+34+

12.4K 1.3K 3.5K
                                    

Os olhos de Linzy passavam curiosamente pela escola, enquanto Yoongi lhe puxava em meio aquelas pessoas. Gostava como cada paisagem de cada país estava enfeitando de alguma maneira aquela escola.

Estava mais curiosa ainda para saber a onde o garoto que estava com os dedos entrelaçados aos seus, estava lhe levando.

-Roxinho.-Chamou ajeitando a barra de seu vestido azul.-A onde estamos indo?

Piscou os olhos fazendo um biquinho. Mas, Yoongi estava tão perdido em sua própria mente, que nem ouviu as falas da mais nova.

A cabeça de Min Yoongi estava mais barulhenta do que uma estação de trem, com os aptos dos vagões, as conversas dos passageiros, crianças chorando, homens reclamando do horário. Ele iria enlouquecer antes mesmo de fazer o que havia decidido.

Achava seu irmão extremamente chato, por mais que o amasse, Ilhoon por vezes era irritante, mas sempre tentando abrir os olhos de Yoongi, pois queria o seu melhor.

Atrás do garoto com as mãos enfaixadas, a de mexas cinzas, cerrava as sobrancelhas enquanto inflava as bochechas lhe assemelhando à um esquilo. Havia ficado frustrada por Yoongi nem ao menos responder ela.

O garoto passou a língua por entre seus lábios finos e ressecados, se escorando na quina da parede, olhando para os dois lados, se certificando de que não havia ninguém vindo.

Agradeceu quando seu professor de física passou pelo corredor, e mais ninguém vinha por trás, olhou por cima do ombro, tendo a visão de uma Linzy emburrada, e percebeu que aquela expressão da garota era uma de suas preferidas, já que lhe deixava mais fofa.

Rapidamente atravessou o corredor, sem soltar a mão de sua dongsaeng, instantaneamente a mão livre alcançou a maçaneta prateada, a girando fazendo a porta se abrir, passou Linzy primeiro, e em seguida fechou a porta.

A garota Park girou o corpo com os olhos presos em cada detalhe dali. Não conseguia ir muito naquele local da escola, pois só os alunos do terceiro ano tinham acesso livre ali.

O chão de madeira bem trabalhado, atrás de si cortinas pretas enormes, que lhe deu tontura apenas de tentar acompanhar até onde elas iriam.

Só parou de girar quando viu o garoto dos roxinhos descendo os pequenos degraus de madeira. Então parou para olhar todas aquelas poltronas de frente para o palco. Ali seria onde os alunos iriam se apresentar.

-Yoongi oppa, você irá se apresentar aqui não é?

Perguntou com os olhos arregalados, enquanto se apressava em correr atrás do mais velho, desceu os degraus, se enroscando um pouco nas cortinas vermelhas que depois iriam cobrir o palco antes de cada apresentação.

Linzy sentiu o coração bater rápido só de pensar que Yoongi se apresentaria naquele palco, em frente a tantas pessoas estranhas, e aos colegas, o que deixava tudo mais assombroso ainda.

Quando finalmente chegou até o Min, agarrou um de seus braços, se escondendo atrás do corpo do maior, como se o palco fosse um monstro.

Linzy tinha medo das coisas de acordo com a sua variação de humor, então nunca era algo concreto, num dia poderia ter medo de cobra, e no outro poderia pedir para fazer carinho em uma.

Mas ela estava com medo por conta de Yoongi, sabia o quanto o mesmo sofria só por ter que atender aos clientes na loja de conveniência de sua família, ou quando tinha que enfrentar todos os dias as pessoas daquela escola.

-Está tudo bem Lin.-Yoongi sorriu fraco, fazendo com que a garota ficasse ao seu lado, ainda com as duas mãos apertando seu pulso.-Só hoje eu tomei três calmantes.

The Last ❁ SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora