+37+

11.5K 1.2K 2.2K
                                    

No natal daquele ano, Linzy se sentou em frente à janela de seu quarto, observando os flocos de neve cair, neve que lhe lembrava a Yoongi.

Jimin e Taehyung haviam feito vários bonecos de neve, que davam para serem vistos da janela, queriam arrancar pelo menos um sorriso dela naquele dia, afinal, era natal!

Mas ela apenas suspirou se levantando dali, e voltando para cama, se encolhendo contra a parede.

No ano novo, quando tivera que sair pela primeira vez de casa nas férias, onde sua família sempre passava a virada do ano na casa de sua tia, ela não queria sair um minuto se quer ao lado de Jimin.

-Dong Wook, pode por favor apertar a campainha?

Os olhos de Linzy eram voltados para a mãe. Estranhava o por que daqueles dias, sua Omma chamar seu Appa sempre pelo nome, sendo que antes se chamavam por apelidos carinhosos.

Jimin engoliu um seco, abaixando a cabeça, apertando levemente a mão da irmã.

-Ah, sim...

O homem de cabelos negros exclamou passando na frente da mulher, apertando o botão branco ao lado da porta, escutando passos apressados do lado de dentro da casa, que estava um tanto barulhenta.

A porta fez um leve ranger, assim que a mesma foi aberta, revelando uma mulher com os cabelos pretos e curtos, que mal chegavam na altura de seus ombros.

Linzy rapidamente apertou seus dedos em volta do braço de Jimin, ficando atrás do irmão, abaixando a cabeça em seguida.

-Oh vocês vieram meus queridos!
A mulher exclamou abraçando a Sra.Park, em seguida dando espaço para que os mesmos entrassem.

Jimin entrelaçou seus dedos na mão de sua irmã, a puxando para dentro. Enquanto a Omma dos dois ia até a cozinha levar a travessa de sua torta de morango, e o Sr.Park fora cumprimentar os outros.

A Sra.Hee olhava para o casal de gêmeos que ainda se encontravam no Hall de entrada da casa.

Lin mesmo com a cabeça baixa, fitando apenas seus pés, conseguia sentir o olhar da mulher sobre si, lhe fazendo entrar em pânico.

E quando Park Linzy entrava em pânico, suas crises resolviam aparecer.

-Jimin.-A de cabelos pretos exclamou abraçando o garoto, fazendo o mesmo torcer a face em uma careta.-Tão lindo meu sobrinho está ficando! Daqui a pouco terá várias namoradas.-Sorriu para o sobrinho.-Vá lá cumprimentar seus primos, querido.

Linzy arregalou os olhos, ao ver Jimin ir meio receoso, até os primos que estavam do outro lado da sala.

-Linzy.

A pequena juntou suas mãos em frente ao seu corpo, ao ouvir a voz da tia lhe chamar.

-Olhe para mim, quando eu estiver falando com você, garota.

Linzy sentia o tom rude de voz da mais velha, e aos poucos enquanto apertava seus próprios dedos um nos outros, foi levantando a cabeça, revelando a imagem da mulher à sua frente.

A Sra.Hee usava um vestido vermelho brilhante, quebrando todo o contraste do lugar, já que todos estavam vestidos de branco ou dourado.

Hee aos poucos foi se aproximando da garota, levando um de seus dedos, até a bochecha de Lin, acariciando o local.

-Você cresceu, hein criança.-Linzy viu aquele sorriso amarelado aparecer no rosto da tia, e aos poucos foi se encolhendo contra a parede atrás de si.-Mas com certeza seu irmão ficou com boa parte da beleza.

Linzy sentia os dedos de Hee deslizarem pelo seu rosto, e jurou que sua pele queimava. A tia apenas parou seus dedos, quando segurou com força o queixo da pequena.

The Last ❁ SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora