Capítulo 5

1K 78 6
                                    

Um zunido toma conta de meus ouvidos e a dor em meu ombro é insuportável. Onde eu estava? Lilly! Negan tinha pegado ela, eu estava no Santuário.

Levanto no impulso e algo me segura. Meus olhos se acostumam a claridade e logo vejo Negan. Ele estava com roupas normais, uma camiseta básica branca e uma calça de moletom cinza. Seus cabelos estavam bagunçados e sua barba por fazer. Assim como seus olhos estavam cansados.

Ele me envolve em um abraço e acaricia meus cabelos. Que merda era aquela? Não ia cair nesse jogo de novo. Mas se quisesse minha filha. Teria que fazer o possível para não irritar ele.

Eu sentia muita falta dele, mas o que ele tinha feito por poder era inaceitável. Minhas mãos involuntariamente tocam seu abdômen, por debaixo da camisa e ele arfa. Envolvo sua cintura e ele beija o topo de minha cabeça se afastando.

Achei que ele estaria furioso, me jogando novamente para os experimentos. Mas ali estava o cara pelo qual me apaixonei, o cara que dava a vida por mim se necessário.

Negan segura meu rosto entre suas mãos e me faz olhar ele.

- Como pode esconder ela? Eu jamais machucaria ela.- Ele diz e eu nego.

- Você me disse a mesma coisa e onde eu parei Negan?- Respondo e ele abaixa o olhar.- Fui parar num laboratório por meses, você jogou tudo fora por poder.

Ele encosta sua testa na minha e chora. Não era normal ele chorar, nunca em sua vida. Mas eu estava tão ferida, que não sabia mais o que era verdade ou mentira.

- Você jamais me entenderia Lucille, tem coisas muito maiores por trás disso. Eu me arrependo amargamente, mas era a única saída.- Ele diz derrotado.

Afasto ele e com dificuldade retiro minha blusa. Ele me olha chocado e chora mais ainda.

- Essa era sua única saída? Olhe para mim Negan, olhe quantos desgraçados me morderam. Olhe o que eu fiz para que ela sobrevivesse.... Acha que fez o que era certo?- Pergunto e ele toca meu corpo magro coberto de mordidas e cicatrizes.

Meu corpo se arrepia com seu toque e ele passa seus dedos por toda a extensão do meu torço.

- Se nunca mais quiser ficar comigo, eu aceito. Sei que o que eu fiz é inaceitável, mas tinha uma motivação. Só quero você perto e agora quero a criança perto também.- Ele diz e eu visto minha camisa.

- Tenho um trato com você e espero que cumpra. Minha liberdade pelo grupo do meu irmão.- Falo e ele afirma.

- Estou totalmente de acordo e você não é prisioneira aqui. Se soubesse a guerra que armei para dar sua liberdade, saberia o quanto amo vocês duas.- Ele diz e fico confusa.

- Guerra com quem Negan? Cadê nossa filha?- Pergunto e ele aponta com a cabeça para o lado.

Lilly dormia abraçada em seu bichinho. Ela estava coberta com a jaqueta de Negan e parecia em paz.

- Sobre a guerra, precisarei de aliados fortes. Os Whistlers não desistiram de você, sabe disso.- Ele diz e eu congelo.

- O que você fez?- Pergunto e ele me olha temeroso.

- Coisas terríveis Lucy, eu fiquei maluco atrás de você. Não sabia como as coisas aconteciam lá, mas quando descobri matei cada um deles e destruí todas as cobaias humanas... Então é bye bye para a cura.- Ele diz e me surpreendo.

Negan estava sendo um livro aberto e isso me assustava.

- Eu sou a última experiência bem sucedida, não sou?- Pergunto e ele afirma.

- Mas não deixaria eles pegarem vocês, agora temos que proteger a criança... Phill disse que ela tem 99% de chance de ser imune e ter as células necessárias para a vacina perfeita. No caso dela é pior, pois provavelmente ela nasceu imune.- Ele diz olhando para nossa filha.

Ela era a cobaia perfeita. Olho para Lilly horrorizada, Negan não era o pior que podia ter nos encontrado, o que vinha por aí era muito pior.

Horas depois

Após algumas horas ao meu lado Negan sai e minha pequena Lilly estava deitada sobre o meu braço bom. Ela brincava com seus bichinhos e eu a admirava. Os Whistlers, não poderiam sonhar com sua existência.

Lilly era tão pequena, para sofrer os horrores do laboratório norte. Tiro isso da cabeça quando a porta se abre e Dwight passa por ela. Seus olhos encontram o meu e às lágrimas se juntam nos mesmos.

Ele vem até mim e se senta na beirada da cama. D olha para mim devastado e segura minha mão, parecendo que não acreditava que eu estava viva.

- Você está um trapo.- Ele diz e eu dou uma risada nasal.

- Digo o mesmo, o apocalipse não pegou leve com você.- Dou uma resposta afiada e ele sorri.

- Senti sua falta Lucy.- Ele diz apertando minha mão e lhe dou um sorriso carinhoso.

- Sabe que também senti sua falta, ninguém ocupou seu posto de melhor amigo.- Falo e ele olha para Lilly encantado.

Dwight toca o rosto de Lilly e ela lhe sorri, desarmando completamente o mais velho. Ele lhe estende as mãos e logo ela está em seu colo acariciando seu rosto.

- Acho que ela gostou de você.- Falo e ele sorri mais encantado ainda.

- Ela é tão linda, nem parece filha do Negan.- Ele diz rindo e eu o acompanho.

- Não deixa ele ouvir, pode acordar na grade com os zumbis.- Ele ri de minha resposta.

- Ele está maluco com vocês aqui, aumentou a guarda em cem porcento. Nada entra ou sai num raio de 5 quilômetros.- Ele fala e eu me sento melhor na cama.

- Não sei como me sentir D, ele não é bom para mim e eu sei disso, mas ele não sai do meu coração.- Confesso e meu melhor amigo escuta com atenção.

- Sabe ele é um cuzão, mas em relação aos seus sentimentos, digo para ir com calma, afinal é de Negan que estamos falando.- Ele diz e eu confirmo.

- Queria que fosse mais simples D, mas estou enfiada em merda. Quero apenas me curar de tudo o que passei, mas é difícil.- Falo enquanto ele joga Lilly para cima e ela lhe sorri.

- Acho você a mulher mais forte que eu conheço, sinceramente. Te acho no direito de ser feliz, se for com ele, estarei aqui e sabe disso.- Ele diz e eu me aproximo e beijo seu rosto.

"- Dwight, na escuta?-" O rádio dele toca e ele o pega, após me entregar Lilly.

" - Câmbio Ruby, o que aconteceu?"- Dwight se levanta e aguarda uma resposta.

"- Invasor pela ala leste, está sozinho."

"-Estou a caminho Ruby." Dwight diz e se despede.

O que seria agora?

Experimento Lucille- Atualizando Onde as histórias ganham vida. Descobre agora