+36+

11.8K 1.2K 2K
                                    

+Antes de começar o capítulo:
Especial Q&A de Natal, façam perguntas para os personagens, façam as perguntas comentando nos nomes deles ^^

❁Linzy
❁Yoongi
❁Jimin
❁Taehyung
❁Chanyeol [¿]
❁Autora

[❁]

O garoto de cabelos acastanhados, tentava tirar a umidade dos fios da irmã, que estavam encharcados por conta do banho quente que a mesma havia tomado.

Esfregava o tecido nos cabelos de Linzy, enquanto tinha uma cara emburrada. Sua Omma havia saído, para ir comparar o remédio, por conta do resfriado que Lin havia pegado.

-Poderiam ter pegado pelo menos um guarda-chuva.-Jimin exclamou se ajeitando sobre a cama.-Ou entrado na clínica...

Tirou a toalha de cima da cabeça de Linzy, tendo a visão da garota, com os olhos vermelhos e brilhantes, o semblante franzido
Lhe doía tanto ver a mesma daquele jeito.

-Mian.

Sussurrou deixando a toalha de lado, levando suas mãos para os fios bagunçados de Park Linzy, os tentando arrumar com os dedos.

Sua irmã estava conhecendo uma das piores dores que existia, e ele não parava de reclamar.

Pegou a escova preta, escovando os cabelos da irmã gêmea, que espirrava num intervalo de trinta segundos, pelo que ele havia contado em sua mente.

-Trinta?

Perguntou repousando a escova sobre seu colo, enquanto arqueava uma de suas sobrancelhas. Linzy fungou, levando as mãos até o rosto, cobrindo metade do mesmo, deixando algumas lágrimas escaparem.

-Trinta...-Soluçou.-Trinta e cinco.

Jiminnie sorriu mínimo, levando uma de suas mãos até o rosto úmido por conta das lágrimas, acariciando a bochecha fofinha da garota.

-Aigoo.-Exclamou num tom baixo.-Ele disse que irá voltar, não disse?-Inclinou a cabeça para o lado, e demorou alguns segundos até que recebesse um aceno positivo da de mexas cinzas.-Então, não precisa chorar tanto, hm?

Ele tivera que ir buscar Linzy e sua mãe na clínica, pois sua Omma havia lhe ligado dizendo que Lin não queria se desgrudar de Min Yoongi. Quando chegou lá, a irmã estava aos prantos, abraçada a mulher, que tentava lhe fazer parar de chorar.

-Mas, Roxinho não disse quando irá voltar.

Jimin respirou fundo, passando a mão por seus cabelos, se perguntava como Linzy e Yoongi conseguiram construir um laço tão forte.

O garoto Park se levantou, arrumando os travesseiros brancos, colocando os mesmo apoiados contra a cabeceira da cama, fazendo a irmã apoiar a cabeça ali. Jimin prendeu seus dedos nas cobertas, cobrindo Lin, que ficava olhando para o pingente em sua pulseira.

-Vou preparar alguma coisa pra você comer, okay?

Perguntou enquanto caminhava até a porta, apoiou a mão sobre a maçaneta, virando um pouco seu corpo, vendo Linzy assentir enquanto tinha a cabeça pendida para trás, observando a janela.

Estava assim desde que chegara em casa, queria olhar para a janela toda hora, como se Yoongi fosse aparecer há qualquer momento ali.

O Park entortou seus lábios carnudos um pouco para baixo, passando pelo batente, fechando a porta atrás de si.

Por mais que ele e Linzy fossem gêmeos, Jimin se sentia um irmão mais velho, sempre que precisasse, iria cuidar dela, mesmo que fosse difícil, ainda mais quando as crises dela resolviam dar um olá.

The Last ❁ SugaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora