Capítulo 21

7.7K 631 31
                                    

Ana estava em seu apto. A babá de Noah já havia ido embora. Deixando Ana e Noah sozinhos. Ana estava no telefone falando com os uns dos organizadores da festa de Noah, quando sua campainha tocou. Ela pensou que fosse Christian, então foi abrir a porta, dando de cara com José. Ela ficou sem reação. Mas será o ele está fazendo aqui? Pensou ela ainda com a outra pessoa falando do outro lado da linha. Ela pediu um momento no telefone.

-José o que faz aqui? Ela perguntou irritada por vê-lo ali.

-Vim conversar. Eu disse que nossa conversa não tinha terminado. José dizia já entrando.

-Espere eu terminar essa ligação. Ela diz com raiva.

Ela voltou a falar. Começou a dizer o endereço da festa. Que a organização teria que ser na casa dos Greys. José estava sentado ouvindo tudo, e não entendia o motivo de total agitação dela. Ana acabara de falar depois de uns vinte minutos, onde José já estava impaciente. Ele queria a atenção dela, e parecia que ela não estava nem aí para ele. Ana coloca o telefone em cima da mesa, e volta seu olhar para José.

Pronto José, pode falar o que você quer? Ana diz sem paciência

Nossa é assim que você me trata depois de tanto tempo que ficamos juntos?

José eu realmente não estou com tempo, eu estou cheia de coisas para fazer.

É mesmo? O que por exemplo? José pergunta sarcástico

A festa de aniversário de Noah. Isso me lembra que vai fazer um ano que você terminou comigo. Ana diz

Porque você resolveu assumir uma responsabilidade que não era sua. Você preferiu ele do que eu. Mas eu estou aqui pra gente conversar. Você pode deixar ele ser criado pelo seus pais, e continuamos a nossa vida. Ana olha para ele e nem acredita no que ele está falando. Ela dá um sorriso de canto.

José isso não irá acontecer nunca. Noah me chama e reconhece como mãe. Eu jamais faria o que você está me propondo.

E quanto a nós. Você preferi a viver com esse menino? Ana se você quer filhos, vamos ter filhos, mas nosso, e não dos outros. José diz elevando a voz.

Baixe o seu tom de voz comigo, e outro meu filho está dormindo. E uma coisa que você não entendeu é que não existe mais nós, você deu um fim nisso a muito tempo. Pare de insistir em algo que não terá volta.

Não terá volta? Você insiste em dizer que aquele garoto é seu filho, sendo que não é. Você que tem que parar de fantasiar as coisas em sua cabeça. Ana você precisa se livrar disso. Você só tem 22 anos, já criando uma criança que não é sua. Vamos voltar para a realidade. José diz passando as mãos na cabeça.

Para você ele pode não ser meu, mas para mim e meu coração ele é e sempre será meu. E não é você que mudará isso. Ela diz irritada com a conversa.

E se o pai dele aparecer? A família dele aparecer? Como será Ana? Você vai ficar abalada, triste. E sinceramente eu estou aqui para te ajudar. Eu não queria te dizer, mas contratei um detetive para achar o pai e a família dele. Ana olha para ele chocada, e acabou rindo da situação. Como ele pode ir tão longe em uma situação que não cabe a ele fazer.

E você já teve alguma notícia? Ela pede arqueando a sobrancelha.

Ainda não.

E quando encontrar o que você pretende fazer? Ana pergunta.

Falar a verdade para eles. Anastásia, você não pode continuar cuidado de filho que não é seu. Chega, eu ti dei um ano para você pensar e refletir sobre isso, ti dei espaço para você se livrar desse peso e voltar para mim, mas você ainda continua brincando de casinha. Esse garoto deve ter uma família, e ele vai ficar com ela. Derrepente Christian abre a porta. E adentra o apto. Christian olha para José e José para ele.

Boa noite, posso saber o que está acontecendo aqui? Christian pergunta com seu olhar intimidador em José.

Esse cara de novo Ana? O que ele faz aqui? Antes de Ana responder Christian responde.

Eu que deveria fazer essa pergunta não Sr Rodrigues? Afinal de contas você está no apto da minha namorada. Christian fala cruzando os braços.

O que? Anastásia você não pode está namorando, você não pode fazer isso comigo, com a gente. José começa a alterar seu tom de voz.

Não entendo o porque José, afinal de contas você que terminou, não fui eu, e assim como você, tenho direito de refazer a minha vida.

Eu terminei com você por causa do birralho. José disse e Christian não gostou nem um pouco ao modo que ele se referia ao filho.

Cuidado com as palavras que você dirigi ao meu filho. Eu posso acabar com sua babaquice aqui mesmo se o desejar.

Há agora vocês dois resolveram adotar o garoto. Mas eu vou acabar com a festinha de vocês. Meu detetive vai achar o pai do garoto e aí eu quero ver a cara de vocês. Christian olha para ele e dá um sorrisinho.

Deixa eu me apresentar a você Sr Rodrigues. Meu nome é Christian Grey, eu sou o pai biológico de Noah. Então poupe seu dinheiro e seu detetive particular, pois o pai de Noah já foi encontrado.

Você não pode está dizendo a verdade. Quer dizer, sim é verdade, eu disse isso da última vez, que o menino era parecido com você, mas vocês dois disseram que não era.

Não que seja da sua conta Sr Rodrigues, mas naquela época eu não sabia que Ana não era a mãe biológica de Noah, mas ela me contou a verdade, e assim eu pude ligar os fatos e fazer o exame de DNA. Agora pare de agir como um imbecil, e suma da nossas vidas.

Anastásia você não pode fazer isso comigo, com a gente. Olha agora que o pai dele foi encontrado devolve ele para a família e vamos voltar para Portland. Eu ti darei a família que você quer.

É sério isso, eu preciso ouvir você isso mesmo. Ana cadê nosso filho?

Está no quarto

Eu não quero escutar mais nada aqui, vou ver nosso filho. E por favor, quando eu voltar com ele, que esse merda não esteja mais aqui. Christian dizia já saindo da sala.

José nós dois não temos mais nada que conversar. Segue sua vida, e eu sigo a minha. Ana dizia já abrindo a porta para ele.

Você vai mesmo me trocar por esse cara e o filhinho dele?

Não José, não estou ti trocando por nada e nem ninguém, só simplesmente estou seguindo a minha vida. Você decidiu isso para nós dois. Lembre-se que você não me entendeu naquela época e não me entendi agora. Mas o legal que diferente de você, Christian mesmo não sabendo que era o pai, ele agiu como homem, como pai, e o melhor como namorado compreensivo, sabendo que eu tinha um filho que não era meu, mas que eu estava cuidando e dando o de melhor para ele. Agora não temos mais nada para falar. Por favor vai embora e não me procure mais.

É isso que você quer? Me afastar de vez de você? José pergunta irritado.

Sim, é isso que quero. Eu vou estar muito melhor sem você. Ela diz olhando bem nos olhos dele.

Assim será então. Se algo em sua vida dê errado não me procure. Finja que nunca nos conhecemos. Adeus. José disse saindo com raiva do apto dela.

Ana fechou a porta sorrindo. José não sabia, mas ele estava fazendo um favor para ela. Ela nunca quis ter contato com ele depois que ele terminou com ela. Ela resolveu seguir em frente. E não houve um momento que ela pensasse em correr atrás dele.

Uma parte da vida dela já tinha se encerrado, ela ergueu a cabeça foi procurar seus dois amores, a quem ela pretende se dedicar. Chegou no quarto e viu Christian brincando com Noah. Onde a cena mais linda se encontrava, Noah rindo e Christian babando em cima dele. Seu coração se encheu de felicidade, e ela não poderia estar mais feliz. Ela não precisava em se preocupar que um dia Noah fosse tirado dela, pelo contrário sabia que Christian nunca o tiraria dela. Sua felicidade estava completa ao lado do seu filho e ao lado do seu namorido. Pois mesmo eles não tendo casado, ela se considerava já esposa dele, e ele seu marido. São detalhes que ela não questionava, pois naquele momento ela estava radiante pelo que tinha. Não era um papel que iria julgar o que eles tinham, era o relacionamento, o sentimento que ambos tinham que definiram tudo. E um olhar de ambos mostrava o desejo que eles sentiam um pelo outro.

Abrindo o CoraçãoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon