Two

1.4K 71 1
                                    

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012, Londres.

Londres estava em uma tarde fria. Nos cafés, era possível de ver apenas casais ou até adolescentes sozinhos tomando chás, ou cafés acompanhados de donuts ou tortas frescas.
Em um desses cafés, havia Zayn Malik. Um atendente de dezenove anos que só trabalhava ali para sustentar sua faculdade de artes plásticas.

"Zayn?Vamos logo, não quero me atrasar no primeiro dia de aula!" - O sininho fez barulho avisando que havia gente entrando e o moreno subiu seu olhar vendo Danielle que batia os saltos no chão querendo chamar a atenção do amigo. "E também quero ver se a Perrie já chegou."

"Quem?" - Malik jogou seu avental no balcão e pegou sua mochila indo em direção ao banheiro para trocar de roupa.

"Perrie, você não conhece. Ela é minha melhor amiga de infância mas acabou tendo que ir para New York." - Pegou o amigo pela mão que ficou reclamando que tinha que arrumar o cabelo e arrastou até o carro. "Arruma ai dentro.Temos que passar no Harry e depois no Louis."

"Por que o Louis não leva o Harry já que ele tem carro?" - Falou pegando um pouco de gel e passando entre as mechas de cabelo.

"O pai do Louis tirou o carro dele, parece que ele fez algo errado" - Deu um tapinha no volante e ligou o rádio.

Depois que alguns minutos, o carro parou na frente da casa de Tomlinson e Dani começou a buzinar. O mesmo para variar estava atrasado e nem arrumado suas coisas tinha.

"Anda logo Tommo!" - Zayn acendeu um cigarro e Dani revirou os olhos, ela odiava aquele cheiro. Assim que Tomlinson saiu de sua casa trancou a porta e correu para o carro com cuidado para o vento não desmanchar seu cabelo perfeitamente arrumado. "Esqueci que a boneca demora duas horas para se arrumar."

"Não enche Malik! Dani o Harry falou para irmos direto para a escola que ele vai com uma amiga dele." - Louis se deitou no banco de trás e usou sua mochila como travesseiro, alguns minutos a mais de sono não seriam ruins não é mesmo?

-

"Perrie vê se você encontra aquela sua amiga Dani, não quero você sozinha no meio desses loucos" - A mulher de cabelos grisalhos  falava olhando atentamente nos olhos azuis de Perrie que concordou e saiu do carro.

Seus olhos passaram por todo o patio atrás de sua amiga, mas, pelo visto a mesma ainda não havia chegado. Dani e Perrie eram amigas de infância e fizeram até o fim do ensino médio juntas, mas com a viagem inesperada de Perrie elas tiveram que se separar.

"Ali ela ó!Aquela garota de cabelão loiro, PERRIE!" - Olhou para trás e se assustou por ver a amiga já tão próxima e pular em seu colo. "Você não estava com o cabelo roxo?"

"Oi amor!Sim eu estava mas acabei que não gostei muito e voltei pro loiro!" - Perrie falou animada e nem percebeu que atras da amiga haviam mais três garotos e duas outra meninas.

"Olha esse aqui é o Zayn, essa é a ficante dele Jesy, essa é a Cara nossa amiga lésbica e esse casal aqui é Larry, ou Louis e Harry." - Apontou para cada um e Zayn sorriu para a garota, não que Jesy tenha gostado é claro. "E essa é a famosa Perrie gente, minha melhor amiga."

"Vai cursar o que Perrie?" - Louis apoiou o braço no ombro da loira que riu por ele ser baixinho e tentar se apoiar nela.

"Artes cênicas, junto da Dani."

"Vocês vão fazer comigo socorro." - Delevingne pulou no colo da nova amiga e Harry que até então não tinha de pronunciado começou a rir.

"Todos aqui vão fazer música e artes cênicas eu serei o unico que vou fazer Artes plásticas?"

"Isolado"

"Perrie me passa seu número para te por no nosso grupo" - Louis falou pegando seu iPhone e entregando a Perrie que rapidamente entrou nos contatos e adicionou seu número como 'Pez'.

Foi dado o sinal mostrando que cada turma deveria ir para sua respectiva sala e Cara, Danielle e Perrie foram para o lado B do prédio enquanto Louis e Harry foram encontrar seus amigos no lado A. E Zayn seguiu sozinho para um prédio menor que os outros e com alguns desenhos na frente.

Será um longo ano.

Let Her Go (zerrie) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora