Prólogo

96 32 142
                                    

Destino

Quando ouvimos tal palavra acreditamos na metáfora de algo inevitável, de algo que não pode ser evitado.
Algo que não pode morrer ou ter fim.
Algo intangível!

... Porém, em meu mundo o Destino é algo que pode ser mudado, além de ser algo que se pode tocar. Ou mesmo se perder...

Os Destinos são pessoas... Seres que caminham na terra como humanos. Vivem entre nós, tocam em nossas vidas e mudam tudo que é nosso.

Quem eram elas... Elas eram

Calisto - O passado, a senhora do passado. Sabia de tudo e possuía todas as lembranças de uma vida. Era a irmã mais velha. Logo após a ela havia Cassiopéia - O presente, princesa do presente. Uma manipuladora do tempo presente, e personificação da vida e sua essência, a essência de cada um, sejam eles Elders ou humanos. E por último Cassandra - O futuro, a desconhecida. Manipuladora da realidade, destruidora de tudo ou geradora de vida.

Essas eram as trigêmeas do destino, elas lidavam com a linha da vida e morte de todos e seus destinos

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Essas eram as trigêmeas do destino, elas lidavam com a linha da vida e morte de todos e seus destinos. São seres neutros, que não possuem nenhum tipo de lado, estão do lado de sua essência, as vezes suas decisões podem não parece justas, mas tudo existia uma razão.

Grécia, Atenas - 4 Séculos Atrás

As nuvens cinzas ocupavam o céu de Atenas, deixando um aspecto frio e tenebroso... Uma tormenta estava a caminho. Enchendo completamente o céu de nuvens cinzas e tristes...

-Olhe irmã. - disse a mais nova. -Pelo jeito já começou...

- Sim, Calisto. O mundo vai começar a ruir novamente... o nosso tempo está preste a começar de novo.

-Mas ... Cassiopeia, o que faremos em relação a Cassandra, ela é a mais nova de nós, e disse que se continuar assim, se o mundo permanece como está a guerra será eminente. Desde aqueles tempos ela permanece...

- Isso não importa, não fazemos as regras. Só seguimos o destino. E alguns encontro terão que ser consumados afim de mudar a balança...

Naquele instante podia ser ver como elas eram, haviam duas meninas com uma tonalidade de pele bem bronzeadas, com os olhos âmbar, que olhavam uma jovem envolta de flores que jazia adormecida. Ela era apenas um pouco mais nova que as outras duas, mas tinha os olhos vendados.

-Devemos deixar Cassandra dormir, o futuro ainda não deve se mostrar... desde aquele acontecimento de seis séculos atrás. - disse a irmã do meio e mais alta, Cassiopeia.

-Ok, minha irmã...

-Ora, ora se não são os meus destinos preferidos...

Um riso baixo e em embargado em caos soou de maneira gentil... Gentil até demais pra os Destinos.

-Um riso um tanto gentil vindo de você, caminhante sombria. - disse a mais velha. - Ou melhor, Lady Hades.

- Sempre gentil comigo, Cassiopeia. Vejo que ainda toma conta de Calisto e Cassandra. - a jovem de aparência sombria some e aparece ao lado do corpo de Cassandra, e lentamente ela passo o dedo na venda de Cassandra.

- Ainda permite sua pequena irmã dormir. Além de tirar lhe o prazer da visão... que feio Cassiopeia.

- Isso foi uma escolha da Cassandra, desde que...

- Desde que vocês duas quebraram as regras.

- Se está aqui... e por que percebeu que o senhor das sombras despertou.. - sorrindo de leve.

- Isso é realmente uma questão a se ver, mas não tenho nada a declarar... - sorrindo com escárnio - Ele não pode fazer nada...

- Diz isso mas se engana... - riu Cassiopéia, circulando Hades. -Esqueces que foi ti que o transtornou, lhe deixando assim... Tirando lhe a pobre menina. E sua única parte.

-Isso não lhe diz a respeito, Cassiopéia. - diz Hades, com um tom baixo. Ela era parte de algo maior...

-Pra sua informação Lady Hades, sim me diz a respeito. Somos os Destinos de todos... - sorrindo com graça. - Com sua licença, nós retiramos... Sabes muito bem que desde aquilo não iremos interferir. Até breve - E aos poucos elas sumiram em névoa baixa e quente, deixando um sussurro.

"Estaremos sempre aqui..."

E em breve estaremos mais uma vezes juntas

Presos ao DestinoМесто, где живут истории. Откройте их для себя