Capítulo 14

316 71 13
                                    

É claro que "não contar a verdade pra galera", não incluía Noah Silva ou Cicie Guimarães, que desde o princípio já estavam a par do assunto. Bella jamais esconderia qualquer coisa de Noah e quanto a Léo, ele só começara essa história por causa de Cicie. O que não significava que Noah, ou Cicie concordavam com as escolhas dos parceiros, porém não havia muito que pudessem fazer. Quanto a galera em si, eles decidiram anunciar a novidade no outro dia mesmo, quanto mais rápido melhor, simplesmente numa conversa banal no mesa dos populares, no intervalo.

Bella estava morrendo de medo e ao mesmo tempo só queria que aquilo começasse e terminasse rápido. Léo a puxou pela cintura, pousando um braço no ombro dela muito tranquilamente. Enquanto a garota ficara rígida e imóvel feito uma estátua, ele disse a frase chocante "Eu e Bella estamos namorando" e todos se estagnaram no mesmo instante, exceto Hanna que se engasgou com o suco que tomava e cuspiu todo o líquido de sua boca naquele momento, foi hilário.

Depois de um minuto em silêncio, todos os olhos arregalados e bocas escancaradas voltados para o mais novo casal do colégio, Nick soltou uma gargalhada e disse:

- Isso é piada, né?

- Eu sabia! - Denny bateu na mesa empolgado, depois pensou melhor e disse - Não, espera... Acho que me enganei... - lançou um olhar rápido para Noah.

Depois todos os olhos se voltaram para Noah também e ele evitou alterar sua reação tranquila. Logo depois, todos os olhos se voltaram de uma vez para Cicie, que fez cara de paisagem, mexeu no cabelo e sorriu levemente nervosa.

- Oh Meu Deus! - exclamou Evy quebrando o silêncio constrangedor - Será que eu posso cumprimentar o novo casal arraso do colégio - ela se levantou toda afetada, abraçou e beijou uma Bella desconfortável e se lançou nos braços de um Léo perfeitamente calmo e sorridente.

- Espera... tem certeza que isso não é uma pegadinha? - Nick ainda ria incrédulo.

- Nick acho que isso não é uma pegadinha, se for seria uma pena eu não ter sido convidado... - Rafa resolveu expressar sua opinião. Enquanto isso, Becky, Julian e Matheus só observavam achando melhor ficarem calados.

- Não, isso não é uma pegadinha - Bella resolveu falar de uma vez, ela ainda estava muito séria e tensa.

- É claro que não - disse Suzie se levantando e repreendendo Nick e Rafa com o olhar, ela foi até o novo casal e os cumprimentou amorosamente.

- Acho que agora é um pouco difícil de vocês compreenderem, mais com o amor é isso mesmo que acontece, a gente não escolhe por quem vai se apaixonar - Léo disse com os olhos grudados em Cicie depois se voltou para Bella e lhe deu um beijo no rosto. Bella ainda tentou limpar o beijo reagindo automaticamente, depois disfarçou e lançando um sorriso tímido na direção de Noah.

- Ele só pode estar brincando... - Nck ainda resmungou inconformado para uma Molly horrorizada. O restante do grupo, ainda chocados, resolveram permanecer calados.

O sinal do intervalo bateu e todos foram para suas respectivas salas, em um silêncio uníssono constrangedor e desconfortável, como nunca antes em suas vidas.


***

Exatamente como Léo dissera a notícia se espalhara mais rápido do que eles podiam esperar, logo os pais de Léo e a mãe de Bella já estavam sabendo da novidade. Marcaram um pequeno café da manhã para se reunirem e se conhecerem como uma grande família feliz. Bella mesmo contrariada não imaginara quanto assunto poderia surgir entre Maristela e Ana Luísa, mãe de Léo, elas se comportavam como amigas de infância e logo já estavam empenhadas em organizar um grande jantar, com o maior número de socialites, para apresentar o novo casal a sociedade rica daquele bairro.

Inseparáveis Where stories live. Discover now