Epílogo

10.2K 711 93
                                    

Se passaram dois anos desde o casamento de Ana e Christian. A cerimônia linda aconteceu dois meses depois do pedido dele, onde não deixou nada a desejar. Os dois estavam muito felizes. Só faltava uma coisa para completar a felicidade de Christian. Era eles terem um filho deles. Noah já estava com quatro anos, e então ele queria ter um filho antes de Noah crescer. Mas sempre ouvia a mesma resposta de Ana, que eles tinham tempo ainda. Porém Christian não estava muito convencido disso. Eles estavam tão bem que a felicidade iria ser completa com mais uma criança correndo pela casa.

Quem diria que Christian estaria louco para ter um filho. Depois de tanto tempo sem saber como era ter uma família, ele estava animado com a sua família. Noah era ainda a cópia fiel dele, não tinha o que tirar e nem pô, mas ainda era agarrado a mãe. Não deixava Ana nem um minuto sequer, à medida que estava crescendo, mais apegado a ela ele ficava. Christian até chegava a ficar com ciúmes.

Christian chegou em casa, pois assim que casou ele e Ana trataram de comprar uma casa enorme. Uma mansão estilo Grey. Ana não gostou muito de ter uma casa enorme, mas Christian acabou convencendo ela que era necessário, pois eles teriam visitas e filhos que necessitam de espaço. Ana se deu por vencida. Compraram uma casa com 15 quartos, duas salas grandes, uma sala de cinema, uma sala de jogos, piscina, sala de ginástica, cozinha, uma biblioteca enorme, dois escritórios, e um vasto jardim. Tinha ainda uma ala separada para os empregados. Gail e Taylor moravam em uma casa construída dentro do quintal.

Christian estaciona o carro e desce, entra e dá de cara com Noah brincando de avião

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Christian estaciona o carro e desce, entra e dá de cara com Noah brincando de avião.

-Oh garotão, tudo bem? Christian diz.

-Papai. Noah fala correndo para os braços de Christian.

-Tudo bem com você? Christian pede e Noah só balança a cabeça.

-Mamãe já chegou?

-Já, ela pediu para esperar que ela já estava descendo.

-Hum. Vamos lá ver o que a mamãe está aprontando.

Eles sobem conversando e Christian fazendo cócegas em Noah. O menino era só sorriso. Os dois entram no quarto e nada de verem Ana. Christian deixa Noah na cama e pede para ele esperar que ele vai ver se mamãe está tomando banho. Christian vai até o banheiro que estava com a porta aberta e ver Ana caída perto do caso. Ele se desespera. Merda pensara ele.

-Ana, Ana, Ana meu amor, fala comigo. Ele pedia desesperado. Mas nada, ela não reagia. Ele verifica os pulsos dela e estão fracos. Porra Anastásia, o que houve com você. Ele a pega no colo e leva para a cama. Noah a olha assustado.

-Papai, mamãe morreu. Pede Noah com lágrimas nos olhos.

-Não meu amor, mamãe só está apenas dormindo. Christian diz e liga para a cozinha. Gail atende e ele pede que ela suba rápido.

Abrindo o CoraçãoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ