Cap 24 - Conversas

292 17 0
                                    

POV Lauren

Eu tinha terminado de dar remédio de minha avó, e fui para o meu quarto arrumar algumas coisas na cômoda, estava pensando no que acabou de ocorrer entre mim e Camila, eu não devia te - lá rejeitado oque eu fiz foi errado, se eu a amo deveria seguir em frente com esse amor assim como minha avó disse, eu não posso desistir dela, mas a possibilidade de descepicionar meu pai é grande, antes eu nem me importava com isso, agora é uma das coisas que mais me importa eu não deveria ligar pra isso, assim como antes, mas não consigo. É quase impossível.

-Lauren está aqui filha ?-vejo meu pai bater na porta e entrar no quarto.

-Oi pai.

-Posso falar contigo ?-Perguntou e eu assenti virando para ele.-Vamos sentar um pouco.

-Aconteceu alguma coisa ?

-Não, eu só queria conversa contigo sobre tudo isso- Eu abaixei a cabeça e sorri.

-Pode Falar.

-Filha, o que você acha de tudo isso ? Do casamento, da nova família?.

-Tarde demais pra perguntar né pai ?

-Eu sei que deveria ter lhe perguntado antes de tudo mas só fui me tocar agora me desculpa - falou triste e balançou a cabeça negativamente.

-Não tem problema pai - coloquei minha mão em cima da sua fazendo um leve carinho.- sinceramente no início o meu plano era acabar com esse casamento, mas aí..- dei uma pausa.

"Conheci Camila e me apaixonei, ela me mostrou o que é amor de verdade me fez ver que, você e dona Sinu se amam, realmente e eu não poderia acabar com isso me fez ver que oque eu mais queria era ver você Feliz" Pensei mais não falei.

-Mas aí, eu vi que você realmente ama a dona Sinu, e eu o como sua filha quero te ver Feliz, ela nunca será a minha mãe mas.. Eu a adoro e sei que ela pode fazer o papel de uma para mim, eu adorei minhas novas irmãs, Sofi é uma fofa, e Camila..- dei uma pausa e respirei fundo- Camila é a melhor irmã do mundo, ela me fez perceber que vocês se amam de verdade, ela é muito especial pai, uma verdadeira irmã.

-Eu fico feliz que você se sinta assim Filha, pensei que isso não daria certo mas, obrigado por entender de verdade, eu te amo e quero te ver Feliz.-Sorriu e nos damos um abraço longo.

Meu pai saiu do quarto, e eu continuei arrumando algumas coisas na cômoda, ouço alguém correndo no corredor e abro  porta rapidamente, era Camila ela estava com a mão no rosto, se virou e me viu, entrou rapidamente  no banheiro fechando a porta.

Fui em direção a porta do banheiro e bati algumas vezes pedindo para a mesma abrir a porta. Todos estavam lá embaixo apenas minha avó estava dormindo em seu quarto.

-Camz abre a porta por favor, por que está chorando ?.

-Vai embora Lauren me deixa.- ouvi sua voz entre soluços não me deixava bem, ver Camila chorando é horrível.

-Abre por favor fala comigo.

-Já disse pra ir embora.

-Não,  eu não vou sair daqui enquanto você não abrir essa porta.- abaixei e Sentei me encostando na porta.

Depois de alguns longos minutos ouço a porta ser destrancada e aberta.

- Fala.- seu rosto estava vermelho, e seus olhos enxados.

-MENINAS VENHAM JANTAR.-Eu ia lhe responder mas ouço dona Sinu nos chamar.

-Depois do Jantar no quarto pode ser ?-perguntei ela apenas assentiu, e voltou a fechar a porta.

Terminei de jantar e subi para o quarto, cheguei e Camila estava dormindo pensei em acorda - lá, mas deixei pra lá, amanhã conversamos.

Simplesmente Acontece! Onde histórias criam vida. Descubra agora