catorze

716 85 3
                                    

[Capitulo catorze - luke]

[Music: ugh- the 1975 ]


Acordei com o som do computador a cair ao chão. Dei um pequeno guincho por perceber que aquele não era o meu computador, mas sim o de Violet. Apanhei o enquanto rezava para que nada de mal lhe tivesse acontecido.

Por sorte nem um risco tinha. Levantei-me e fui coloca-lo em cima da minha secretaria. Olhei em volta no quarto. Violet não estava aqui. Onde e que ela teria dormido? Com Michael? Esperava mesmo que não. Depois de tentar abrir a porta e perceber que estava trancada senti me em parte culpado por ela não ter dormido aqui.

Desci as escadas quase a rebolar e entrei na cozinha onde peguei no frasco das bolachas. Olhei de relance para o relógio antes de quase ter um ataque cardíaco. 6 da manhã?! Eu acordei as 6 da manhã? Como?! Caminhei até a sala e sentei me no sofá vermelho ao lado de...Violet?

-Vi? Oque fazes acordada a estas horas? -olhei para ela com os olhos arregalados

Violet apenas apontou para a televisão onde estava a dar aquela serie de zombies de novo.

-Nunca te cansas? Estas sempre a ver isso! - queixei me sentando me ao seu lado. - Queres? - falei abrindo o frasco das bolachas e aproximei o dela. Violet tirou uma mão cheia de bolachas de chocolate enfiando uma inteira na boca. Ri me baixinho.

Durante o resto do episodio não falei nem comentei nada. Apenas não fiz barulho. Limitei-me a observar Vi a barafustar contra pequenos acontecimentos do episodio que a mim eram indiferentes. Por um lado, era bastante adorável.

Quando finalmente terminou ela passou-me o comando para eu mudar para algo que eu quisesse ver. Coloquei a dar "A Teoria do Big Bang".

-Essa serie é uma merda. - Ela suspirou e levantou se. -Tira por favor. Vamos ver outra coisa.

-Bem a tua serie também e uma merda e eu não peço para mudares. - Zanguei me encosta do me a uma almofada.

Violet arregalou os olhos e depois mostrou um grande sorriso. -Disseste uma asneira! Finalmente!

Encolhi os ombros e aumentei o volume da televisão. Pelo canto do olho observei Violet a atirar-se para o sofá. A sua cabeça encostou se a mim e eu rodeei o seu pequeno corpo com o meu braço.

-Está serie continua a não prestar. - Ela resmungou

-Cala-te.

E naquele momento algo dentro de mim completo.

***

Abri a porta do meu quarto com alguma força por esta estar com montes de tralha a sua volta. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a musica da macarena a dar aos altos berros e logo a seguir os meus olhos encontraram o corpo parcialmente nu, apenas coberto por roupa interior, de Violet a dançar ao seu ritmo. Tapei de imediato os olhos e sai do quarto rapidamente.

-LUKE HEMMINGS! SEU CABRÃO! - ouvi-a a gritar por detrás da porta agora fechada. Não consegui conter um risinho.

Sentei me encostado a parede oposta a porta e observei Mike a passar.

-Oque se passou aqui? - Michael parecia mais triste que o normal, algo me desanimou um bocado.

-Ela estava se a vestir e eu não bati a porta. - Sorri amigavelmente e por alguma razão ele mostrou me um sorriso falso e depois desceu as escadas. Encolhi os ombros. Oque se passa com esta gente?!

Ashton passou pelo corredor em direção ao seu próprio quarto.

-Ash, Ash. - Chamei. O loiro sujo olhou para mim a espera que eu fala-se. - Oque se passa com o Mike?

-Não lhe digas que eu te disse, mas a Vi contou me que ele a beijou. Ela deve lhe ter dado uma tampa tão grande...- ele riu baixinho e continuou a andar deixando me ali sentado no chão sozinho de boca aberta.

O Michael tinha beijado a Violet? A minha Violet?! Como e que ele foi capaz?! Só me apetecia gritar com ele, mas tal como Ashton tinha pedido não fui falar cm ele. Levantei me sem esperar mais e entrei no quarto sem bater a porta de novo. Desta vez Violet tinha mais roupa vestida.

-Ele beijou te e tu não me disseste nada? - explodi

-E porque e que haveria de te dizer?!- ela repostou - Não te devo explicações nenhumas Luke! - ela olhou me nos olhos e atirou uma camisola enrolada numa bola para cima de mim

-O meu nome é Lucas! - peguei na muda de roupa que estava em cima da minha cama e sai batendo com a porta do quarto atras de mim.

E a verdade é que me irritava o facto de que ela tinha razão. Ela não me devia explicação nenhuma. E pior se ela rejeitara Michael oque e que ela poderia fazer comigo.


OLAAA AMORES ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO ATÉ A PRÓXIMA! btw faço anos  daqui a dois dias (dia 16) e to a espera que me dem os parabens ahaha

BJS AMORES

MATT

Teenagers ; luke hemmingsWhere stories live. Discover now