Capítulo 1

1.4K 86 308
                                    

"Ou me arrepia até o osso ou não me toca

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

"Ou me arrepia até o osso ou não me toca..."


Seu nome era Angel Hope Adams. Ela era completamente diferente de todas as outras garotas da escola. Seu cabelo negro estava sempre preso a duas tranças que escorriam de cada lado de sua face inexpressiva. Ela quase nunca sorria, e quando o fazia era apenas com os lábios. Era uma espécie de sorriso diferente, sarcástico, maldoso, cruel, irônico, como se ela se encaixasse num padrão melhor do que o do resto dos alunos. Seus cílios eram longos e ela usava delineador, o que tornava impossível não olhar em seus grandes olhos negros e desafiadores. Ela era extremamente pálida. Sempre usava o mesmo batom preto, o que dava a ela um ar ainda mais assustador. Logo que chegou ganhou o apelido de 'Senhorita Adams', já que todos os alunos da escola viam uma grande semelhança entre ela e a filha mais velha do casal do filme A Família Adams. E para piorar a situação, o seu sobrenome era o mesmo. Havia quem dissesse que ela era mesmo da família Adams, ela nunca teve nenhum amigo, não era de falar muito e na hora da chamada apenas levantava a mão. Sua voz era um murmúrio e raramente era ouvida.

Os colegas de classe caçoavam dela, pareciam monstros. Não tinham pena da pobre garota. Ninguém sabia ao certo sua idade, mas se encaixava no padrão dos doze ou treze anos, ninguém sabia ao certo onde morava, porém alguns até tinham a audácia de dizer que ela havia vindo do INFERNO.

Mas foi no dia do baile que se arrependeram cruelmente de tê-la chamado de qualquer nome que fosse.

Naquele dia, eles haviam se reunido mais cedo na escola para planejar o que fariam com Angel, eles planejavam dar um belo susto nela. Lícia, a líder do grupo, propôs que a trouxessem até o lago atrás da escola, não teria problema em dar um banho e tentar limpar aquela maquiagem horrível que ela usava. Alan, para chamar a atenção de Lícia, concordou com a ideia, mas também quis que antes deixasse ele se divertir um pouco com a cara da garota. E esse foi o plano traçado. Angel não tinha a mais remota ideia do que ocorreria naquela noite, e quando foi convidada pela melhor amiga de Lícia para uma festinha particular atrás da escola, quase não acreditou. A inocente garota aceitou imediatamente. E junto de outro amigo de Lícia e Alan, abandonou a festa e foi para a parte de trás da escola.

Apesar de surpresa por ser convidada para ficar com o grupo 'alfa' da escola, Angel não expressou nada, apenas assentiu com a cabeça e seguiu com eles para o local. Porém, mal atravessou o muro que separava a quadra da escola, sentiu mãos fortes e agressivas puxarem suas tranças tão bem arrumadas. E logo as risadas começarem. Alan conseguiu desmanchar as graciosas tranças de Angel e havia torado os dois pequenos e sensíveis elásticos usados para prender o rabo das tranças. Pela primeira vez, para a surpresa do grupo, Angel falou alto. Na verdade ela gritou.

— O que está fazendo, seu estúpido? 

Porém Alan e os outros só se divertiram mais ainda com a cena.

A lenda de Selene Adams. (PARADA)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon