+27+

12.7K 1.3K 2.1K
                                    

-Sério mano, pra que eu vou querer saber pontuar gráfico, isso vai me ajudar a ser ator?-Kim perguntou aos irmãos Park sentados ao seu lado.-Exatamente, não!

Linzy já estava com os miolos de sua cabeça estourando por conta das reclamações do amigo. Ela adorava Taehyung, mas tinha uma imensa vontade de colocar uma fita na boca do mesmo.

Tudo ao redor dela parecia estar estourando. Jimin ficou cantarolando enquanto a mãe lhe levava a escola "Linlin quer beijar Yoonyoon".
A Sra.Park teve que segurar a garota para que ela não fincasse suas unhas, nas bochechas redondinhas do irmão.

Na entrada da escola, ficou minutos esperando pelo garoto dos roxinhos, e nada dele, o que lhe deixou triste. Ela queria tanto poder ver um sorriso do mais velho, para que pudesse encarar o dia.

Jimin disse que Yoongi poderia estar atrasado.

Na sala de aula, todos não paravam de falar e gritar por um segundo sequer. A professora velha de matemática não parava de bater com a régua na lousa, e aquilo tudo só ajudou ainda mais com as dores de cabeça que sentia.

Taehyung devorava o hambúrguer que havia comprado, enquanto Jimin comia aos poucos, um lanche natural que havia feito em casa.

Linzy, que estava sentada no meio dos dois, havia parado de comer o seu lanche pela metade. Qualquer coisa que fazia, piorava as suas dores.

Yoongi lhe fazia falta, e olha que não era nem vinte quatro horas sem ver o garoto. Ela não gostava nem de imaginar, se eles tivessem que ficar distantes um do outro.

-Eu vou comprar um suco.-Jimin se levantou da arquibancada da quadra de basquete, batendo as mãos em sua calça.-Já volto.

Saiu da quadra, deixando a irmã e o melhor amigo, sozinhos ali. Taehyung observava a garota, que mantinha os olhos fechados, e a respiração lenta.

-O que aconteceu?-Linzy suspirou ao ouvir a pergunta do garoto.

Como sempre, ela não sabia o que havia acontecido. O que sentia piorou ainda mais.

Se lembrou das conversas com Jimin na noite anterior. Ela tinha vontade de beijar o garoto dos roxinhos mas como era aquilo?

Como queria algo, que não sabia ao certo nem o que era.

-Eu estou confusa Taetae.-Levou suas mãozinhas para o próprio rosto, amassando sua face.

-Confusa com o que?-Kim riu fraco.

-Com roxinho. Eu gosto muito dele, gosto mais do que gosto dos meus doces.-Taehyung arregalou os olhos ao ouvir aquilo.-Ele é meu amigo...Mas eu tenho vontade de beijar ele, é normal querer beijar amigos, Taehyung? Eu queria roxos, roxos feitos pelo Yoongi oppa, é normal querer roxos dos amigos Tae-yah?

A pequena dizia tudo tão rapidamente, nem se dando o tempo de respirar, e nem dando tempo para que Taehyung processa-se tudo aquilo em sua mente

-Tae...-Linzy se arrumou em um dos bancos da arquibancada, virando seu tronco, para encarar o maior.-Será, que eu estou doente?

Colocou as costas de sua mão sobre a própria testa, arrancando um sorriso quadrado do de cabelos castanhos.

-Você não está doente, Lin.-Taehyung tirou as mãos da garota de sua testa, as equilibrando sobre suas mãos. Chegava a ser hilário o tamanho das mãos da garota Park, comparada as de Kim.-Você está apaixonada.

Você está apaixonada.

Linzy se afastou um pouco, franzindo a testa, inclinando a cabeça para o lado.

The Last ❁ SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora