Errortale

254 22 24
                                    

FRISK

[ Capítulo não revisado por preguiça, Sorry]

Chegando ao laboratório da Alphys logo me deparei com a cara de cansaço que ela estava. Por quais motivos ela quis fazer tão rápido? Ahh é, eu podia morrer.
- Alphys, como funciona a máquina?- Sans perguntou com o jeito dele de ser.
- Simples, eu vou acionar a dimensão que vocês dois querem ir e vocês vão se teletransportar para lá.  Você faz isso Sans! Como o seu poder.
- Pelo menos eu não me esforço até os ossos me teletransportando!
Dei risada.
- Vamos?- Falei meio nervosa. Ele segurou em minhas mãos e murmurou
- Eu estou aqui com você, não tenha medo.
- Entrem na máquina!- Alphys falou animada.
Entrei primeiro e ela colocou em Errortale. Espera, o que é aquilo do lado dela? GASTER!
- SANS!
E quando me dei conta estava em Errortale sozinha. Espera, isso não me parece Errortale!
O que o Gaster fez? E que dimensão é essa? É melhor eu me esconder, Alphys me disse que eu podia entrar em qualquer dimensão num determinado acontecimento que pode estar acontecendo agora ou já aconteceu. Não posso mudar o tempo.
Fiquei atrás de Echoflowers deitada no chão. Ouvi uma conversa
F: Flowey, Você promete guardar segredo?Promete que não irá rir?
Flowey:Eu nunca riria de você
F:Eu estou apaixonada por Fell Sans
Flowey: HAHAHAHAHAA
F:Você disse que não ia rir!
Flowey:Não tem como

Acho que "eu" dessa dimensão está apaixonada! Fofa, admito. Não que seja eu né
Sua boba, você está em Flowerfell!Agora anda que você tem que ir a Errortale
- Preocupada comigo Chara?
Falei
An... Não, estou apenas adiantando expediente.
Me levantei as escondidas e lembrei que Alphys tinha me dado um celular aonde ela me disse que eu poderia usar para sair de dimensões erradas. Apontei para um lugar aleatório e pulei para Errortale.

Sans Fell: Então essa é a Frisk do original? Hum.. Prefiro a minha Sweetheart.

Que lugar estranho. É sombrio e sozinho aqui.
Não tem nada além de fios e...Error!
Ele me viu e me puxou para perto dele, me arrepiei.
- Ora, quem temos aqui! A preferidinha do Ink, a tão famosa original! Eu podia te transformar num erro, bem eu tentei. Por isso Chara está na sua cabeça.
O. Que? Então é por isso?
- Caiu a ficha né, Frisk boba! Agora, o que você quer aqui?
Eu estou com medo. Eu quero o Sans! Aonde você está quando eu preciso que você me proteja?
- Quer o seu namoradinho? QUE PENA
Ele começou a se aproximar mais perto dos meus.. Lábios.
- V-vá para longe por favor!
- VOCÊ QUER QUE EU VÁ PARA LONGE? Hahahha, você é engraçada! Está andando muito com o Sans mesmo.
- Me ouça por favor! Me ajude- Falei implorando.
- Por que eu ajudaria?
Ele começou a ficar meio para baixo
- Eu sou um erro, vivo sozinho nessa dimensão eu só sirvo para destruir as coisas! Eu só pioraria. Eu não queria ser assim..Eu perdi aqueles que eu amava! Por causa de quem eu sou
Eu o abracei gentilmente
- Olha, você pode mudar! Basta você querer. Pode ser difícil eu sei, principalmente por que você de fato é um erro mas se você tomar iniciativa sei que você consegue
Eu senti minha blusa ficar molhada
- Tudo que o Ink faz eu destruí! E-ele me ajudava, ele sempre acreditou em mim mas quando eu fiz Gaster voltar ele ficou bravo e me abandonou. Eu o amava Frisk, tomado pelo meu ódio eu estou pior do que eu já era!
- Se você desfazer isso, sei que ele vai te perdoar! Ele sempre é piedoso e como eu aprendi temos que dar piedade até para aqueles que não merecem! Confie em mim.
Error abriu uma das suas telas aonde apareceu o Gaster lutando contra o Sans. Meu coração apertou e uma lágrima escorreu em meu rosto, eu reclamando e ele apenas tentando fazer o bem.
Error com seus poderes o envocou aqui estava, frente a frente com o pior pesadelo. Me arrepiava toda. Um calafrio subiu pelo meu corpo inteiro me estremeci
- POR QUE VOCÊ ME TIROU DE LÁ ERROR?
Ele agora viu a minha presença chegando bem perto de mim.
- QUE SURPRESA BOA, "NAMORADINHA" ESCROTA DO MEU FILHO.
Soltei um grito
- E-error!
Error ficou na minha frente, no reflexo abracei ele por trás mas logo o soltei.
- S-seu tempo por aqui acabou Gaster. Você já fez muito mal para os monstros acho que isso é um adeus definitivo!
Gaster o encarou com um olhar de dúvida mas logo entendeu e saiu correndo. Ele chegou bem perto de mim e começamos uma luta. Gritava por error mas ele não vinha! Ele não estava conseguindo entrar para me ajudar.
A cada toque do seu poder eu me sentia mais fraca, a cada toque é como se toda a minha sanidade fosse embora, a cada toque a minha determinação sumia. No final, faltando pouco tempo de vida e dando o meu último "Poupar" consigo ouvir Error me chamando
- TENHA DETERMINAÇÃO, FRISK
Olhei-o com uma olhar vazio e respondi fria
- Acho que a perdi e já faz tempo.
Quando, finalmente, meus olhos se fecharam por completo. Mais uma vez eu esprementei a morte e dessa vez não tinha volta. Eu estava morta.

FI..NÃO! 

FRISK NAO PODE MORRER AINDA, VOCÊ NAO PODE DESISTIR FRISK! TENHA DETERMINAÇÃO..ELA NUNCA IRÁ ACABAR, NUNCA! TENHA ESPERANÇA PENSE NOS SEUS AMIGOS E NAMORADO...PENSE EM MIM, MESMO QUE EU SOU AN MÁ! Pense em todos que querem o seu bem. Confie em mim como Asriel confiou. Frisk a minha salvação é você! E a sua é o Asriel você apenas tem que esperar...Menina curiosa! Por favor

A olhei com um olhar confuso mas se eu voltasse morreria de novo! FRISK, DETERMINAÇÃO! Senti meu coração bater novamente quando finalmente podia ouvir minha alma se juntar novamente

" MAS SE RECUSOU"

Novamente aqui estava com o demônio a minha espera, era como se eu não tivesse morrido. Tudo ficaria bem, eu sei disso.

Gaster depois de tanto lutar se cansou e perdeu forças quando finalmente ele aceitou a minha piedade. Error o mandou para aonde ele nunca devia  ter saído, vi seu corpo virar poeira e ser levado pelo vente frio que por lá passava.

Me despedi de Error e falei para ele conversar com o tal de Link. E ele me mandou para Undertale quando cheguei lá, Sans pulou encima de mim e começou a me encher de beijos enquando gritava se estava tudo bem, respondia calmamente " Tudo vai ficar bem" enquando ele chorava por não ser forte o suficiente, coisa que não era verdade. O que me intriga é o que a Chara me disse!

Pensei e resolvi conversar com Toriel. Afinal, eles eram seus filhos. Ela podia me ajudar, eu quero ajudar a Chara, mesmo que algum dia ela quisesse matar a todos ao meu redor acho que o seu ódio se transformou em sofrimento que por sua vez se tornou solidão. Ela se arrependeu e quer ser salva e eu a salvarei.

Notas das autora

Howdy! Tanto tempo que eu não escrevo peço mil desculpas pois eu estava em prova e muito coisa aconteceu comigo. Perdão!!

Uma notícia: TA ACABANDOOO ALELUIAAAAAA!! ~ sei que vocês odeiam essa fic logo logo acaba ~ Falta três ou dois capítulos não me decidi ainda;-; Acho que são dois e se vcs quiserem tem um bônus.

Depois dessa fic eu já tenho um rascunho para uma próxima de Undertale sobre uma dimensão aí. Soltei, agora tente descobrir de qual menos certas pessoas que já sabem

Até o próximo capítulo🍃💙❤

Minha Salvação- UndertaleWhere stories live. Discover now