Capítulo 34

169 26 26
                                    

Preparem-se para fortes emoções com esse cap :O 

- Você vem comigo! - Maristela simplesmente arrastou Bella pelo braço sem muita conversa. Estava furiosa.

- Pelo menos me deixe despedir do pessoal... - A garota até que tentara argumentar em vão, a mulher não lhe daria ouvidos.

- Entre nesse carro, Isabella ou eu nem sei o que sou capaz de fazer! - Ameaçou entre dentes.

Não demoraram muito a chegar no lugar onde estacionara o carro. O tempo mudou de um minuto para o outro, ameaçando chover.

- Onde está o elefante branco? - Bella zombou, quando percebeu que o carro que a mãe trouxera não era a brega limousine.

- Você acha mesmo que eu iria viajar de carro, quando posso perfeitamente viajar no conforto de um belo avião? - Maristela riu sarcástica.

- Detesto avião - Bella disse, só pra contrariar a mãe, entrando no carro de cara amarrada.

- Ainda bem que comprei passagens com voo sem escalas para Monte Carlo. Você nem vai perceber a viajem, minha querida - Comunicou quando se acomodou no veículo.

- Não... - Bella sussurrou, arregalando os olhos em choque.

Maristela lançou um sorriso malefício. Bella até tentou reagir rápido, colocando as mãos na maçaneta do carro. Tinha o plano em mente de abrir a porta e sair correndo mas por reflexo a mulher foi mais rápida, travando a porta.

- Por favor, Isabella. Comportasse! E não me olhe assim, você mesma me obrigou a fazer isso. É aquele velho ditado, os fins justificam os meios - A mulher tagarelava enquanto arrancava com o carro.

- Tem razão! Esse é o meu fim... - Bella lamentou, recostando no banco. Ao dizer isso um trovão explodiu no céu e começou a chover.

- Não pense assim. Vamos! Seja otimista! Esse será o nosso começo... O nosso recomeço...

Foi então que a figura de um rapaz apareceu de repente na frente do carro a uns 10 metrôs de distância, estava com os braços abertos, com esperança de conseguir fazer Maristela parar o veículo.

- Noah... - Bella sussurrou quando o percebeu, com uma sensação boa no peito. Sensação de estar sendo resgatada pelo seu príncipe encantado.

Mas o conto de fadas se tornou um pesadelo, pois Maristela não havia ligado o para-brisas, o aguaceiro embaçara os vidros, ela estava em alta velocidade. Não deu tempo de parar a tempo. Atropelou Noah. O corpo do rapaz rolou por cima do carro. Bella gritou desesperada.

- Meu Deus o que foi isso? - Maristela perguntou atordoada, parando o veículo.

- O Noah... Você o atropelou... Mãe você atropelou o Noah!!! - As palavras da garota não faziam sentido.

- Aquele moleque infeliz - A mulher xingou observando o rapaz estirado no chão, pelo retrovisor do carro.

- Temos que ajuda-lo... Me deixe sair! - Bella pediu puxando a maçaneta - Mãe abre logo essa porta! Mãe me deixe sair! Mãe?

Bella olhou no fundo dos olhos de sua mãe por um momento em que pareceu uma eternidade. A garota não podia acreditar no que vira naqueles duros e frios olhos. Maristela realmente seria capaz de seguir viajem e não prestar socorro a Noah se Bella não implorasse com todas suas forças.

- Por favor, mãe... Por favor... Eu faço o que você quiser, juro! Mas me deixe salva-lo... - Ela se derretia em lágrimas enquanto implorava.

Finalmente Maristela assentiu e abriu a porta,=. Bella saltou do carro, correndo para socorrer Noah, mas não precisou o rapaz acabava de se levantar, milagrosamente saíra ileso do acidente.

Inseparáveis Where stories live. Discover now