Capítulo 21

349 43 26
                                    


Liam Hemsworth (da foto) é o nosso surfista preferido Noah <3 Curiosidades sobre o nome 'Noah': Quando eu comecei a escrever inseparáveis tive a ideia inicial de fazer uma história mais americanizada, com nomes dos personagens americanos e tal, mas desisti, até aí já tinha me apaixonado pelo nome e tive que deixar. Noah é Noé em inglês e o nome do personagens do filme "Diário de uma paixão" ♥ É isso kkk aproveitem o cap, não deixem de votar e comentar, eu me divirto lendo os comentários, vibro com vcs o/   

Bella escutou o barulho do apito da treinadora soar no ginásio, logo depois viu o vulto da bola de basquete vindo em sua direção. Por reflexo, a garota pegou a bola antes que acertasse em cheio seu rosto. Tentou focalizar quem arremessara aquela bola, encarando cada garota de seu time com expressão de brava, pois sabia que fora de propósito. Não precisou procurar por muito tempo, a culpada logo se denunciou:

- Acorda Bitencourt! – disse a treinadora no seu melhor tom enérgico, ainda segurando o apito em mãos, observando a garota atentamente – Está dormindo acordada. – explicou quando Bella arqueou as sobrancelhas parecendo mais perdida do que nunca. A treinadora havia parado o jogo. Todas as outras jogadoras também observavam Bella, em suas posições, parecendo impacientes.

Bella não estava dormindo acordada, mas estava distraída. A mente ocupada demais com os recentes acontecimentos, principalmente a cena de Molly agarrando Noah por traz, com a maior intimidade, puxando ele pra longe e o levando embora abraçados, ainda teve a cara de pau de cumprimentar Bella com um sorrisinho sínico. Toda vez que o sorriso de Molly aparecia na mente de Bella, a garota imaginava mil e uma maneiras diferentes de tirar aquele sorriso do rosto da roqueira mais cafona que ela conhecia.

Era impossível evitar ficar possessa de raiva com Molly. Ainda mais, por não ter conseguido falar com Noah depois das aulas e consequentemente escutar o que ele tinha para dizer a ela. "Sei que nunca disse com palavras, mas você precisa saber que eu gosto de você... Gosto de você muito mais que uma..." ela escutava a voz do rapaz em sua cabeça milhares de vezes. Ele iria se declarar pra ela oficialmente e Molly estragara tudo!

Ninguém poderia culpa-la por perder a concentração do treino, aquela tarde. Bom, a treinadora com certeza a culparia se Bella contasse a ela todo o seu drama.

- Desculpe treinadora, estou me sentindo um pouco cansada hoje – teve que inventar uma desculpa esfarrapada diante do olhar especulativo de sua 'coach' e das outras garotas.

- Chuveiro Bitencourt! – ordenou a treinadora dispensando Bella do treino, depois de respirar fundo, parecendo frustrada. Não acreditara nem por um minuto na desculpa esfarrapada que a garota inventara, pois esta era sua melhor jogadora e nunca em todos os treinos de basquete apresentou estar cansada.

- Chuveiro? Não é pra tanto! Eu jogo uma água no rosto rapidinho e volto outra pessoa, garanto! – Bella soou quase desesperada, não podia se dar ao luxo de perder o treino. Dentre todos os seus problemas e a junção de seus afazeres, o dia da final do grande jogo de basquete se aproximava e para ela aquela partida seria tudo ou nada.

- Sem discussão! Devia ter pensado nisso antes. Não vai ser só uma água no rosto que vai fazer você voltar outra pessoa, já cometeu erros gravíssimos hoje! Vai descansar Bitencourt, no próximo treino você recupera. – a treinadora nunca fora cruel com Bella e já estava ciente do quando aquele jogo seria importante para a carreira da garota, mas por algum motivo ela estava tentando lhe ensinar uma lição.

- OK! Quando vai ser o próximo treino?

- Caramba Bella, você está no mundo da lua? – uma das jogadoras reclamou aborrecida – Não ouviu a treinadora dizer que vai escolher uma de nós para ser responsável por manter todas do time informadas sobre os dias e horários dos treinos e partidas?

Inseparáveis Where stories live. Discover now