Epílogo

9.6K 880 373
                                    


Gael's P.O.V.

(5 anos depois) Casa de campo, Ilsan - Coreia do Sul.

Eu me olho no espelho. Meu cabelo está alisado e trançado, caindo sobre meu ombro e chegando até um pouco abaixo do meu seio. A maquiagem é super carregada de preto nos olhos e há um batom nude em meus lábios. O vestido é longo, com um decote que vai de ombro à ombro, todo rendado na parte superior e liso na saia. O buquê é um arranjo maravilhoso de flores naturais de Ilsan, cidade natal de Namjoon.

Suspiro e ponho na cabeça que o grande dia de minha vida chegou.

A porta do cômodo em que estou se abre e titia, vovó e mamãe entram, arregalando os olhos ao me verem, me fazendo ficar com vergonha.

- Você está linda, querida - diz minha avó.
- Namjoon é um homem de sorte - comenta tia Carol.
- Eu sonhei tanto com esse dia... nem acredito que está acontecendo! Meu bebê toda lindinha de noiva, eu vou...

Antes mesmo de terminar a frase, mamãe começa a chorar, se apoiando no ombro no ombro de titia, que revira os olhos enquanto tenta tirar minha mãe de perto, pegando-a pelos ombros e chacoalhando-a e dizendo:

- Recomponha-se, mulher. A única pessoa que deveria chorar de emoção é a sua filha Gael, afinal, o casamento é dela. Agora pare de chorar!
- Pare com isso, Carolina! Eu não te criei assim - intervém vovó. - E Luana, minha filha, pare de ser tão molenga assim!.

Por um momento, dou uma risada e as três param de discutir, tornando suas atenções para mim.

- Nós devemos ir, todos estão esperando! - avisa titia.
- Antes de tudo, quero fazer uma pergunta - digo. - Estou bonita? 

As três sorriem e balançam a cabeça em sinal positivo. Eu abraço as três meninas da minha vida e nós saímos do quarto onde uma moça coreana me arrumou durante horas e andamos por vários corredores da enorme casa até que chegamos à um grande salão.
Titia e vovó nos deixam para avisar ao pessoal da cerimônia que a noiva chegou.

Eu suspiro e mamãe se aproxima de mim, oferecendo seu braço para que eu entrelace o meu no dela.

- Eu estou nervosa, mãe - digo.
- Normal, você só vai fazer a maior decisão da sua vida em poucos segundos.
- Você está parecendo sua irmã e isso não está ajudando.
- Desculpa - ela diz rindo, ficando séria depois.
- Você também estava nervosa quando casou com papai?
- Ah, minha querida. Eu estava mais nervosa do que eu pensei. Mas posso te contar um segredo? Essa vai ser a melhor sensação da sua vida. O nervosismo some quando seu olhar se conectar com seu amado e parece que só há você e ele na sala.
- Entendo... - digo pensando em algo por um momento.
- Ei, não pense que é porque eu vou te acompanhar até o altar que seu pai não está aqui conosco. A alma dele com certeza está presente e abençoará esse casamento.
- Eu queria que ele estivesse aqui, em carne e osso.
- Eu também, filha. Mas você sabe que ele está... bem aqui - ela diz apontando para o meu coração.

Sorrio e a porta do grande salão se abre, a marcha nupcial toca numa versão no violino e todas as pessoas presentes no salão se levantam e concentram seu olhar sobre mim. Enquanto ando devagar pelo caminho até o altar, percebo tudo a minha volta. A família de Namjoon e a minha, nossos amigos íntimos e vários conhecidos nossos, tanto da indústria do K-pop quanto outros que conhecemos conforme os anos que se passaram. O salão é grande e decorado de forma simples porém delicada, com flores alaranjadas e velas com cheiro gostoso.

Tudo que vejo some no momento em que meus olhos cruzam os de Namjoon, que me espera no altar junto dos meninos, de terno preto e com o cabelo ainda louro arrumado. Por um momento, o meu nervosismo some e meu coração desacelera. Por um momento, acredito no que minha mãe disse e sinto o que ela sentiu há muitos anos atrás. O mundo parou por um momento para que só eu e Namjoon pudéssemos existir ali.

Our Story {Kim Namjoon}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن