dezoito

474 49 7
                                    

[Capitulo dezoito- Luke]

[Music: seafret-  ocean]

-

Fechei a cortina da janela num movimento corrido tentando fazer o mínimo barulho possível. Já era tarde e não me apetecia que ninguém me viesse bater a porta do quarto. Sentei me na minha cama de frente para vi que se encontrava sentada na sua cama com o portátil no seu colo e os headphones postos sobre o seu cabelo atado numa pequena confusão de cabelos ruivos.

-Esta a ver oque? - perguntei abrindo os lençóis da cama e deitando me por dentro dos mesmos.

-Hm nada de muito interessante. - Murmurou roendo as peles a volta das unhas. Tirei os meus óculos e coloquei os em cima da mesa de cabeceira. -Não queres ver uma serie comigo?

-E só te lembraste agora que eu já tirei os óculos?!- grunhi voltando a coloca-los sobre a cana do nariz. Tirei os lençóis de cima de mim e saltei para junto do corpo da rapariga que estremeceu um pouco graças ao movimento do colchão por causa do meu impacto no mesmo.

-Nah, só acho que ia ser um bocado estranho ver-te a dormir. - Riu se. -Imagina que começas a dizer coisas estranhas! Eu ia ficar assustada e depois não podia fugir porque não sei onde guardas a chave da porta...A falar nisso...LUKE, NÃO ESTAS A TENTAR MATAR-ME OU ASSIM? - exclamou afastando se de mim

-Estas a gozar, não é? Porque e que eu haveria de te querer matar? – bati-lhe no braço na brincadeira. A ruiva encolheu os ombros

-Porque tens inveja de eu ser muito gira e do meu novo pírcingue me ficar muito melhor do que o teu fica a ti. - Dito isto carregou no play deixando me boquiaberto a olhar para ela.

-És um monstro Violet May Irwin! - finalmente reagi levando me e indo me deitar de novo.

-Onde vais? - ouvi a sua voz atrás de mim. Olhei a durante uns segundos e depois virei-lhe as costas de novo ficando deitado a olhar para a entrada do quarto.

-Magoaste os meus sentimentos, já não quero ver series contigo. Vou dormir. - Ouvi a rapariga a rir se e por isso puxei os lençóis mais para cima.

-Boa noite, Luke.

-Adeus, idiota.

-

A banda sonora da Teoria de Big Bang começou a tocar fazendo me acordar tanto a mim como a ruiva.

-COMO TE ATREVES A ACORDAR-ME DO MEU SONO DE BELEZA COM ESSA MERDA, LUKE? - gritou mandando uma almofada contra mim acertando me em cheio na cara. Agarrei abraçando-a de seguida.

-Acho que devias voltar a dormir porque não esta a dar muito resultado! - ri-me atirando com a almofada de novo contra ela. Antes sequer de ela pensar no que eu acabara de dizer levantei me e corri para fora do quarto.

-LUKE ROBERT HEMMINGS! - ouviu se um grito histérico e depois murros na porta na qual eu me encostava. Quando Violet acabou por desistir. desci as escadas em direção a lavandaria, de onde tirei roupa lavada e depois a casa de banho onde pude trocar de roupa sem ouvir comentários desapropriados para a situação vindos da minha colega de quarto.

Não me apetecia ter de ir trabalhar. Sinceramente nunca me apetecia, mas a renda não se pagava sozinha. Mesmo assim, naquele dia apetecia me ainda menos. Era sexta feira, a praia estaria cheia de idiotas adolescentes com mania que são pessoas importantes e eu e que as tinha de aturar quando ficavam amuadas ao lhes ser negado a venda de álcool.

Por momentos considerei não ir, apenas dizer a Greg que estava doente e que não me sentia bem o suficiente para fazer o meu turno, mas depois lembrei-me de Mike e fiquei com peba de o deixar la sozinho.

Teenagers ; luke hemmingsWhere stories live. Discover now