♡2♡

3.9K 268 197
                                    


Heeey, oi gente, primeiro obrigada a quem deu uma olhadinha leu , comentou e favoritou, estou contente com o retorno quase que imediato, obg

ps: dêem uma lidinha nas notas finais, thanks.

POV Niall

-Não acho prudente se envolver com os baderneiros Ni, só estou te avisando. –Disse Camila, uma beta linda de cabelos e olhos castanhos, que é da minha sala e logo simpatizou comigo, com um olhar preocupado.

-Não estava me envolvendo com ninguém Camz. –Disse soltando um risinho, ela parece muito superprotetora. Camz namora com a Lauren, outra beta tão linda quanto ela com as madeixas castanhas e olhos verdes. Estavam andando com as mãos dadas enquanto os nossos outros amigos vinham atrás, como as aulas já terminaram estamos indo até os armários deixar algumas coisas.

-Não é como se não gostássemos deles Niall, é só que eles meio que são sinônimos de encrenca, entende? –Ashton se pronunciou enquanto guardava o livro de gramática. Ashton é outro ômega de olhos verdes e cabelos num tom de caramelo queimado. –Sabe? Eles não são pessoas ruins, apenas baderneiros.

-Não é como se eu também não fosse amor. –Luke, alfa do Ashton, olhos azuis, cabelos loiros e barba por fazer se pronunciou com um sorriso ladino. Eu meio que me sinto feio no meio de todos eles, são todos tão bonitos.

-Gente, não se preocupem ta? Vou lá colocar meu material. –Disse atravessando o corredor indo pro final do mesmo onde, de manhã fui "acuado" pelos alfas. Deixo meu material e saio em direção aos meus novos amigos. –Prontos?

-Sim, vamos, estou morrendo de fome, Lauren fala enquanto se escora em Camila fazendo logicamente drama, arrancando risada de todos.

-Você esta sempre com fome Lauren. –Camz revira os olhos enquanto ri.

-É pra aguentar seu apetite sexual amor. –Lauren diz mandando um sorriso ladino para Camz, não posso evitar ficar completamente vermelho.

-Por que esta corando Niall? –Calum me perguntou assim que chegamos na frente da escola onde minha mãe disse que me pegaria.

-Pelo que elas falaram, elas são sempre assim? –Olho e ele está com um sorrisinho que não entendi.

-Elas são sempre assim Niall, se acostume. –Ele diz e escutamos uma buzina, logo ele deixa um beijo estalado nas bochechas de cada um me puxando para um abraço antes de ir pro carro. –Bom te conhecer Niall, fique conosco amanhã de novo.

Então foi correndo na direção do carro e vejo um menininho abrindo a porta do carro e pulando em seu colo, para então entrarem e partirem. Me despeço de todos que já vão á pé e fico esperando minha mãe.

-Oi! –Um dos garotos que me encontraram no corredor se aproxima, acho que é Leeyum.

-Oi. –Digo baixinho e me afasto um pouco, esses alfas são muito grandes.

-Não se lembra do meu nome né? –Ele disse e soltou um riso baixo, isso meio que me deixou mais tranquilo.

-Bom, você é o Leyum, não é? –Perguntei orgulhoso de mim mesmo por não ter gaguejado, mas ele deu uma risada, que normalmente me deixaria bravo, mas foi uma risada tão gostosa, como que vinda de dentro de si, que faz os cantinhos da boca subirem bem, e fez seus olhinhos quase fecharem, formando ruguinhas nos cantos, fiquei encarando até que parasse de rir.

-Não era bem esse, mas pode me chamar assim, na verdade, pode me chamar do que quiser querido. –Ele disse dando um sorriso malicioso que me fez corar até o último fio de cabelo. –Como você é fofo, dá vontade de apertar essas bochechas.

Sweet little boyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora