Fifth-Five

333 34 1
                                    

Gostaram da capinha nova??

O capitulo de hoje é todo dela, isso mesmo, pode entrar uma das minhas favoritas do album:: Your Love!

-

"Nossas primeiras férias juntos, e como um casal!" - A loira entrou sorridente no quarto do namorado que estava procurando algum hotel na Califórnia pela internet.  

Eles não eram do tipo, casal grude, mas também não eram daqueles que não sentem ciúmes e fica cada um em um canto. Perrie não era uma namorada qualquer, não era uma simples namorada, era amiga para todas as horas, parceira, crítica, companheira. Zayn, por outro lado já era o namorado mais fechado, se abria para Perrie apenas pois confiava nela, afinal confiança é a base de um relacionamento, eles eram companheiros, tinham químicas, eram muito mais do que um casal qualquer.

Eram Zayn, o artista plástico atendente de uma cafeteria, o sonhador apaixonado pela vida e Perrie, a hippie paz e amor, divertida, atriz, filha de família rica porém humilde, a que dizia "um beijo para quem é do amor" e "um amém para quem é da religião."

Deeper than oceans

As sweet as devotion

It's all I need

"Como é possível, uma hora eu fugia de você, agora estou aqui agarrada sem querer fugir de ti."  - A loira se sentou nas coxas do namorado e ele sorriu de forma calma para ela. Delicadamente juntou seus corpos, sem segundas intenções e deu inicio a um curto beijo.

You pull me close

And there's no way I can describe

What your love make me feel like, oh

"Quem nos visse assim hoje, não imagina que a uma semana atrás estava tentando me matar." - Zayn falou divertido e ela revirou os olhos.

"Idiota." - Deu outro selinho nele e saiu de seu colo, indo para seu closet. - "Levanta que vamos sair."

"Onde vamos?"

"Surpresa."

-

Foi meio merda sim; mas só pra não ficar sem att, ah e quem decide a próxima musica são vocês. <3

Let Her Go (zerrie) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora