Capítulo 20

327 50 42
                                    


Pra quem não sabe o Guilherme Leicam (da foto) é o Léo Lopes, pelo menos na minha imaginação KKK Ele não é lindooo ??  O que estão achando do personagem Léo ? Será que rola um teamLéo e um teamNoah ou não ? Comenta ai quero saber  ♥♥♥ 

A tarde, quando Bella se cansou de ficar trancada no quarto e saiu para o banheiro para lavar o rosto inchado de chorar, voltando, viu Léo em um dos quartos de hóspedes, reclamando e gemendo de dor, a porta estava entre aberta. Bella não hesitou em entrar no quarto de uma vez. 

Num primeiro momento ela pensou que ele estava aprontando, porém percebeu que ele só estava tendo dificuldades em cuidar de seus ferimentos. Bella se comoveu, ela detestava admitir mas se apegara a ele.

- Precisa de ajuda? - ofereceu, estendendo bandeira branca.

- Você não veio terminar o que seu namorado trombadinha começou, veio? - ele disse sério, depois sorriu rendido.

- Não seja palhaço - ela pegou o quite de primeiro socorros da mão dele - e você mereceu! O insultou! Não é nenhuma vítima.

- Admito, sou mestre em fazer os outros perderem a cabeça – sorriu arrogante, ela lhe lançou um olhar sério - qual é, gata, estou tentando fazer o seu rostinho triste sorrir. Acho que é você quem precisa de ajuda.

- Não se preocupe comigo, sei me cuidar muito bem sozinha - ela disse ainda séria, o fazendo se sentar na cama obediente.

- Ufa, já estava me cansando ser gentil - ele ironizou, ela revirou os olhos.

- Fica quieto um pouquinho - observou o rosto dele bem machucado, o nariz que parara de sangrar, inchado e vermelho, o lábio inferior cortado, um rasgo na testa na altura da sobrancelha esquerda, manchas avermelhadas ao redor dos olhos que ficariam roxas dali uns dias - O Noah fez um belo estrago.

- Eu ainda sou mais bonito que ele, não sou? - Léo brincou, Bella não respondeu, tratando com uma gaze, delicadamente, o corte na testa dele - Ei, obrigado por me salvar, ele realmente não se importaria em me deixar deformado...

Bella assentiu apenas, ela sabia que Noah estava machucado, queria poder cuidar dele também.

- Posso te perguntar uma coisa que ele disse e que ficou na minha cabeça? – Léo continuou.

- Sobre eu ser apaixonada, por você? Acorda! Isso nunca aconteceria! Aquilo foi insegurança enciumada da parte do Noah.

- Não é isso que eu ia perguntar, apesar de não acreditar em uma palavra da sua negação, você se apaixonaria por mim um dia ou outro da sua vida. Todas se apaixonam!

- Também escutou a parte onde disse que você é um Babaca, com B maior?

- Escutei e quer saber? Eu adoro quando você fala que eu sou um B maior, principalmente a parte do maior - ele disse com sua melhor voz e sorriso safado. Bella apertou a gaze que tratava a boca dele, com um pouco mais de força, não resistindo em sorrir - Aiii... Cuidado, isso doeu!

- Anda! Diz logo o que você ia perguntar, bebezão!

- Sabe, nos dois sabemos que não faz mais sentido continuar atuando essa mentira... Bem, conseguimos ganhar a admiração dos nossos pais mas ainda somos presos a eles, não somos livres de fato. Caso contrário, você estaria cuidando do serviçal e eu estaria com a...

- Cicie!

- Eu ia dizer Emylie, se você não tivesse jogado ela na piscina ontem à noite...

- E a sua pergunta é....?

Inseparáveis Where stories live. Discover now