+53+

10.7K 1K 1.5K
                                    

✿Amorinhas postei uma fanfic Yaoi chamada Seven Sins. Se puderem dêem uma olhadinha nela por favor >< eu irei ficar muito feliz, espero que gostem <3 ✿

A garota de mexas roxas pulava feito uma criança quando ia ao parque de diversões, assim que soube que o irmão e o melhor amigo iriam fazer parte do grupo do garoto dos roxinhos.

Sabia o quanto Jimin e Taehyung queriam debutar, se lembrava de quando os dois deixavam de sair ou por vezes dormir, para ficarem treinando. Houve uma época que convenceram o dono da academia de dança que frequentavam, lhes dar uma cópia da chave do lugar, para que pudessem ficar treinando antes mesmo do ensaio.

Assim que assinaram o contrato com a BigHit Entertainment, o garoto Park e Kim tiveram que se mudar para o dormitório, ao qual os outros garotos já estavam morando.

O que causou um pânico em Jimin, como ele poderia se mudar? E Linzy? Ficaria sozinha? Não podia deixar Linzy sozinha, e se tivesse uma crise, ou algo do tipo, a garota poderia estar muito melhor de seu transtorno de bipolaridade, mas ainda assim, ela poderia ter uma crise há qualquer momento.

-Aigoo Minnie.-A garota Park exclamou empurrando o irmão pelos ombros, o fazendo passar pelo batente da porta.-Eu vou ficar bem, hm? Eu não sou mais criança.

Bufou com um biquinho em seus pequenos lábios, mesmo ouvindo aquilo, Jimin ainda assim tinha uma expressão preocupada em seu rosto, ficando mais preocupado ainda quando viu o tamanho daquele lugar.

Taehyung que vinha logo atrás dos dois, carregava sua bolsa de couro marrom de mão, e a mochila preta de Jiminnie em suas costas. Levou o dedo indicador ao próprio rosto, abaixando a máscara preta que cobria sua boca, rodando o corpo para encarar a sala, que não era tão grande assim...

-Jinjja...-O mais novo entre eles suspirou, levando uma de suas mãos até o topo de sua cabeça, bagunçando os próprios fios de cabelos pretos.-Como sete pessoas poderão viver aqui? Hm?

Jungkook arqueou uma de suas sobrancelhas, inflando as bochechas, e levantou o rosto, encarando Namjoon que estava ao seu lado com os braços cruzados e as costas apoiadas na parede.

-Yah eu não sei.-Riu fazendo as covinhas surgirem no meio de suas bochechas.-Eu sou apenas o líder, quem vê essas coisas é a empresa. Bom, pelo menos já nos mandaram as beliches novas.

Estavam todos no dormitório dos meninos, Yoongi assim que avistou Lin adentrar a sala com o irmão, abriu um sorriso doce, que poucas vezes os membros viam. Levantou-se do sofá, se perguntando como a garota ficava mais bonita à cada dia.

Os traços do rosto da mais nova estava amadurecendo, se tornando mais delineados. Os cabelos na altura dos ombros possuindo mexas roxas. Os lábios estava rechonchudos numa coloração rosa claro.

O Min era completamente apaixonado por Park Linzy, por vezes se perdia apenas a observando.

-Vocês têm certeza de que isto é uma casa?-Taehyung perguntou chamando a atenção de todos para si, esbarrando na estante atrás de si, e batendo o pé sem querer na mesinha de centro.-Não dá nem para se mexer aqui!

Arregalou os olhos, arrancando risadas de Jimin que estava ao seu lado.

Linzy acenou para os garotos, e sentiu braços enlaçarem sua cintura, o calor do corpo atrás de si fez seu corpo inteiro se arrepiar, lhe fazendo sorrir, abaixando o rosto minimamente. Yoongi apoiou o queixo sobre seu ombro, lhe olhando pelo canto dos olhos, e selou a bochecha da mesma rapidamente.

O mais velho tinha uma certa vergonha de mostrar afeto na frente dos outros, até ali para os meninos, mas se fosse para demonstrar seu carinho por Linzy, ele fazia aquele esforço.

The Last ❁ SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora