❜ ❀ ' Lembre-se, nunca será um adeus.

179 15 3
                                    

"Vamos lá! Só falta falar para Karol." Dizia Sammy fazendo gestos para Karol que concordava.

"Daniel, quando eu e a Sammy sairmos das árvores... Você pula para trás." Eu falava para Daniel, e ele fazia uma expressão tipo: O quê? Já estava quase na hora, Smile Dog estava se aproximando até quase chegar onde estávamos.

Amarrei meu fone no saquinho de pedras e joguei para Sammy para ele não cair no meio do caminho, botei o peso adicional das pedras. Peguei meu celular e botei na câmera, Sammy ficava procurando a música rapidamente. Karol já estava na sua posição... Tudo pronto. Só faltava uma coisa! Tirei meu casaco e estiquei ele. Tudo pronto! É agora.

Pera, o quê vocês vão fazer? Dizia Daniel assustado.
Nesta hora, Sammy pegou o pedaço de madeira que ela tinha pegado no capítulo anterior e jogou para longe para chamar a atenção do cachorro que virou a cabeça. Quando ele virou, eu pulei para trás dele e o agarrei com meu casaco. Nesta hora, mesmo confuso, Daniel pulou para trás e Karol pegou ele e Lua e saiu puxando eles. No mesmo instante, Sammy pulou e Smile Dog rasgou meu casaco.

Calma, tenho que seguir o plano. Nesta hora, ele pulou em cima de mim. Contudo, Sammy botou perto dele um som bem alto que quase fiquei surda também e ele cambaleou um pouco. Bem, peguei meu celular e coloquei Flash, quando cliquei na câmera, o mesmo veio e fez o Smile Dog perde a visão por um tempo. Ele tinha perdido dois sentidos, era o momento perfeito. Sammy pegou e amarrou meu fone na boca do Smile Dog...

Jeff! Sammy e eu gritamos para ele segurar o Smile Dog enquanto corriamos. Assim ele fez e eu e Sammy, saímos correndo.

Sammy tinha dito que tinha o número de Karol e ela ligou para ela, Karol disse que ela estava numa caverna perto Dali. Fomos ainda correndo quase sem fôlego, encontramos eles e pegamos pedaços de madeiras e pedras para nós defender.

Ainda bem que vocês estão sãs e salvas! Dizia Lua nós abraçando.

A Karol nós contou. Vocês tem idéia de quanto aquilo foi idiota? Dificilmente ia funcionar! Dizia Daniel com um pouco de raiva.

Calma. Funcionou, conseguimos diminuir dois sentidos dele por enquanto. Agora, dependemos do Jeff. Dizia Sammy acalmando Lua e respondendo Daniel.

Bem, na biblioteca, o Jeff me deu tipo um mini-radinho para nós comunicarmos. Tomará que ele se lembre! Dizia Karol.

Ah, nós momentos que vocês ficaram sozinhos quando a Lua estava passando mal? Eu dizia.

Sim. Ela dizia sorrindo.

Quebra de tempo, meia hora depois. Ainda na caverna!


Jeff ainda não deu sinal e vida. Dizia Karol.

Pois é. Dizia Lua calmamente, o estado dela tinha melhorado e o pé de Daniel já não estava tão ruim.

Bem, só não gostei que eu perdi meu fone. Eu dizia fazendo algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Deixa de drama. Pelo menos ainda estais viva! Dizia Sammy.

Tempos depois, escutamos passos. Nós preparamos para atacar... Era só o Jeff. Bem, não era tão bom. Mas, pelo menos não era um cachorro mais psicopata ainda. Todos ficamos um pouco mais calmos depois que ele explicou que Smile Dog já está na mansão.

Bem, podemos ir para à mansão agora? Dizia Daniel.

Yeah. Respondia Jeff.

A Filha Do SlendermanWhere stories live. Discover now