Última para ser salva

311 26 38
                                    

FRISK

Eu e Sans estávamos com o relacionamento a mil. Bem, depois do minha ida a Errortale resolvemos ficar 2 dias sem pensar desses assuntos de Chara e tal. Acabamos de derrotar Gaster, queremos acalmar nossos ânimos.
Depois desses dois dias muito melosos, resolvi ir conversar com Toriel vulgo minha mãe. Ela é melhor que a minha verdadeira, que nem foi atrás de mim.
Sans ficou em casa mas antes de sair deu um beijo delicado em meus lábios e eu fui a casa de Toriel. No castelo, aonde ela mora agora com Asgore.
Cheguei num corredor que me lembro das palavras de Sans falando alguma coisa sobre L.O.V.E..Eu não tinha isso, acho que é bom.
Eu tenho! E muito.
Chara falando comigo? Faz tanto tempo!
Cheguei ao castelo e Toriel estava do lado de fora observando as flores douradas que rodeavam o local. Eu não entendo como essas flores podem ser tão belas e mágicas.
- Minha criança!- Ela falou num tom contente, não pude deixar de sorrir
Se abraçamos e ficamos um bom tempo assim. Senti falta de seus abraços, sua pele quentinha.
- Mãe..Digo, Toriel
- Pode me chamar assim, você sabe- Ela disse com um jeito gentil.
- O que te trás aqui, Frisk?- Ela me olhou maliciosa, até estranhei- Quer perguntar coisas sobre meninos..E sua relação com o Sans?
Virei um pimentão e lembrei da noite anterior. Sim, não sou mais virgem.
-N..nãoooo!!! Além de querer uma torta sua...Eu quero perguntar coisas meio delicadas e te contar uma coisa só me prometa que não irá ficar brava.
Ela me olhou e assentiu. Segurou na minha mão assim como nos velhos tempos e me direcionou até a cozinha do castelo. Era enorme.
Toriel me falou que daqui a pouco me chamava assim que a torta ficaria pronta e falou que eu podia explorar o castelo.
Apesar de ser o castelo do Asgore, tinha uma parte que era idêntico ( muito idêntico mesmo) a da casa de Toriel.
Entrei no "meu" quarto e me deparei com dois presentes. Eu me lembro deles! Eu não abri mas desta vez irei.
Assim que abri o primeiro tinha uma adaga e aparentava estar muito velha. Guardei nos meus bolsos. Abri o outro e tinha um pingente num formato de coração, por algum motivo me senti feliz com aquela jóia. Coloquei em meu pescoço.
Revirei o quarto inteiro. Encontrei desenhos, muito desenhos. A maioria de flores douradas e alguns era do Asriel. Encontrei outro pingente aonde estava escrito melhores amigos para sempre sorrindo o guardei também.
Toriel me chamou e quando ela me viu com o pingente sua expressão ficou meio triste.
- Esse colar..Foi da minha filha.
- Chara?
- Sim...- Ela suspirou- Chara não era uma menina muito fácil, era meio intimidante se é que você entende. Mas eu a amava como se fosse uma filha mesmo. Asriel bem..Nem tem por onde começar, ele era louco por aquela menina. Amava cada detalhe dela, até seus defeitos. Esses colares eles fizeram quando ela já estava muito doente. Eles tinha um plano que eu fui descobrir vendo as coisas deles assim que..- Ela deu uma pausa e deixou uma lágrima escorrer pelos seus olhos- Os dois morreram numa noite só. Foi uma dor terrível. Bem, o plano consiste em Chara...Se matar para deixar Asriel ver a superfície, ela queria colocar o fim na sua vida para que Asriel visse a superfície. Mas tinha um dia certo pelo o que falava o plano. Mas Chara morreu antes e não deu certo. Asriel conseguiu ver a superfície que tanto desejava mas sem ela não fez sentido. Então ele pegou a sua alma e descobriu da sua vingança e de tudo o que ela era capaz. Mesmo assim, ele o amava. Ele virou alguém sem alma, sem esperança assim conhecido como Flowey. Aquela flor demoníaca. Eu queria meus filhos de volta. Mas sei que..- Ela já estava em plantos- Eles nunca iram voltar. Nunca irei ver mais aqueles dois pulando de um lado para o outro. Nunca irei vê-los felizes ou fazendo birra. Nunca mais irei ver meus filhos.
Eu me levantei e a abracei
- Obrigada, Frisk. Você me faz tão bem.
Sorri gentilmente. E resolvi contar para ela
- Mãe, bem...Chara, ela está me minha mente- Ela me olhou surpresa- Bem, ela precisa de uma salvação e apenas eu posso salva-la com isso que você me falou tenho uma ideia para salvá-la.
- Ela consegue me ouvir?
- Depende...Se ela quiser
Olhei para o relógio, já estava tarde
- Mãe, eu preciso ir. Sans deve estar querendo me matar.
Ela me abraçou e sussurrou um " Eu te amo Chara" assenti e fui para a casa de Sans com o pingente em meu pescoço. E de Asriel nos meus bolsos.
Quando estava chegando para a casa de Sans. Avistei de longe, Flowey olhando para o nada. Pensei e bem, acho que vai dar certo.
Me aproximei
- Oi Flowey.- Sentei-me ao seu lado
- O que você quer? Balinhas da amizade? Eu tenho muitas ( A: Amo colocar o Flowey com tom de ironia)
Revirei meus olhos
- Eu sei que bem lá no fundo, Asriel está aí. Querendo ter uma vida mais feliz ou finalmente acabar com essa dor. E eu irei ajudar.
- COMO? VIROU O DOUTOR ESTRANHO E VAI FAZER AS MAGIA DOIDA LÁ?
Comecei a me irritar.
- Só estou fazendo isso por Chara e Asriel não para você flor irritante
- Eu nem queria estar falando com você, Humana.
Coloquei o pingente de Asriel no Flowey e fiquei na sua frente. Os dois pingentes brilharam e quando me dei conta eu não estava mais ali. Quem estava era Chara e na sua frente era Asriel.
  CHARA

Era o meu corpo aquilo? Mas aonde está Frisk? Ela está bem?
Olhei para frente e Asriel estava me encarando com os olhos cheios de lágrimas. O abracei com tanta força.
Olhei nos seus olhos e comecei a falar tudo o que eu guardei mesmo que de uma certa forma ele saiba de tudo. Acho que só assim...Eu poderei ir em paz. Só consegui isso devido Frisk e sua determinação, agora que eu percebi. Estou com metade de sua alma.  Ela é realmente a minha salvação. E eu fiquei muito tempo desprezando.
- Asriel...Depois que você pegou a minha alma, você viu as minhas memórias. Então, você entendeu a minha dor e me deixou assumir o controle, eu queria matar todos eles, destruir a humanidade mas você não queira derramar sangue- Estava com lágrimas nos olhos- Então, você morreu pelas mãos deles. Todos lamentaram nossas mortes, nossas família se separou e depois você voltou a vida sem alma, querendo matar todos eles.
Ele ia falar algo mas eu cortei
- E-eu não fui a melhor pessoa, Frisk é muito melhor que eu, ela sempre estará ao seu lado e nunca esquecerá você. Mas por favor, irmão, lembre-se eu realmente ainda amo você e eu espero que você ainda me ame também. Então, por favor, seja feliz.
Dito isso, minha mente já estava longe e Frisk ja estava com a sua alma inteira e eu finalmente tinha ido para onde eu já tinha que estar a muito tempo, eu finalmente morri em paz graças a Frisk, a minha salvação.

FRISK

Asriel logo se tornou pó e voou pelo vento murmurou um " Obrigado Frisk".
Comecei a chorar e Sans apareceu e começou a perguntar o que aconteceu e enxugar as minhas lágrimas. Colocou o seu agasalho em mim e eu lhe dei um abraço apertado. Finalmente acabou, depois de tudo.
- Sans..Acabou..Eles morreram..Eles estão felizes. Finalmente eles estão juntos.
Ele me abraçou e me deu um beijo.
- Você conseguiu, no final, você que era a salvação. Você conseguiu salvar aqueles que mais precisavam ser salvos.
Dei mais um beijo nele
- Sei que não é uma boa hora, Kiddo mas...Você aceita namorar comigo?
Fiquei sem palavras e apenas balancei minha cabeça positivamente e fomos de mãos dadas para casa.

" E no final daquela noite fria, dois corações partidos e sem esperança agora estavam batendo juntos em um lugar melhor"

Fim

Notas da autora

Sim, finalmente essa bosta acabou^^ Sério, eu não gosto dessa Fanfic! Eu não gostei de nada que eu escrevi mas eu não ia apagar pois certas pessoas me matam;-;

Mesmo eu a odiando, espero que gostem desse final e da história..Acho q é questão de gosto❤💙

Obrigada por tudo amo muito vocês❤

Até a próxima😋 Com uma Fanfic sobre Echotale

Minha Salvação- UndertaleKde žijí příběhy. Začni objevovat