capítulo 01

68.5K 3.9K 147
                                    

Eva

O apartamento que compramos até que é bem confortável. O de Cami é um andar acima do meu, isso mesmo, apesar de termos saído do nosso país juntas, e até então permanecermos juntas, sempre morávamos em residências diferentes. Isso ocorreu devido algumas confusões que tive com um ex namorado psicopata da Cami, então ficou resolvido que cada uma teria seu canto.

- Nossa, realmente conseguimos cantinhos incríveis com pouco dinheiro, você é incrível em Eva, conseguiu fazer milagre. - ela diz enquanto fuça a cozinha americana do meu apartamento e sorrio.

- É querida, alguém aqui precisa saber lidar com as finanças. - falo brincando com ela e seu jeito de sempre gastar tudo com o que via pela frente

- Tava bom demais pra ser verdade, nem começa Eva, eu estou até mais controlada ultimamente. - ela fala se jogando no sofá branco da sala. Graças a Deus conseguimos comprar o apartamento com mobília, seria um inferno ter ir atrás de tudo. Me jogo ao lado dela cansada da viagem.

- Amanhã o dia começa cedo, vou a 3 empresas que mandei meu currículo on-line, você tem sorte que teu antigo chefe tem uma afilial aqui, ainda não me conformo! - digo fingindo estar emburrada e ela da uma gargalhada.

- Sabe como é né linda, são os meus longos cabelos loiros, amarelo sempre trás sorte e dinheiro na vida - ela levanta balançando os cabelos enormes e eu me acabo de rir quando a mesma quase cai no chão

- Só cuidado que esse seu lindo cabelo não vai esconder uma bunda roxa. - falo rindo do seu jeito estabanado

- Vai se lascar Eva - ela diz me mostrando o dedo do meio enquanto caminha para porta

- Olhas as maneiras Barbie falsa - digo a provocando

- Nem me faça mandar você ir tomar naquele lugar. Já vou indo, tô morta e ja começo a trabalhar amanhã. Caso não consiga passar aqui logo cedo, já vou desejando boa sorte, beijinhos e vê se cobre essa bunda enorme pra ir a entrevista de emprego. - ela já fala batendo a porta enquanto grita. Apenas sorrio do seu jeito. Cami sempre foi maluquinha, somos amigas de infância, e acabei me acostumando com esse jeito dela. Pego minhas malas e levo para o quarto, que graças a Deus, é mais espaçoso que o antigo. Organizo tudo no closet e no banheiro, separo uma camisola folgadinha, tomo um banho calmo pra tirar o inhaca do avião e ligo o aquecedor. Sinceramente, não sei como irei aguentar todo esse frio, estou tão acostumada ao calor brasileiro, em San Diego o sol estava sempre presente. Logo coloco um filme qualquer na TV do quarto e deito para dormir, por que depois de toda essa correria, eu realmente mereço um bom descanso.

Perca o Controle (Livro Concluído - em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora