Cap 38 - Revelado

271 16 0
                                    

POV Camila

Hoje é o casamento de Minha mãe, após três meses de reatarem marcaram a data, e hoje também iríamos revelar pra ambas famílias que Eu e Lauren estamos juntas. Minhas mãos estão suadas e meu coração parecia que ia sair pela boca, ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Preocupada com oque nossas famílias irão pensar. Crítica já sei que eles vão dar, mas não quero que minha mãe e seu Michael ganhem culpa nisso tudo.

Me olho no espelho, com o mesmo vestido que estava a meses atrás e dou um sorriso fraco. Vejo a porta abrir, me deparo com Lauren lindamente vestida com o mesmo vestido preto. Ficou atrás de mim, e enlaçou seus braços a minha cintura e mergulhou sua cabeça na curva do meu pescoço, deixando um beijo no local. Olhamos juntas para o espelho e sorrimos.

-Eu estou com medo Laur.-Disse cabisbaixa e me virei pra mesma que me fitou.

-Não precisa ter medo Camz, vai dar tudo certo.-levou minhas mãos até sua boca e deu um leve Beijo na mesma.

-Será ?, e se nossa família não aceitar ?.-abaixei a cabeça.- Oque faremos ?.-Senti sua mão em meu queixo e o levantar levemente.

-Pensa positivo. Vai dar tudo certo e ficaremos juntas até depois do fim.-Sorri com suas palavras.

-Até depois do fim ?.-Perguntei e ela assentiu se aproximando de mim e deixando um leve Beijo em meus lábios.

------

Já estávamos em nossos lugares Lauren no seu que é, ao lado de seu pai e eu ao lado Onde minha mãe ficaria.. Somos madrinhas dos dois. A música começa a tocar, e todos os convidados se viram para o local de onde minha mãe viria. Eu sorrio ao ver minha mãe aparecer maravilhosa em seu vestido, Sofi estava a sua frente jogando pétalas, o que me fez dar uma leve risada por sua fofura. Sofi parou ao lado de Lauren e logo em seguida minha mãe ao lado de Michael.

Eu via brilho no olhar dos dois, o mesmo brilho que via no olhar de Lauren ao me ver o mesmo brilho que eu tinha certeza que saia dos meus olhos ao vê - lá. O brilho do amor.. É  até estranho falar assim, mas é a verdade. O padre começou os votos, e olhei para Lauren, ela também estava me olhando, sorrimos uma para a outra enquanto o padre falava, parecia até que nos duas estávamos ali. ouvi um "Sim", de minha mãe e logo outro de seu Michael. Vejo Lauren mover a boca em um sussurro "Até depois do fim" sorri e repeti a frase da mesma forma. Olhei para frente vendo os aplausos dos convidados.

Estávamos ao lado da piscina Onde estava sendo a festa, todos a comemorar, mesas estavam espalhadas por todo o lugar, comidas e bebidas, o bolo já havia sido cortado, todos estavam rindo e felizes, eu também estava porém, aflita. Olhei para Lauren e em seguida para minha mãe, que entendeu o olhar na hora. Era agora.

-Gostaria de pedir a atenção de todos.-Disse minha mãe batendo na taça com um talher. Em segundos todos, olhavam para a minha mãe atentamente.

-Gostaríamos de contar algo, que provavelmente irá deixar vocês bem surpresos.

Minha mãe olhou - Me como se desse a palavra para mim. Eu não conseguia falar, apertei a mão de Lauren, para que ela continua - se por mim. Ela deu um passo a frente e me puxou junto.

-Bom...-começou, eu já estava a tremer.-Gostaríamos de dizer que..Eu e Camila estamos juntas.-olho para cima e vejo rostos confusos, e algumas vozes sussurrando.-com isso eu quero dizer que estamos namorando.

Comecei a ouvir comentários mais altos. Alguns "como assim", "que bom", "isto é pecado", "está errado não pode". Ouvia também palavras maldosas de pessoas de minha própria família, já que a de Lauren Estava tranquila, alguns até desejavam felicidades. Mas a minha não.

-CHEGA.- Gritei nervosa, estava cansada de ouvir tudo aquilo.- SE MINHA MÃE DEIXOU E ESTA TRANQUILA COM ISSO, NENHUM DE VOCÊS DEVEM RECLAMAR. E ISSO NÃO É PECADO, PECADO É NOS JULGAREM. SOMOS LIVRES, ESTAMOS FELIZES ASSIM, E NÃO É A OPINIÃO DE VOCÊS QUE VAI MUDAR ISSO.- respiro fundo e começo a relaxar, sinto as mãos de Lauren e minha cintura e deixar Beijo em minha bochecha -"Calma amor"- ouvi ela sussurra, não sei como mas sua voz me traz uma calma.

Depois do dito minha mãe concordou comigo e pediu para todos voltarem a comemorar. Sai para caminhar com Lauren ao meu lado, alguns de seus parentes nos paravam, ouvíamos muitos "Parabéns", "sejam felizes", "quero ser madrinha do casamento". Até ríamos com alguns comentários.

----

Estávamos em um canto fazia do jardim Onde não havia ninguém apenas nos duas.

-Esta mais calma amor.- perguntou olhando nos meus olhos.

-Sim, você me acalma.-Vi ela sorri com minhas palavras e se aproximar de mim olhando nos meus olhos.

-Eu te amo.

-Eu te amo.

Simplesmente Acontece! Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz