forty-seven

365 35 0
                                    

ERA PRA TER ATT NO DIA 31 MAS ACABOU QUE NAO DEU E EU ESQUECI COMPLETAMENTE SORRY!!!

Abaixem as pedras e aproveitem o capitulo.

-

31 de outubro, Halloween's party.

"LOUEEEH" - Harry gritou pela casa com sua garrafa de vodka na mão e um copo vazio na outra, como sabia que o copo seria inútil, jogou ele longe. Simples e fácil.

"OIOOI" - O menor gritou escorregando pelo corrimão enquanto virava o que lhe parecia ser o quinto copo de alguma bebida colorida que ele não lembrava o nome. 

Enquanto os dois gritavam um ao outro, Perrie estava pronta para subir no palco e fazer seu pequeno show a Zayn.

"Call your momma 'mommy' (you gotta not!)" - A loira começou jogando o quadril para um lado e sorriu ao ver que todos a olharam. - "Askin' her for money (you gotta not!)!"

"Eu amo essa mulher meu Deus." - Louis falou indo em direção a uma parte próxima do palco e a batida da musica ficou mais agitada.

"And baby when you wanna start growin' up, we can boom, boom, boom, baby, fall in love" - Jogou o cabelo e Jade entrou com Leigh no palco. - "I need a man, a man who can act like a man" - Começou com uma high note que Zayn ficou boquiaberto e ela continuou dançando sem tirar os olhos do moreno.

(...)

"Você não queria um homem de verdade Perrie?" - Assim que ela subiu para um dos quartos, Zayn a seguiu e a pressionou contra a parede.

"Eu não queria, eu quero!" - Pulou no colo dele e colocou as pernas em volta da cintura do moreno.

"Eu te mostrarei que eu sou." - A jogou na cama sem a mínima delicadeza e subiu em cima dela começando uma sessão de beijos.

A partir daquela noite, Perrie seria totalmente de Zayn e ele iria provar aquilo.

-

Let Her Go (zerrie) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora