Capítulo 13

10.2K 745 37
                                    

Ana ainda aguardava Christian responder sua pergunta. Ele estava olhando para ela, e não sabia o que responder, mas ele teria, ele teria que falar algo. E foi isso que ele fez.

-Ana como eu ti disse antes, eu não tenho como te explicar agora o que aconteceu entre mim e Leila, só posso ti dizer que eu não sou um cara mal, eu não fiz nenhuma maldade com ela para que a mesma pudesse me odiar.

-Então eu não entendo. Vocês moravam juntos? Pergunta Ana confusa.

-Não, nos víamos somente nos finais de semana. Ele responde ainda apreensivo com as perguntas dela. Não que ele não quisesse revelar a verdade, mas neste momento ele teria que ter toda calma e paciência.

-E porque vocês terminaram? Ana pergunta curiosa.

-Já disse que não tiamos um relacionamento sério, de namorar, apresentar a família.

-E que tipo de relacionamento vocês tinham?

-Ana é complicado explicar isso. Vamos dormir, acho melhor, você está cansada e eu estou cansado. Vamos dormir, porque amanhã teremos um dia cheio. Ele dizia já apagando a luz e virando dando as costas para ela.

Merda essa não era a noite que eu esperava ter com ela. Pensara ele. Ana não entendeu o motivo dele ter reagido assim as suas perguntas, mas também virou para outro lado, e acabou dormindo.

No outro dia levantou primeiro do que Christian. Ela tomou banho e se arrumou. Foi até o quarto de Noah, ele estava sentado no berço. Ela pegou ele no colo.

-Meu amor, você quer mamar hein? Mamãe vai ti dar mamar e depois tomar um banho. É meu gostosinho, vamos lá.

Noah sorria. Ana o levou para a cozinha, e começou a fazer a mamadeira dele. Após terminar, ela sentou no sofá e deu a mamadeira para Noah, que mamava ferozmente. Ana ainda não entendia o motivo de Christian reagir daquela maneira, mas ela iria queria descobrir o que houve com ele e Leila. E eu vou descobrir, pensara ela. Algo está muito errado nessa história. Ana acabou de dá mamadeira para Noah e depois foi para o quarto dele que também era uma suíte, e se encaminhou para o banheiro afim de dá banho no pequeno garoto. Ela deu banho nele, e depois de vesti-lo. Foi dá um passeio com Noah pelo praça. Christian ainda estava dormindo, quando os dois saíram. Ele acordou depois de meia hora, olhou para o lado da cama e não viu Ana. A chamou e nada. Apressou em se levantar, foi ao banheiro e nada, foi a sala nada. Chamou Taylor, o mesmo apareceu, e Christian perguntou onde estava Ana e Noah. Taylor respondeu que ambos saíram. Christian questionou se ela não disse para onde iria. Taylor informa que não.

Christian não gostou muito de não saber onde Ana estava com seu filho. Ele foi até o quarto e pegou seu celular e ligou para Ana. Ela atende no terceiro toque.

-Alô. Ela diz

-Anastásia, onde você está? Ele perguntou nervoso.

-Estou na pracinha com Noah. Ela diz, olhando Noah brincar.

-Poderia ter esperado eu acordar. Ele diz ainda nervoso.

-Ok Christian eu estou na pracinha, não precisa tanto. Eu sempre passeio com Noah aqui. Daqui a pouco estaremos ai. tchau.

Ela desliga sem dar tempo para Christian falar algo. Ele ficou sem reação ao ver que ela tinha desligado na cara dele. Minha noite foi horrível, agora meu dia está ficando melhor, cada vez melhor. Passa o dia brigado com ela não era a minha intenção. Já vi que meu dia será longo. Pensara ele. Enquanto isso Ana estava na pracinha vendo Noah brincando com uns meninos da idade dele. Ele se divertia. Ana começou a pensar em como a vida dela será se o seu relacionamento com Christian não dê certo. Será que ainda poderá ficar com Noah? Será que ele tirará o filho dela? Porque a vida tem que ser tão complicada? Pensara ela. As horas foram passando e ela pegou Noah para voltarem para o apto. Ela ainda tinha o almoço de família para enfrentar.

Abrindo o CoraçãoWhere stories live. Discover now