《 21 》 Coachella - Dia 3

16K 1.6K 699
                                    


Namjoon's P.O.V.

No nosso último dia de festival, Gael decide acordar cedo para aproveitar tudo no vale. Tomamos café da manhã; damos uma volta na roda-gigante; arrumamos nossas malas; almoçamos e voltamos para a tenda.

Eu me deito em minha cama e observo Gael, que anda de um lado para o outro.

- O que está procurando? - pergunto.
- Minha carteira.
- Deve estar dentro da sua mala.

Enquanto anda até a mala, Gael tropeça no caminho e cai no chão. Engatinho pela cama em sua ponta, vendo-a se levantar e rir, segurando algo em sua mão: a carteira.

- Achei! - diz ela.

Ofereço a mão e ela aceita, ficando de pé.

- Eu já volto, Namjoon.
- Onde vai?
- Dar uma volta.
- Quer que eu vá com você?
- Poderia ser mas, além de um passeio de menina, é surpresa.
- O que?
- O que farei.
- Okay, só não faça besteira.

Gael ri e me manda um beijo.

- Volto quase na hora do show.

[...]

- Collins, saia logo daí! - digo do lado de fora da tenda.
- Espere mais um pouquinho!
- Você disse isso há uma hora!

Por estarmos praticamente gritando um com o outro, as pessoas que passam me olham de forma estranha. Tento agir de maneira natural. Depois de um tempo esperando, sinto uma mão cutucando meu ombro e me viro.

- Wow!

Me deparo com Gael mais linda que o normal. Ela usa um cropped bege e saia longa de mesma cor, com algumas estampas coloridas na barra, realçando sua pele morena e seus olhos verdes. Seu rosto está maquiado de forma discreta, dando destaque para pequenos brilhantes sobre suas sobrancelhas e para seu cabelo totalmente cacheado e armado.

- Você está linda.

Ela sorri com meu elogio e estendo a mão para ela, que aceita. Já com os dedos entrelaçados, vejo que há desenhos tribais indianos em tinta prateada até seu antebraço.

Nós andamos para a área do show, seguindo um aglomerado de pessoas vestidas quase no mesmo estilo de Gael. Eu me viro para ela:

- O que está acontecendo? - pergunto.
- Como assim?
- As pessoas estão vestidas como hippies!
- E daí? É pra combinar com o estilo musical dos shows de hoje.
- Estou destoando, então. Não estou parecendo com eles.

Collins para de andar, olha a sua volta e agacha, colhendo uma flor do chão e pondo a mesma no vão entre minha orelha e minha cabeça, em meio ao meu cabelo. Eu rio, pego sua mão novamente e retomamos nossos caminho.

Ao chegarmos na área principal, tudo está diferente: há um pequeno palco no centro do gramado ligado ao palco principal por uma passarela, flores e vários fios com pequenas lâmpadas sobre nossas cabeças.

O show começa exatamente às 5 da tarde, tendo o grupo Passenger como primeira atração.

Uma hora depois um artista que ninguém esperava sobe no palco: Jason Mraz. Todos vibram quando ele dá os primeiros acordes de suas músicas mais famosas. Já no final de seu show, a música Lucky começa. No trecho "so I'm sailing  through the sea, to an island where we'll meet, you'll hear the music, feel the air, I'll put a flower in your hair", eu pego a flor que Gael me deu e a ponho em seu cabelo. Ela sorri com o ato e volta a balançar seu corpo lentamente de um lado para o outro na batida da música.

Em seguida, quando o sol já está se pondo, Jason toca a música que todos estavam esperando: I'm Yours. Não demora muito para que todos formem pares para dançar. Apesar de estar muito tímido, chego em Gael,  que já se envolve em meus braços e me guia pelo som. Por ser um péssimo dançarino, passo a maior parte do tempo errando os movimentos e pisando em seu pé, fazendo ela gargalhar e deixar a mostra seu belo sorriso.

Enquanto vamos para lá e para cá, eu observo Gael. Seus traços, seu jeito, sua forma, sua alma. Um turbilhão de coisas passar por minha cabeça e uma sensação boa invade meu peito.

A música parte para o final e o céu está em um tom de laranja escuro. Perfeito.

É nesse momento, nesse exato segundo, com essa música, esse clima, nesse lugar e com essa pessoa que eu faço o que meu coração implora: eu a beijo.

É um beijo significativo e, quando nos separamos, Gael me olha de um jeito diferente, uma mistura de incerteza e reciprocidade. Para mostrar o real sentido do beijo, declaro meus sentimentos olhando em suas esmeraldas e cantando o último verso da música.

I'm yours...

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Olá, pessoal! Como estão?

Capítulo sendo postado meio tarde (desculpa), porém grandinho.

FINALMENTE O SHIPP SE BEIJOU, AMÉM! Tão fofinhos :3

Bom, não esqueçam de dar aquela apertada marotíssima na estrelinha ☆!

Beijo beijo, uniPOPcorns!
❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈❤🌈

Our Story {Kim Namjoon}Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu