança de ter uma menina que tenha o sorriso e os olhos de Ana me encheria de alegria. Mas Deus me mandou dois homenzinhos que são a minha cara sem tirar e nem por, sem falar de Noah que, tenho certeza que é minha cópia escrita, se não fosse meu filho, eu diria que é meu irmão gêmeo de outra vida. Não era possível ter três cópias minhas andando pela casa, eles não eram só minha cópia fiel, mas também o gênio. Ana diz que eles falam com ela do jeito que eu falo. Começo a rir dela, pois ela tem que aguentar quatro homens pela vida toda.

Chegamos em Londres, e fomos logo para a casa que meus pais haviam alugado para toda família. Meus filhos vieram logo nos abraçando e questionando a mãe porque ela demorou tanto. Era possível serem tão parecidos comigo assim? Eles cobravam a mãe como eu faço às vezes com Ana. Mas Ana tratou logo de dizer que o vôo havia atrasado. Na verdade nós atrasamos porque minha mulher por algum motivo ainda que não sei demorou chegar em casa e quando estava prestes a questioná-la lembramos que iria perder o vôo, mas ela não me escapa de um interrogatório. Eu sempre quero saber o que ela vez o dia todo, mesmo sabendo que na maioria do tempo ela está na editora.

Faltava apenas algumas horas para o fim do ano, todos nós já estávamos de branco, meus filhos eram só alegria e correria, deixavam as babás loucas. Fizemos uma ceia para o ano novo bem farta. Mérito da minha irmã com seus dotes culinários. Ana também ajudou. Minha mulher estava muito linda e feliz, posso dizer que tinha um brilho novo no olhar, mas eu não sabia o porque. Espero que esse brilho represente a mim ou aos outros três homenzinhos da nossa vida. Não aceito mais nenhum homem nesse meio. Ela aparece na minha frente vestida com um vestido branco com alças grossas.

-Um doce pelos seus pensamentos. Ela diz.

-Nossa, só um doce? Acho que mereço mais, você não acha? Digo passando o meu nariz no dela.

-Que tal uma noite de amor bem gostoso, claro se seus filhos deixarem.

-Há não. Esqueci temos três pessoinhas que irão dormir com a gente hoje. Digo fazendo cara de triste, mas a verdade é que não me importo. Eu amo que eles estejam perto, amo saber que eles estão protegidos em nossos braços.

-Mas eu acho que você terá sorte hoje Sr Grey, pois eu ouvir eles combinando de dormir na cabana que Mia montou para todos eles no quarto. Ela diz sorrindo.

-Hum, tentador Sra Grey. Derrepente escutamos os fogos e todos em cada começa a contagem regressiva. Contamos juntos. 10,9,8,7,6,5 4,3,2,1. Feliz ano novo. Falo rondando Ana no ar. Desço a mesma e beijo seus lábios macios. Eu te amo e que possamos aproveitar muitos e muitos anos juntos.

-Eu também te amo, e que possamos aproveitar muito e muito anos juntos com nossos filhos, e com a nossa princesa que já estará aqui nesta mesma data ano que vem. Ela diz e eu fico olhando para ela, tentando assimilar o que ela disse.

-Como assim nossa princesa? Você aceita tentarmos ter outro filho? Pergunto esperançoso.

-Não só aceito, como ela já está aqui. Ela diz passando a mão na sua barriga.

-Ana, você está falando sério? Você está grávida? Questiono emocionado. Eu não acredito que ela esteja grávida.

-Sim. Fiz quatro meses de gravidez ontem. Ela responde sorrindo.

-Mas porque você não me disse antes, ou você soube ontem também? Pergunto eufórico.

-Não, na verdade sei desde o primeiro mês que tive enjôos, então desconfie e esperei até agora para te fazer uma surpresa.

-Que bela surpresa Sra Grey, e quando podemos saber que é uma menina? Eu estou muito eufórico, eu não consigo me conter de emoção, de alegria.

-Na verdade essa é outra surpresa. Demorei ontem, porque fui ao médico fazer o ultrassom para ver se dava para saber se era menino ou menina. E nossa menina estava muito arteira na minha barriga, ela simplesmente se mostrou toda. Ela diz fazendo com que eu a beije mais.

Eu estava feliz, eufórico, não sabia descrever meus sentimentos. Não sabia o que dizer a essa mulher maravilhosa que eu tinha e que teria o resto da minha vida, mais meus quatro amores. A minha princesa estava a caminho e tudo que eu pensava era gritar isso ao mundo, dizer que eu era mais que feliz, dizer que eu era um homem realizado, com uma família mais amada.

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.
Abrindo o CoraçãoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ