♡01♡

4.7K 311 207
                                    

Pov Niall

Escuto meu despertador tocando e bato em cima para que pare de apitar, levanto meio grogue e vou em direção ao banheiro tomo um banho demorado pensando se meu primeiro dia aqui seria bom, hoje é meu primeiro dia no segundo ano do ensino médio, e infelizmente meu cheiro sempre foi muito forte chamando atenção demais aonde quer que eu fosse, por isso minha mãe sempre me fez andar com um spray de pimenta na bolsa, coisas da vida ne?

Vou em direção ao closet e como hoje o dia parece que vai fazer calor coloco uma calcinha de renda branca, um sweater fino azul bebê e uma saia de pregas branca com meias ¾ azuis também, coloco meus vans brancos e vou arrumar meus cabelos, tento deixar esse ninho de pássaros apresentável, quando acho que já está bom, pego minha mochila e desço vendo minha mãe já pronta para ir trabalhar sentada na mesa tomando uma xícara de café enquanto lê um jornal.

-Bom dia mãe. –Digo me sentando em frente um prato de panquecas com calda de frutas vermelhas e uma xícara de yorkshire tea.

-Bom dia querido. –Diz ela sem levantar os olhos do jornal. –Ansioso?

-Muito. –Falo com a boca cheia de panquecas, minha mãe ri e faz que não com a cabeça. –Onde vai trabalhar mãe?

-No hospital principal, querido. –Ela diz com um pequeno sorriso, sempre foi isso que ela quis fazer, minha mãe é alfa formada em medicina, um dia quero seguir seus passos e ajudar as pessoas. –Terminou? Vamos, te dou uma carona.

Termino meu chá pego minha bolsa e minhas chaves indo em direção á porta com minha mãe, entramos no carro e ligo o som. Dez minutos depois chegamos numa escola grande e imponente, sinto-me um pouco amuado, a escola está cheia.

-Boa sorte querido, qualquer coisa me liga, ta com o celular ne? –Ela diz me olhando um pouco preocupada, sabe que sou esquecido.

-Sim mom, estou com ele, não se preocupe ok? –Digo levantando meu iphone rosa e dando-lhe um beijo estralado na bochecha. –Até mais tarde mom.

-Cuide-se querido. –Sopra-me um beijo e arranca com o carro, viro-me e entro na escola tentando achar o caminho da diretoria nessa escola gigantesca.

Quando eu passo vejo muitas pessoas virando pra me olhar, principalmente alfas, abaixo minha cabeça e continuo andando até esbarrar em alguém, fazendo com que vários livros caiam no chão.

-Oh! Me desculpe, meu Deus, foi sem querer, perdão, como eu sou desastrado. –Digo me abaixando e recolhendo os livros e quando olho para cima vejo um ômega pequeno (não tanto quanto eu) de olhos um pouco puxados e cabelos pretos, levanto e entrego seus livros me desculpando mais uma vez.

-Ei, fica tranqüilo, ta tudo bem. Você é novo aqui, não é?-Diz ele sorrindo e só então vejo a marca de uma mordida em seu pescoço.

-Sim, estou começando hoje. Me chamo Niall. –Sorrio.

-Prazer Niall, sou Calum. Em que ano está? Já sabe sua sala? –Ele me pergunta com os olhos brilhando.

-Uhm, estou no segundo, mas ainda não sei em que sala vou ficar, preciso ir na diretoria. –Digo um pouco baixo, estou reparando que ele é muito animado.

-Vamos, tenho certeza que não sabe onde é a diretoria, essa escola gigante e mal sinalizada. –Ele diz jogando seus livros no armário ficando só com um na mão fechando o armário e me puxando enquanto começa a tagarelar coisas com as quais só concordo.

Demos algumas voltas que tenho medo de não conseguir repetir até que paramos na frente de uma janelinha que dava vista para uma sala maior e ao lado a porta.

Sweet little boyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora