Capítulo 20

8.1K 618 15
                                    

Noah saira do hospital e toda família se reuniam no apto de Christian. Ana não queria ficar lá, mas Christian insistiu tanto que ela acabou cedendo. No apto o quarto de Noah já estava pronto a muito tempo, mas quase nunca usado pelo mesmo, já que ele passa mais tempo com mãe. Mas essa situação está para mudar, pois Christian não ver sentido em os pais dele morarem separados. Não tem como criarem uma criança assim. Por mais que Christian todos os dias vai ao apto de Ana para ver Noah, não é a mesma coisa. Ele não acompanha nada do menino. E já tinha deixado claro que quer fazer parte da vida dele.

Toda aflição dos dias anteriores foram deixadas para trás dando lugar ao sorriso, e a alegria de todos. Depois de dias que passaram. Ana tinha que começar a resolver o aniversário do pequeno Noah. Ela estava ainda no apto de Christian. O mesmo estava em seu escritório resolvendo algumas coisas para o trabalho. Ana foi até ele. Bateu na porta, Christian pediu para entrar.

Está muito ocupado? Ana dizia já adentrando o escritório.

Para você nunca. Me diz o que a Srta deseja. Christian perguntou.

Precisamos conversar sobre o aniversário de Noah.

Claro, o que você tem em mente?

Normalmente eu faço com um tema de coisas que ele gosta. Desenhos, bichinhos, etc. Mas o que me preocupa não é isso? Ela diz

Então diga, o que foi?

Christian a primeira festa nós fizemos na casa dos meus pais, este ano também seria assim, mas eu preciso ver se você concorda.

Ana eu não tenho nada contra fazer lá, mas podemos revezar a cada ano?

Você quer fazer aonde? Ana perguntou cruzando os braços.

Meus pais iriam adorar se fosse no jardim da casa deles. E eu também iria gostar. Acho que esse ano podemos fazer aqui, e no próximo voltamos para casa dos seus pais. Apesar de que eu não pretendo morar nesse apto o resto da minha vida. Então teremos um terceira casa para dividir. Você se oponhe?

Não Christian, para mim tudo bem, eu só preciso falar com meus pais. Ela diz.

Então tudo bem, vou conversar com meus pais sobre isso. Agora, quando você pretende fazer.

Pensei fazer em um domingo a tarde. Está bem para você?

Tudo certo Srta. Vou te dar um cartão de crédito para os gastos.

Não precisa tá bom. Eu já tenho o dinheiro que eu vou gastar na festa.

Não venha com essa. Eu quero pagar dessa vez. E não quero que falte nada.

Porque você tem que ser assim?

E porque você tem que ser tão teimosa? Porque você não me deixa cuidar das necessidades dele e sua também.

E o que eu faço com meu dinheiro Sr Grey? Guardo para ficar rica igual a você? Ela diz sorrindo.

Boa ideia Srta Steele, mas sinceramente eu não sei o que você fará, só sei que não quero mais que você se preocupe com nada tanto para nosso filho, quanto para você.

Eu concordo que você faça isso para ele e não para mim. Eu posso suprir todos os meus gastos. Ela diz.

Hoje eu vou deixar essa sua teimosia vencer, mas digo que isso irá mudar algum dia. Ele dizia já levantando da cadeira dele e indo em direção a ela.

Ele tinha intenção de pedi-la em casamento. Queria muito formar uma família com ela. Ele beijou a boca dela, foi um beijo intenso, no qual só cessou após eles sentirem falta do ar.

Nossa desse jeito teremos que voltar para o quarto. Ana disse com malícia

Hum. Até que é uma boa ideia, mas eu estou cheio de trabalho. Quero terminar aqui para ficar com você e Noah. Christian disse com total decepção na voz, pois ele queria ficar com eles.

Tudo bem, eu vou deixar você trabalhar. Mas antes posso ti fazer uma pergunta?

Claro. O que foi?

Porque você não atendeu meus telefonemas, quando Noah estava no hospital?

Estava no voo, mas depois tivemos que fazer a escala, o meu celular estava sem sinal, tivemos duas escalas devido ao tempo, meu celular descarregou nesse meio tempo. Quando o mesmo carregou, e voltou o sinal, já estávamos aterrissando em Seattle, foi ai que vi suas ligações e da minha mãe, na verdade vi as ligações de todos. Me desesperei. Liguei para o seu celular, e estava dando desligado, e aí liguei para minha mãe, e ela me contou o que estava acontecendo. Christian se explicou.

Entendo. Achei que você não queria falar comigo naquele momento. Ana disse confessando seu medo.

Nada disso amor. Jamais faria isso, ainda mais sabendo que Noah já não estava bem. Fique tranquila tá bom. Você não irá se livrar de mim. Ele disse sorrindo.

Ana também sorriu e deixou ele trabalhar. Ela aproveitou que Noah estava dormindo, e foi organizar a festa dele. Ela tinha muita coisa para fazer, em menos de três semanas. Ela primeiramente ligou para sua mãe, dizendo que a festa de Noah ocorreria na cada dos Greys este ano. Sua mãe não se importou, afinal fazia todo o sentido. Ana disse que faria em um domingo a tarde, então ela teria que correr. Sua mãe disse que qualquer coisa ela poderia ajudar. Ana agradeceu e desligou. Ela tomou iniciativa para falar com Grace sobre o aniversário de Noah.

Oi Grace, aqui é Ana, tudo bem?

Oi querida, tudo bem e você?

Ótima.

E Noah? Como vai meu neto?

Está bem. Agora está dormindo.

Que bom. Mas me diga você deseja alguma coisa?

Grace, ti liguei para falar do aniversário de dois anos de Noah.

Já está chegando? Nossa precisamos preparar algo. Grace disse animada.

Então, eu já estou tentando organizar, eu conversei com Christian esta manhã sobre onde poderia ser. E ele me disse que iria falar com você para poder fazer no jardim da sua casa este ano. Ana terminou de falar, e Grace estava eufórica do outro lado da linha.

Oh meu Deus, claro que pode ser na minha casa. Vocês estão me fazendo muito feliz. Carrick também ficará feliz com isso. Grace diz animada.

Que bom, então marcarei para um domingo, daqui duas semanas. Convidarei algumas pessoas de Portland que Noah gosta, e vocês convidem quem vocês quiserem. Tudo bem assim?

Claro Ana. Eu vou avisar a todos aqui em casa. E obrigada por incluir a gente nisso. Amei saber que minha casa será palco de uma festa para meu neto.

Não precisa agradecer Grace. Agora deixa eu ir, pois preciso organizar muitas coisas. Ana diz

Claro, vai lá e se precisar de ajuda não exite em me ligar. Mia também pode ajudar.

Tudo bem. Obrigada Grace.

De nada querida. Tchau

Tchau.

Ambas se despede, e Ana começa a olhar o tema da festa, organizadores, comida, monitores, brinquedos. Ela passou o resto da tarde olhando isso, mesmo que Noah já estava acordado, com muito mais disposição que o normal, ela conseguiu fazer bastante coisa. Christian ainda estava preso em seu escritório. Estava cheio de trabalho.

Passou se uma semana. Ana já havia voltado a trabalhar e queria muito voltar para sua casa, coisa que Christian não estava permitindo. Mas ela já tinha falado que hoje, ela voltaria para seu apto. Noah ficou com a babá, e Ana começou uma correria sem fim para deixar tudo pronto para daqui uma semana. Era a tão esperada festa. A família Grey estava muito animada para essa festa. Ainda mais sendo do

Abrindo o CoraçãoWhere stories live. Discover now