Four

940 70 11
                                    

Malik

'tommo'

'fala Z'

'Tu tem o número da Perrie?'

'Tenho sim pera.

'Pez'

'Valeu x'

Fiquei longos minutos encarando o aparelho em minhas mãos antes de decidir se iria ou não adicionar o número de Perrie. Eu estou namorando Jesy certo?Não deveria salvar números de outras garotas, mas como vi que elas seriam amigas não vi problemas em adicionar.
Meu relacionamento com Jesy não era o mesmo de dois anos atrás, quando começamos a ficar juntos ela tinha dezessete e eu tinha dezenove, éramos adolescentes que estavam descobrindo o mundo, ela se encantou por mim e eu me aproveitei disso, nunca a amei de verdade, apenas me acomodei em um relacionamento que, para mim, teria fim em duas semanas.

Trai Jesy milhares de vezes, as vezes até de baixo de seu nariz! Mas na época eu era apenas um adolescente com os hormônios a flor da pele e sendo homem claro que não iria aguentar uma garota se esfregando em mim, e Jesy era uma adolescente estudiosa e apaixonada,  mas com tantas traições essa paixão virou obsessão e hoje só posso ter como amigas Dani, Cara, Eleanor e Jade!

Estava tão fundo em meus pensamentos que nem notei o sinal ser dado e os alunos deixarem a sala.

"Zayn" - Ouvi chamarem por mim e quando olhei era Jesy acompanhada de Perrie e Danielle. - "Nós vamos ao shopping, pode nos levar até lá já que está de carro?"

"Claro amor." - Estendi minha mão para ela que pegou e olhou para Perrie que estava trocando mensagens com alguém.

-

'PERRIE TALARICA!' - Tomlinson respondeu rapido ao ver a mensagem da amiga e a loira começou a rir no banco de trás do carro chamando atenção de todos.

'Cale a boca Tomlinson!Eu só disse que ele e bonito, não quero estragar minha amizade com Jesy.'

'Meu amor eu sei quando uma mulher está afim de um macho, eu convivo com Harry Styles e um monte de galinha atrás dele!'  - A loira riu de novo e dessa vez Danielle ficou curiosa para saber o que a amiga tanto ria e tomou o celular de suas mãos.

'Louis melhor pessoa do mundo' - A morena devolveu o celular olhando para os olhos de Perrie e a loira sabia que depois as duas teriam uma conversa.

"Perrie já achou alguém interessante?" - Jesy olhou pelo retrovisor as duas rindo para o celular e Perrie olhou rápido para a ruiva.

"Não, nada que faça meu estilo." - Deu uma ultima olhada para Zayn antes de voltar o olhar para o celular o carro estacionar.

"Okay..Vamos?Até mais tarde amor" - Deu um selinho no namorado e saiu do carro esperando as outras duas irem atrás dela.

Edwards

Eu deveria saber que três adolescentes, duas solteiras e uma namorando em um shopping cheio de gente bonita não daria certo.
A cada homem que passava, Jesy assobiava ou até mesmo gritava gostoso porque segundo a ruiva, ela  vê tanto homem bonito e se tem uma coisa que ela não é obrigada, é ficar calada.

"Jesy você já traiu o Zayn?" - Perguntei sendo direta e Danielle revirou os olhos enquanto tomava um gole de seu café, olhei para o lado e vi que Eleanor e suas amigas passavam ao nosso lado.

"Fisicamente não, mentalmente sim." - Falou normalmente como se fosse a coisa mais normal do mundo e viu Eleanor indo em direção a porta de saída com Sophia de um lado e Diana de outra. "Squad das modelos."

"Ai a Diana é tão linda né gente?" - Falei sorrindo e Jesy revirou os olhos mas acabou rindo. "Ela e o Niall fazem um casal lindo."

"Eu e Zayn somos melhores."

"Invejar o relacionamento dos amiguinhos é feio dona Jesy"- Danielle piscou para a amiga e a mesma riu.

"Eu falei alguma coisa errada?Zayn me ama e não e meloso como aqueles dois, Zayn nunca me traiu e nunca fará.Ele me ama de verdade, melhor namorado não tem. " - Olhou para mim sorrindo e eu devolvi com um sorriso fraco.

Isso foi uma indireta?Não, Jesy é uma boa pessoa.

884 VIEWS MINHA GENTE!!!ESTAMOS CRESCENDO!

O que dizer a vocês?Obrigada por tudo mesmo, por votos, pelos comentarios e por aguentarem eu ter tirado a publicação da fic e agora demorar decadas para postar de novo.

Rumo ao 1k!

Me sigam no twitter: sweetiouisoul
bjs

Let Her Go (zerrie) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora