Cap 14 - Se Abrindo.

469 23 3
                                    

                                            Ontem o FIFTH HARMONY completou 4 Anos                                                                                           EEEEEEH!

                                                        #4YEARSofFifthHarmony 

                                                         Atrasada né ? Desculpa a demora.

-------------------------------

POV Lauren

Estávamos no meu quarto falando sobre a "Pequena mentira", Dinah e Mani dormiriam aqui em casa, as duas ficavam se xingando toda hora nem pareciam namoradas, eu e Camila apenas ficamos rindo delas.

-Camila, agora você não escapa.-Dinah se pronunciou fazendo Camila a olhar assustada.-Lembra da minha perguntinha né?

-Que pergunta ?-Camila me olhou depois virou para Dinah novamente.- Sério eu não lembro.

-Ta bom eu faço de novo.-Dinah olhou para Normani e deu um sorriso malicioso.-Se você não é lésbica por que pegou a Lauren ?.

Camila arregalou os olhos com a pergunta de Dinah, o quarto ficou em um silencio assustador. Camila me olhou e eu olhei pro lado.

-Responde logo.

-Bom.. a.. que tipo de mulher não se atrairia por Lauren-Camila me fitou e disse timidamente.

-Ta, mas não estou falando de atração.-Dinah revira os olhos-Eu estou falando de você ter dado uns beijos na Jauregui ali-Me fitou.

-Dinah por favor, para com isso-Insisti.

-Ai Laur você fez isso comigo, por que Dinah não pode fazer com Camila ?.-Normani se pronunciou.

Revirei os olhos e olhei em direção a Camila que estava com a cabeça pra baixo e mexendo para os lados, parecendo que pensava nas palavras mas depois via que era ruins. ficamos em silêncio durante longos minutos cada uma com o celular na mão menos Camila que continuava com a cabeça baixa.

-Eu..-Camila disse quebrando o silêncio e todas nós a fitamos-eu.. fiquei com a Lauren porque gosto dela e minha mãe jamais aceitaria que eu goste de uma menina, e eu não sei oque fazer porque gosto muito da Lauren, apenas nos beijamos mais.. slá..-Abaixou a cabeça novamente e levou suas mãos ao rosto. 

As meninas que estavam sentadas no tapete do chão abraçadas, correram para abraçar Camila. Eu que deveria fazer o mesmo fique Sentada parada só observando. Depois de alguns minutos Dinah veio falar comigo enquanto Mani ainda estava com Camila.

-Eu e Mani vamos sair, fala com ela-Dinah sussurrou ao chegar perto de mim. Apenas Assenti.

As meninas saíram do quarto fazendo eu ficar sozinha com Camila, Andei em direção a ela sentando ao seu lado, ela estava com a cabeça baixa ainda, Levei minha mão ate o seu queixo e levantei o mesmo fazendo nosso rosto ficar centímetros um do outro.

-Camz.., nesse pouco tempo eu me apeguei a você, eu gosto de ti e quero ficar contigo.-Me aproximei mais dela, nosso lábios roçaram uns nós outros eu a beijei, ela deu passagem para minha língua e aprofundou mais o beijo, era um beijo calmo, que foi ficando mais rápido conforme os mínimos segundos que passaram, nossas línguas dançavam juntos em uma sincronia perfeita. 

Ficamos ali por um bom tempo, ate que Dinah e Mani adentraram no quarto nos interrompendo, apenas olhamos para elas e voltamos a nos beijar.

-Pelo Visto a coisa ta boa.-Dinah disse e rimos entre o beijo.-Amor , vem vamos fazer a mesma coisa.-Puxou Normani e foi para a cama de Camila.

-----

POV Camila 

Acordei  peguei meu celular na comoda já era 10h da manhã, olhei para Lado e vi Lauren ainda dormindo, eu dormi com ela em sua cama e Dinah e Mani dormiram na minha. Levantei e fui para o Banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho. Quando sai do banheiro vi todas acordadas conversando, sentei ao lado de Lauren, conversamos um pouco depois cada uma foi tomar seu banho. Depois descemos para tomar café hoje era o dia de nós despedimos de nossos pais.

-Camila, cuida da casa.-Seu Michael disse.

-Ei , por que ela ? eu sou a mais velha.-Lauren retrucou

-E mais irresponsável-Ele disse e eu e as meninas rimos.

-Mentira.-revirou os olhos.

 -Bom , já vamos indo se não vamos nos atrasar para o voo.-Minha mãe se pronunciou pegando as malas.

Eu abaixei a cabeça e corri para abraça-la, minha mãe retribuiu e alisou meu cabelo.

-É só um mês meu amor, quando você menos pensar já estamos voltando.-Minha mãe falou eu assenti e abracei Sofia.

Agente se despediu de todos e vimos eles entrarem no carro e ir para longe. Lauren gritou e se ajoelhou no chão com as mão pra cima. "OBRIGADO SENHOR" eu ri de seu gesto.

Estávamos sentadas no Sofá e o Celular de Normani toca, ela pega e arregala os olhos, vira para nos e mostra a tela do celular, escrito "Jade", ela estava ligando para mani.

-Que os jogos Comece.

Simplesmente Acontece! Onde histórias criam vida. Descubra agora