Cap 27 - Apenas uma Ligação

304 16 0
                                    

POV Camila

Já havia se passado um mês em que tudo aconteceu, Eu , Sofi é Sinu voltamos para nossa antiga casa, eu comecei a chamar minha "Mãe" de Sinu depois de tudo o que ocorreu.

Eu não tenho mais contato com Lauren, nem seu pai, não sei o que houve com eles, Sinu está me obrigando a frequentar a porcaria do psiquiatra toda terça e quinta, ela acha que vou voltar a gostar de homens. Queria que ela me entendesse, aceitasse eu queria minha mãe do meu lado e me apoiando a ficar do lado da mulher que eu amo, mas não ela virou minha inimiga.

As vezes ouço ela chorando pelos cantos, ela ama Michael e queria estar ao lado dele, mas o seu orgulho fala mais alto, o fato de aceitar que sua sua filha é lésbica é mais difícil do que ficar com o homem que ama.

---------------

Já estava de noite, eu estava deitada em minha cama, e a primeira coisa que veio em minha cabeça foi Lauren, como eu queria ela qui nessa cama deitada comido, me abraçando e me fazendo carinhos como sempre, mas ela não está por causa da religiosa desgraçada de minha mãe, eu poderia ir embora né, sla fugir talvez.

Acordei e a primeira coisa que fui fazer, foi entrar nas minhas redes sociais a procura de algum contado com Dinah ou Normani, não consegui achar nada. Resolvi depois de muito tempo ir à casa de Lauren.

Fui andando e demorei cerca de uma hora para chegar até lá, bati algumas vezes na porta e nada, chamei por seu nome mas ninguém apareceu, a porta estava trancada e a chave não estava atrás do vaso como ficava antes, estranhei então resolvi ir embora.

No caminho acabei me batendo com um menina, ela era baixinha, bem menor que eu parecia ter uns 19 a 20 anos, ela era meio loira, muito fofa. Ela estava falando com alguém no telefone, ao esbarrar nela seu celular caiu.

-Meu desculpa, sinto muito.

-Sem problemas - Sorriu, nos olhamos por alguns instantes.

-Meu nome é Camila, prazer - resolvi me apresentar para quebrar o silêncio.

-Ally,  o prazer é todo meu.

-Desculpa, Laur o Celular acabou caindo - Disse ao pegar seu celular que estava no chão e voltando a colocar ele perto do ouvido.

-Pera você disser Laur , de Lauren ?-Perguntei pra mesma, que assentiu e me olhou confusa.

POV Lauren

Estava arrumando algumas coisas em meu novo quarto, após irmos embora da casa de minha avó a um mês atrás, meu pai me avisou que ele havia comprado uma casa maior para a nossa nova "Familia" e que havia vendido a antiga, disse que depois compraria uma menor para nos dois, até porque a casa que estamos é enorme quatro quartos, três banheiros, piscina , uma sala enorme, cozinha gigante, sala de jantar, lavanderia, quintal , garagem para três carros, isso é quase uma mansão. Talvez eu tenha exagerado mas aqui é extremamente enorme.

Terminei de arrumar minhas coisas e fui para a cozinha fazer um lanche e do nada Camila veio em minha mente, isso sempre acontece eu lembro dela do nada. Ela me faz Tanta falta , quando deito ela vem em mente eu queria ela sempre do meu lado, eu faria cafune nela, te acordaria com Beijos, e Abraços apertados.

Quando me dei conta estava sorrindo feito boba sozinha.  me despertei quando sinto meu celular tremer em meu bolso. Era uma ligação de Ally.

Ally era minha nova vizinha, ela era incrível, amiga companheira, quando vim para cá não conhecia nada e nem ninguém ela me apresentou pessoas e me mostrou vários lugares em menos de um mês, ate me ajudou a arrumar algumas coisas.

Ligação On

-Oi Allycat- Falei animada

-Oi Laur - Disse animada também - Vamos sair hoje ?.

-Claro, pra onde quer ir ?

-A não sei, você tem Algu-..-ouvi um baque do outro lado.

-Ally, tá aí ?

-Desculpa Laur o Celular acabou caindo.

-Sem problema.-

Ouvi uma voz uma voz conhecida do outro lado da ligação, era impossível eu não reconhecer, era Camila eu tenho certeza era Camila, Era meu amor.

Ligação off

Simplesmente Acontece! Where stories live. Discover now