❜ ❀ ' Logo, partirei.

170 17 0
                                    

Vocês estão prontos para ir para o encontro dele? Teremos que adentrar na floresta. Jeff dizia como se fosse algo normal... Aposto que para ele é.

Bem, acho que sim. Dizia Daniel nervoso.

Eu... Eu não tenho certeza. Dizia Lua parecendo mal de novo.

Ei, calma. Dizia Sammy indo para o lado de Lua e eu estava fazendo cafuné para acalmar ela.

Tentarei... Ela dizia cambaleando.

Você está realmente em um estado bom para ir? Dizia Karol ao lado de Jeff.

Eu posso! Dizia Lua gritando.

Vamos ficar ao lado dela. Dizia Sammy se referindo a mim e a Daniel também.

Uhum. Eu e Daniel concordarmos.

Bem, vamos então. Dizia Jeff apressadamente entrando na floresta.

Ei, Jeff. Por quê está nos levando ao Slenderman (?). Perguntava Daniel curioso.

(☕🐜): Nota da autora, botei (?), por quê ele não sabia exactamente o nome do Slenderman.

Não sei. Ele apenas me deu a ordem de trazer vocês... Dizia ele calmamente.

Quer dizer que você não pode matar a gente? Dizia Daniel sorrindo.

Yeah, não por enquanto. Dizia Jeff rindo... Como sempre! Okay, parei.

Vocês dois estão bem próximos, não? Antes Daniel estava com medo... Já agora. Vocês dois parecem irmãos brigando! Dizia Karol sorrindo.

Não, não parecemos. Dizia Daniel... Sammy sorriu e Lua também. Eu não, estava preocupada com quem era este tal de Slenderman.

Nesta hora, senti meu celular vibrar. Era minha mãe, eu atendi e ela disse que estava preocupada, eu falei que ainda estávamos procurando Sammy e quê na metade do caminho, uma amiga minha passou mal e estamos cuidado dela, minha mãe disse que tudo bem, depois ela ligava de novo. Uma parcela daquilo era verdade... Todos olhavam para mim com um olhar de quê coisa feia. Eu suspirei e continuei andando...

Você estava mentindo para sua mãe? Quê coisa feia! Dizia Jeff debochando da minha pessoa.

Okay. Vou ligar para ela é dizer que estou com um psicopata, que quer me levar para o chefe dele. Pera aí! Eu dizia pegando meu celular.

Duvido. Dizia Jeff.

Mãe. Sabe aqueles psicopatas doentes? Então... Eu dizia calmamente e Daniel pegava o celular da minha mãe.

Não é nada, senhora. Estamos vendo um filme de terror no momento... Só viemos pergunta se sua filha pode assistir? Daniel dizia gaguejando.

Mais ela não estava ajudando uma amiga que estava passando mal? Minha mãe perguntava confusa e Lua pegou o celular da mão de Daniel.

Senhora, eu sou a amiga que ela ajudou. Pedi para eles virem para minha casa verem TV... Daí, meu irmão já estava assistindo um filme de terror. Ficamos preocupados se ela tem medo ou algo assim. Lua dizia quase vomitando, ela estava se esforçando muito.

Oh, ela não tem! Não se preocupe. Espero que você melhore e encontre a outra amiga de vocês.... Adeus. Minha mãe desligava e todos suspiramos.

Você estava doida? Dizia Jeff.

Bem, mentir é feio! Não foi você que disse? Eu dizia tremendo, afinal, estava desafiando um psicopata.

Bem, vamos logo. Dizia Sammy.

Sim. Todos respondiam.

Nós andamos por mais algum tempo. Cada vez, a floresta ficava mais escura e sombria, que nem a da escola. Até que escutamos um barulho e Daniel caiu no chão, todos ficamos em posição para saber qual era o perigo. Sammy pegou um pedaço de galho para defender Lua também. Eu peguei pedras, botei dentro de um saco e amarrei e peguei um livro para me defender e Daniel. Karol ficava ao lado de Jeff... Até que escutamos algo que nem um latido.

O quê é este latido? Dizia Karol baixo.

Deve ser o Smile Dog. Ele não reconhece vocês, se escondam. Dizia Jeff meio preocupado... Smile Dog desta vez? Vai ser o quê? Um cachorro sorrindo assustadoramente?

Daniel, consegue ficar em pé? Eu dizia para sairmos correndo para nós escondemos entre alguma árvore.

Eu... Eu torci meu pé. Quando olhei para o pé de Daniel, realmente estava inchando.

Nada bom. Lua está numa péssima condição e Daniel torceu o pé... O quê falta? Dizia Sammy baixo.

Ele está se aproximando. Vão! Dizia Jeff quase gritando.

Okay. Dizia Sammy correndo com Lua para uma árvore. Eu escalei uma árvore com Daniel nas costas... Foi difícil!

Todos se calaram. Vimos um cachorro Husky siberiano, ele sorria como um humano... Era assustador. Ele reconheceu Jeff e pulou em cima dele. Karol, estava escondida atrás de uma pedra perto da gente. Olhei para Sammy e Lua e ambas estavam tremendo... Lua parecia querer vomitar e ia fazê-lo a qualquer instante. Daniel estava ao meu lado, com a mão na boca. Eu estava segurando ele para não cair caso algo acontecesse e tremendo um pouco. Karol, tentava não fazer qualquer movimento brusco e botava a mão na boca. Porém, o cachorro começou a sentir um cheiro e veio na nossa direção.

Smile dog, o quê foi? Dizia Jeff tentando pegar no cachorro e ele começou a rosnar na nossa direção.

Era nosso fim. Estávamos em péssima condição! Não dava para correr. Daniel e Lua mal conseguiam ficar de pé! Sammy e eu não conseguiríamos correr com eles mais rápido que aquele cachorro.

E agora... Abandonar Daniel e Lua e correr... Ou todos morrermos? Calma, tenho que pensar em algo! Daniel e Lua são os que mais estão assustados aqui. Eu tive uma idéia rápida e tentei falar ela com Sammy em linguagem de sinal. Cada vez mais, Smile Dog chegava mais perto.

Continua... Qual será a idéia que Juliana teve? Saberemos no próximo Globo repórter! Brincadeira. Tem mais um pouco abaixo:

"Pode dar certo." Respondia Sammy em linguagens de sinais.

"Caso dê errado, pegue Karol e corra para longe. Daniel deverá ficar segura aqui em cima." Eu falava para ela.

"Okay! Tomará que funcione." Dizia Sammy na linguagem de sinais. Daniel sem entender e Lua também... Eu fazia um sinal para Sammy como se eu dissese: É agora!

Continua!

A Filha Do SlendermanWhere stories live. Discover now