Cap 40 - End

422 22 7
                                    

POV Lauren

Andando de uma lado pro outro no quarto, estava com uma vontade imensa de ir falar com meu pai. Caminhava até a porta depois voltava para trás. Ficava Olhando para Camila que estava deitada na cama com o seu celular em mãos.

-Amor, vai logo falar com ele.

-Não sei Camz. Ele ainda deve estar chateado.

-Então Para de andar pra lá e pra cá.-Revirou os olhos e voltou sua atenção a tela a sua frente.

Respirei fundo e caminhei até a porta novamente, girei a maçaneta, sai do comodo e fechei a porta atrás de mim. Caminhei até o quarto de meu pai. Levei a mão até a porta, dei três batidas, ouvi um "entre" do outro lado. Abri a porta devagar e vi meu pai sentado, na ponta da cama encarando a parede.

-Pai, será que podemos conversar ?.

-Sim...-se levantou da cama e me fitou.-Fale.

-Eu queria começar te pedindo desculpas. Desculpas por te descepicionar.

-Decepcionar ?, do que você tá falando.

-De tudo pai, não fui a filha que você esperou. Eu queria te dar orgulho e não dei.-Abaixei a cabeça cabisbaixa.

-Mas você me da orgulho filha, e muito. Olha pra você. A mulher que está se tornando..-o interrompi

-Mulher ?, não foi o que disse lá em baixo a minutos atrás.

-Você não me entendeu.

-Então explica.

-Lauren, você tá se tornando uma mulher agora, não acha cedo demais para se casar ?, você tem muito o que viver ainda, não sabe nem se Camila é a pessoa certa, voc.-

-Para. Camila é sim a pessoa certa, e eu tenho certeza disso. Ela é a mulher que amo, a mulher da minha vida.. A pessoa que quero do meu lado em todos os momentos, ela não sai de meus pensamentos em momento algum desde o primeiro dia que a vi. Então.. Não diga que eu não sei se ela é a pessoa certa. Porque eu sei, ela é e ninguém vai mudar isso.-respirei pesadamente e olhei profundamente nos olhos de meu pai.- Entenda.. Eu amo Camila, vou ser feliz ao seu lado, quer goste ou não.- Me virei e caminhei em direção a porta.

-Espera filha.-Parei ao ouvir sua voz.- Se é isto que quer, é isto que lhe fará Feliz, tudo bem case - se com Camila. Sejam felizes juntas, e continue me dando orgulho. Tudo oque disse aqui, mostrou que você amadureceu e eu não vi o tempo passar.-Sorri e corri para abraça - lo.

Sai do quarto do meu pai ainda sorrindo, corri até meu quarto abri a porta e corri até Camila que ainda estava deitada com seu celular, pulei em cima da mesma que levou um susto, comecei a dar Beijos por todo seu rosto, a abracei e ela retribuiu mesmo sem entender.

-Ele deixou Camz, ele entendeu.-Vi um sorriso abrir no seu belo rosto.

-Isso é maravilhoso, já vamos marcar a data.-

-Mais já .-Perguntei surpresa.

-Oque que tem ?, vai dizer que é cedo demais ?.

-Não. Mas pensei que íamos avisar aos nosso amigos primeiro, a nossa família..-Falei e a vi parar e ficar pensativa.

-É mesmo. Vamos fazer um almoço e chamar todo mundo. 

------

POV Camila

Todos postos à mesa, conversando rindo, brincando, todos se divertindo assim como eu queria. Havia amigos e poucos familiares e eram todos da família da Lauren. Não quis chamar minha família, sabia que eles iam julgar, não estou afim de ouvir as críticas de ninguém.

Simplesmente Acontece! Where stories live. Discover now