C. Four

285 22 2
                                    

— Aconteceu alguma coisa? - Perguntava Arthur para os três, que já estavam mais calmos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Aconteceu alguma coisa? - Perguntava Arthur para os três, que já estavam mais calmos.

— Na verdade... Acho que não. - Falava Lua entre pausas e suspiros longos.

— Arthur, ela acordou! - Gritava uma das pessoas da classe. Obviamente, ele estava se referindo à Sammy.

— Vou ver ela, calma. - Arthur murmurava com cara emburrada. O mesmo olhou para Lua e ficou fora de órbita.

— O que houve? Perdeu algo na minha cara? - Lua dizia, enquanto dava um sorriso de lado e encarava o menino.

— Você anda muito chata ultimamente. - Falava Arthur rindo e se virando para ir até Sammy. Julliana e Daniel ficaram quietos até a jovem susurrar para ele: "Bote seu celular no silencioso, se não, eu silencio você.";

"Quebra de tempo"

Desculpa toda essa confusão que eu fiz, obrigada para todos. - Sammy falava ríspida. O trio a olhava torto e descontente.

Com o tempo, os colegas iam embora. Daniel foi trocar algumas palavras com Arthur, Julliana e Lua esperavam. Sammy ficava até se despedir de seu último colega e voltou para esperar seu ex-namorado.

— Lua, Daniel e... Julli alguma coisa! Poderiam levar a Sammy para casa? Eu tenho um compromisso agora e vocês moram na mesma direção, certo? Claro, tirando a Lua. - Arthur dizia colocando sua franja para trás, Julliana sentiu um leve medo do garoto. Sammy se escondia atrás dele, olhando para Daniel de relance com remorso de alguma coisa.

— Podemos sim. - Sorria Lua, que recebia um olhar mortal do amigo. Julliana dava de ombros e suspirava com toda a confusão.

"Quebra de tempo"

— Vocês não querem minha companhia, certo? - Sammy perguntava andando ao lado de Daniel.

— Julliana. Vamos pela minha esquerda ou sua esquerda? - Lua falava olhando para a amiga.

— Qual sua esquerda? - Daniel dizia com um olhar confuso para a jovem.

— A direita dela. - Lua falava e os outros dois sorriam sem entender nada. Sammy cruzava os braços e soltava um suspiro que demorava séculos.

— Eu vou para casa. - Sammy comentava e batia os pés, trazendo a atenção dos outros para si.

— Legal, gênia. Acha que estamos fazendo o que? Quer um mapa também para não se perder? Nunca se sabe, vai que tem outra floresta e você quer  bancar a Chapeuzinho Vermelho de novo. - Lua lançava um olhar sarcástico na direção da moça. Que revirava os olhos e fazia uma careta.

— Vou procurar no mapa também onde eu perguntei sua opinião sobre o assunto. - A garota revidava, esbarrando em uma garota com a aparência mais jovial.

— Você está bem? - Perguntava Lua, estendendo a mão para a menina, que se levantava sozinha.

— Vocês tem medo da morte? - Ela perguntava olhando fixamente para Daniel. Todos se olhavam de relance, até um deles se manifestar.

— Por qual razão você pergunta isto? - Sammy soltava a pergunta para a garota. Que abria um sorriso no rosto e soltava um suspiro.

— Como eu imaginava. - Ela passou a mão onde estava sujo pela queda e ia andando, deixando uma bagunça na mente dos jovens.

— Acho que ela era louca. - Lua susurrava na orelha de Julliana, que acenava com a cabeça.

— Quase ia me esquecendo! Hoje é meu aniversário, eu acho. Minha mãe prometeu comprar bolo, vocês querem vim pegar um pedaço mais tarde? - A protagonista falava com certa empolgação e dúvida na voz.

— Sua mãe? - Lua dava ênfase nessas palavras, chamando uma certa atenção de todos que passavam pelo local no momento.

— Sim, "minha mãe". Bem, venham às três horas da tarde se quiserem garantir seus pedaços. - Julliana dizia, olhando especificamente para Sammy, que acenava com a cabeça, esquecendo do detalhe principal.

— Bem, hora de se separar. Até mais tarde! - Dizia Daniel, dobrando em uma rua e as garotas faziam o mesmo depois de se despedir.

Continua... Além de dois pestes, tenho que escrever três. -q?

(Atualizando, são quatro agora.)

Nota da autora: Está começandoa ficar confuso. Aish, por isso odeio a partir dessa parte.

A Filha Do SlendermanWhere stories live. Discover now