Alerta: 2017

231 11 0
                                    

Gostaria de pausar estes contos para dar um alerta importante sobre o próximo ano.
O sangue de São Januário, guardado em um ostensório, se liquefaz a séculos, três vezes por ano, em três datas específicas. Dia 16 de Dezembro é a última vez no ano em que o sangue se liquefaz, tendo ocorrido nas mãos do Santo Padre o Papa Francisco em 2015. Mas dessa vez o sangue não se liquefez!
Na história, é conhecido como sinal de catástrofe quando o sangue de São Januário não se liquefaz, como que um aviso de Deus. E apenas depois do dia 16 já tivemos dois ataques terroristas, apenas comentando.
Analisemos também o ano seguinte deste (2017). Será um ano de celebração de muitos horrores:
500 anos da reforma protestante
300 anos da maçonaria moderna
100 anos da Revolução Russa
70 anos da criação de Israel.
E rebatemos isso com...
100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima
300 anos de Aparecida

Muito tempo atrás, na Idade Média, o mundo estava unido com Deus perfeitamente, homem e Deus. Mas em seu fim, o mundo se afastou, e logo apareceu Jesus a uma Santa (Santa Margarida Maria Alacoque) pedindo para que a França fosse consagrada a seu Sagrado Coração. O mundo não ouviu o apelo, e 100 anos depois iniciou-se a Revolução Francesa, que sob o pretexto de liberdade, igualdade e solidariedade dizimou a Igreja e a Europa, matando em apenas um ano mais de 40 mil pessoas sem julgamento (inclusive milhares de Padres, Bispos, religiosos e os leigos fervorosos, querendo eles "Enforcar o último rei com as tripas do último padre") e tomando o trono do rei legítimo da França para instalar um governo ateu e iluminista que nada fez de bom ao povo, mas deixou-o na mesma miséria, com Napoleão Bonaparte caçando o catolicismo e inclusive exilando o Papa.
Nossa Senhora de Fátima em 1917 pediu que a Rússia fosse consagrada à seu Imaculado Coração, oferecendo um novo caminho para que o mundo se unisse com Deus novamente, como na Idade Média -tão deturpada devido ao marxismo cultural e a mídia esquerdista de nosso mundo. Mas a Rússia não foi consagrada, agora chegam 100 anos de Fátima, e ela disse: A RÚSSIA ESPALHARÁ SEUS ERROS (o comunismo e a teologia da libertação) PELO MUNDO. A Rússia já o fez, mas as coisas serão piores que na Revolução Francesa quando vier isso. E lembrem-se: O sangue não se liquefez!
Será tarde quando a Rússia for consagrada. O mundo se afastará muito mais de Deus... E as perseguições serão maiores!
Em um mundo onde a imoralidade alcançou seu ápice, onde a fornicação, os atos homossexuais, a contracepção, o aborto, a eutanásia e o comunismo estão sendo disseminados de uma forma grotesca e estúpida, e onde descrentes ignoram a fé racional por acreditar em coisas sem provas ou alegações apenas para contrariar a tão odiada doutrina cristã, e onde milhares difamam a Santa Igreja sem nem conhecer sua doutrina e por parcialmente saber algo sobre sua história, e onde os governos laicos estão sendo tomados pelo socialismo, nós já sabemos onde estamos. Estes são os sinais dos tempos. Não sabemos o dia nem a hora, mas sabemos que está próximo o castigo de Deus. 2016 foi o ano da misericórdia... Será 2017 o ano da justiça? Será que o mundo sentirá as primeiras dores do parto?
É o que veremos. É bom ser agraciado a viver neste tempo e conhecer a Deus!  Rezemos pela conversão dos pecadores!

Contos dos SantosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin