Teenagers

3.6K 222 15
                                    

"We are the kids our parents warned us about. "

-_-_-

Aviso:

Este trabalho é pura ficção, nenhum destes eventos aconteceu realmente. As personagens são ficticias tambem. Os 5 Seconds Of Summer desta história não estão relacionados com os 5 Seconds Of Summer verdadeiros, com exceção do seu nome e da sua aparência. Esta historia contem temas tal como linguagem forte (uso calão), abuso de álcool e drogas e de outras substancias ilícitas, por isso se não te sentes bem com estes tópicos faz a tua própria escolha se deves ler a historia ou não.

Finalmente, as ideias são minhas, por isso não as roubem ou plagiem porque eu trabalhei muito para desenvolver e escrever isto.

Também:

Esta história começará a ser publicada no inicio de Junho do ano de 2015.

Obrigada por lerem e espero que gostem,

-mat :D

só porque sou um amor de pessoa um pequeno exerto:

"

-eu devia te odiar tanto, Violet! Por tua culpa sou viciado nesta porcaria-falou apontando para os cigarros que se encontravam no seu bolso.- Tenho um caralho de um pircing e para não falar que agora digo asneiras e provavelmente perdi o meu emprego. - Luke riu passando a mão pelo seu cabelo loiro. -O problema é que eu não te odeio nem vou odiar tão cedo porque te amo. Amo-te como nunca amei ninguém.

-Lucas...-murmurei o seu nome oque de alguma maneira foi estranho pois de a dois meses para cá mais ninguém lhe havia chamado mais alguma vez Lucas. e tudo por minha culpa. só porque eu não gostava do nome dele. como é que eu fui tão egoísta? Eu não queria saber dos outros rapazes eu queria saber de Luke! o rapaz que me acordava de manha com a música da série preferida dele; o rapaz com quem eu vandalizei uma loja do Ikeia;aquele com que fui fazer o meu pircing e me agarrou não mão; aquele que não me deixou cair depois de uma discussão com o Ashton. E por mais que me causasse dize-lo -Eu amo-te.

"

digam lá se não sou um doce, vá agora ide ler o resto da história para ver como estes os dois acabam assim.

Teenagers ; luke hemmingsWhere stories live. Discover now